Quem escreve

Quem escreve
Júlia Evelyn. Soteropolitana. Envol(vida) com o que me dá vida. Me encontro em viagens, moda, arte e beleza. Onde também me permito me perder.

Acessos

Instagram:

E-mail

juliamodelodemodelo@outlook.com
Tecnologia do Blogger.

Meus pupilos

quarta-feira, 23 de setembro de 2015

Olá fashionistas! Como eu sei que vocês amam acompanhar looks, quero mostrar para vocês o meu "Look do Dia: Renda". Usei ele para trabalhar hoje como Empresária da beleza. Nessa profissão preciso estar sempre com a imagem do sucesso! Foi isso o que me fez escolher essa produção. 

O foco do Look do Dia: Renda é a saia rendada preta, porque além de achar renda super chique, principalmente sobreposta nessa cor, o preto potencializa esse efeito! Essa saia pode ser usada para o trabalho, na balada, num happy hour com os amigos, em diversos ambientes. Porque além de elegante, é confortável e linda. Percebam os detalhes em flores rendadas!

Look do Dia: Renda

Essa e outras opções de peças EXCLUSIVAS encontramos na TathysModa. Uma nova marca que está surgindo para fazer com que a gente se sinta única! Que mulher não aprecia esse benefício? 

Confiram a nova coleção primavera/verão e saibam mais entrando em contato pelo whatsapp com Tathy: (71) 87477863.

Look do Dia: Renda

*Postagem publieditorial*

5 Comentaram:

Lulu on the sky disse...

Eu acho super chique renda!
Boa noite pra vc!
Big Beijos
Lulu on the Sky

Débora Santos disse...

O look ficou lindo e a saia preta de renda é um arraso!


Kisses!

Queen Of Princess

bonequinha nota mil disse...

Super Linda e Chic! Renda é Tudo de Bom! Que o Senhor Jesus Abençoe cada vez MAIS a sua vida! Beijos e fique com Deus!

JaqueVirtual disse...

Olá...
O seu look ficou lindo...
Adorei ver ele...
Até, mais...
JaqueVirtual...
http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

Júlia Evelyn disse...

Esse mundo da blogosfera é fashion mesmo, viu? Apreciamos o bom gosto e amamos, tanto renda quanto preto. Obrigada pela opinião de vocês. Em breve mais look do dia... Bjs!