Quem escreve

Quem escreve
Júlia Evelyn. Soteropolitana. Envol(vida) com o que me dá vida. Me encontro em viagens, moda, arte e beleza. Onde também me permito me perder.

Acessos

Instagram:

E-mail

juliamodelodemodelo@outlook.com
Tecnologia do Blogger.

Meus pupilos

quinta-feira, 29 de outubro de 2015

A casa do dois ponto zero chegou para mim no último dia 25, fashionistas! Juro que imaginei que o dia de comemoração dos Meus 20 anos se resumiria em Deus, família e amigos, e assim foi, porém, não tão simples quanto parece.

Comecei o meu dia agradecendo pela oportunidade de vivenciar não só mais um dia, como mais um ano de vida. Ao abrir os olhos, antes mesmo de abrir as janelas eu percebi que o dia estava lindo. E permaneceu. 

Contando como aconteceu Meus 20 anos...

Fui à igreja, todos oraram por mim. Saí de lá abençoada e preparada para o que Deus me permitisse. Chegando em casa, ganhei presentes lindos dos meus pais e irmã. Fui presenteada com um almoço em grande estilo no Restaurante chique Ferrerio Café, pelos meus tios e primo. Escolhi Camarão al gratin, acompanhado de arroz ao parmesão e batatas douradas. Hummmm! Dos deuses!


Voltando para casa,  eles, juntamente com minha mãe, avó e irmã fizeram uma surpresa para mim com direito à decoração francesa. Me senti a Madamoiselle Julia - como estava escrito no primeiro bolo dos Meus 20 anos. Todos sabem que eu amo qualquer coisa que remeta à França, e, vou confessar a vocês, eu fiquei ainda mais encantada com tanta chose assim! Eu me teletransportei várias vezes, rsrs. Um brinde a tudo! Merci famille!


Vi o pôr do sol da varanda da casa e quando anoiteceu me arrumei para ir à pizzaria com meus amigos, crente que assim o dia seria encerrado. Mas na verdade, para finalizar com chave de ouro, eles também haviam planejado uma surpresa para mim! Só pude enxergar que tenho mais amigos do que pensei. A casa encheu! Os docinhos e salgadinhos e o meu bolo escrito Mary Kay mostra o quanto eles conhecem meu gosto. Amei!


Sou muito sortuda e agraciada. Me senti verdadeiramente importante e especial. Minha alma estava feliz, além de todas as outras coisas (risos) que me compõe. Agradeço a todos que fizeram desse dia, uma perfeição para mim.
A comemoração dos Meus 20 anos foi de grande estilo! Por isso essa postagem merece um grand finale... Uhuuuuu. Looks!


Estou vestindo... vestido preto Griffe Donna Preta, vestido na cor bordeaux feito sob medida, blazer Popo Collecction, t-shirt e saia Renner. Estou usando batons Mary Kay... cores Pink satin, Red e Heartthrob. Estou calçando... Via Scarpa. Fabíola Pezzi e Beira Rio.


8 Comentaram:

Unknown disse...

Ai que delícia, Parabéns atrasado!
Comemorar mais um ano de vida é sempre um momento muito especial, ainda mais dessa forma, com tantas surpresas, o povo gosta mesmo de vc rs
Beijos amor e muita saúde sempre.
http://morandocomamor.blogspot.com.br/

O meu pensamento viaja disse...

Parabéns, Júlia!
É uma idade mrailhosa.
Beijinhos

Grazi disse...

Que linda!!!
E te falar, que aniversário maravilhoso.
Igreja, almoço em família e 2 festas surpresas.. SONHO!!!

Beijos

Blog: blogmacaverde.com.br

Facebook: facebook.com/blogmacaverde

bonequinha nota mil disse...

Olá Flor do Senhor!!! Que Bom que você gostou do Almoço e da Surpresa! Preparei tudo com muito Amor e Carinho! Quando existe Amor... Deus nos inspira muito mais!!! Te amo sobrinha Lindaaaa... Que o Senhor Jesus sempre Abençoe todos os Dias da sua Vida!!!
Beijos e continue na Presença de Deus! Ele vai te Honrar muitooo... Amém!

Amanda Schuler disse...

Você tá maravilhoooosa, menina! Parabéeeeens, muitas felicidades sempre!
Beijocas

rendasepaetes.com

Rafaela Biscassi disse...

Parabéns atrasado!
E que Deus continue abençoando a sua vida ricamente :)

Páginas em Preto

Beijos

Júlia Evelyn disse...

Mhilka, me senti mesmo muito amada!

Grazi, programação maravilhosa... comecei e terminei bem.

Bonequinha, obrigada por tornar esse dia inesquecível para mim!

Amanda, elogio vindo de você é uma honra.

Rafa, amém. Que Deus abencoe sempre nossas vidas!

Tem postagem nova! Obaaa!!!

Unknown disse...

Parabéns atrasado Júlia!
Aproveita bastante essa idade é maravilhosa essa fase... Deus te abençoe e te guarde... beijos!
www.mahmaquiagens.blogspot.com.br