Quem escreve

Quem escreve
Júlia Evelyn. Soteropolitana. Envol(vida) com o que me dá vida. Me encontro em viagens, moda, arte e beleza. Onde também me permito me perder.

Acessos

Instagram:

E-mail

juliamodelodemodelo@outlook.com
Tecnologia do Blogger.

Meus pupilos

sábado, 12 de setembro de 2015

Fashionistas, percebo que vocês adoram filmes, sinopses, resenhas, citações... Não é mesmo? Por esse motivo estou trazendo os Filmes de setembro.

Esses Filmes de setembro não são necessariamente filmes que entraram em cartaz esse mês, mas filmes que até agora eu já assisti. Antigos, novos, intermediários.

Com temas variados, assim como os idiomas, os Filmes de setembro se complementam na sua diversidade de assuntos. Estes seriam: o romance colegial de One Day, a curiosidade alheia em Sorria você está sendo filmado, a vaidade exagerada em Linda de morrer e o poliamor em Les chansons d'amour.

Não vou focar em sinopses ou resenhas aprofundadas para a postagem não ficar grande demais. Então resumirei um pouco a mensagem que cada um passou para mim e colocarei a minha citação preferida logo em seguida.


1. One Day
 O primeiro dos Filmes de setembro a ser comentado é Um Dia. 
Ele remete a um romance colegial que deu certo, mas que nem por isso teve um final feliz.
"Não importa o que aconteça amanhã, a gente teve o hoje."

2. Sorria, você está sendo filmado
Frase clichê que embala a repercussão que a morte de alguém pode causar, principalmente quando no local do suicídio uma webcam não deixa de captar nenhuma reação.
"Acabou se matando. É isso o que acontece quando o sujeito lê muito."

Filmes de setembro
3. Linda de Morrer
Filme nacional onde não poderia faltar uma dose de comédia. Sua história é voltada para a vaidade, onde a descoberta da cura para a celulite traz várias consequências além dos efeitos colaterais. Entre elas, a morte e a capacidade de entender melhor a vida através dela.
"Eu era tão prepotente que vivia como se nunca fosse morrer."

Filmes de setembro
4. Les chansons d'amour
É um drama musical francês que revela o quanto o amor pode abrir espaço para outras pessoas numa relação. Não deixa negar que é moderno e não tem medo de ousar no roteiro para surpreender o telespectador.
"Os amores passageiros fazem esforços inúteis."

Então fashionistas, esses foram os Filmes de setembro, por enquanto. Se vocês gostarem, talvez eu assista outros e invista em novas top lists. Beijos de gloss.

3 Comentaram:

Thais Terra disse...

Não assisti a nenhum desses. Mas já anotei aqui pra assistir quando eu tiver um tempo :)
Realmente quero ler e assistir as coisas, mas falta tempo *o*
Obrigada por comentar no meu blog!

http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br/

Beijoos ;*

Nanda Pezzi disse...

Jú, só assisti o primeiro e não curti muito!! Os outros entraram pra lista agora!!

Beijos

Betty Gaeta disse...

Oi Júlia,
Destes eu só assiti "Sorria, voc~e está sendo filmado", e eu ri muito. Normalmente eu não gosto de filme nacional, mas este é muito bom.
Bjs