Quem escreve

Quem escreve
Júlia Evelyn. Soteropolitana. Envol(vida) com o que me dá vida. Me encontro em viagens, moda, arte e beleza. Onde também me permito me perder.

Acessos

Instagram:

E-mail

juliamodelodemodelo@outlook.com
Tecnologia do Blogger.

Meus pupilos

terça-feira, 16 de junho de 2015

A maquiagem é tão importante, que muitas vezes substitui até mesmo os acessórios numa produção. Ela passa a ser o próprio acessório! O que realça mais a beleza do rosto, seus pontos fortes e varia com o estilo de cada pessoa. Tentando equilibrar as diferenças, vou postar a Maquiagem para noite passo a passo levando em conta que quem for fazer poderá modificar ao seu jeito. Tanto nas cores quanto nas técnicas. Meu objetivo principal é mostrar que TODAS nós somos capazes de criar um look incrível com facilidade.

Maquiagem para noite passo a passo que eu acho fundamental aprender, é aquela que valoriza os olhos. Afinal, quando quisermos uma boca marcante, basta escolhermos a cor do batom e fazer um delineado gatinho, por exemplo. Já o destaque dos olhos exige mais cuidado e paciência.
Para começar, escolha cores neutras - ela é a chave do sucesso, principalmente para iniciantes. Quando os olhos serão a parte mais elaborada, é ideal que ele seja feito primeiro e a pele depois, para não correr o risco de borrar e colocar por água abaixo todos os esforços. Vamos começar?

Maquiagem para noite passo a passo

Essa Maquiagem para noite passo a passo exige os seguintes materiais: Lápis beige e preto, sombras marrom, preta e dourada e pincéis. Antes disso, passe um primer para olhos.

Maquiagem para noite passo a passo

Para começar, passe lápis beige rente as sobrancelhas para dar um efeito iluminado e espalhe com o dedo indicador ou com um pincel.
Use lápis preto ou delineador, qual for de sua preferência, na parte inferior dos cílios estendendo para o canto externo.
Ainda com esse lápis, marque o côncavo. Não se atente para a perfeição. O importante nesse momento será o traço.

Escolha o pincel de esfumar e passe a sombra marrom por cima do traço preto feito com o lápis.
Aplique a sombra preta misturando tudo, mas deixando aparecer um pouco da parte marrom - que é o que vai dar mais profundidade ao olhar. Passe o pincel na parte inferior dos cílios, para selar o lápis preto que já foi anteriormente passado.

Com o pincel para sombra, pincele a cor dourada com brilho e passe do canto interno até preencher toda a pálpebra móvel. Faça o mesmo nos cílios inferiores. Preencha os vazios.

Preparando a pele e Escolhendo o batom

Agora a parte mais importante depois dos olhos estarem preparados, é a pele. A pele impecável é que vai dar o Up e valer sua criatividade.

Passe um primer para rosto, corretivo nas manchas e vermelhidões, use a base do seu tom ideal, pó compacto, blush (rosado ou bronzeador, a depender de sua preferência), e na hora do batom seja sutil. Escolha uma cor leve por já ter pesado no olhar. Que tal um tom de boca? Fecha com chave de ouro!

13 Comentaram:

Camila Lima disse...

Super linda a make, amei o passo-a-passo
Beijos

Blog Segredos da Cáh
Instagram
Facebook
Canal do You Tube

Juliana disse...

Otima dica
Para uma noite cheia de alegrias beijos
http://julianacroche.blogspot.com.br/

Bruna Ferroni disse...

Muito linda a make, adorei!
Beijos

Blabalizando | No Instagram

Amanda Mércuri disse...

Aquela blusinha fez sucesso! hehehe!

Nada como um olhão bem marcado para arrasar, né?!

Ótima terça, Júlia!

Beijo! ^^

Unknown disse...

Oi Júlia, gostei do passo a passo da make, ficou muito bonita =)
Um beijo

Suellen Esposte Blog | Facebook | Youtube | Instagram

Lulu on the sky disse...

Oi Julia,
Fica um efeito muito bonito essa make. Adorei o tutorial.
Big Beijos
Lulu on the Sky

La Joie de Vivre! disse...

adorei o tutorial! a maquilhagem é linda :D

Paula Gaspari disse...

Que linda make *-* Amei!!
Beijos
felicidade-essencial.blogspot.com.br

Unknown disse...

Adorei o passo a passo e o make é lindo demais!
Estou sumida por causa do corre corre hehe.
Beijos Julia!
www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

Júlia Evelyn disse...

Fashionistas, reproduzi essa maquiagem para noite e saiu maravilhosa! Agora, usei em um fim de tarde acompanhado de um batom nude!!!

Anônimo disse...


Nossa ficou muito legal mesmo, gostei, vou mostrar pra minha esposa.
Ela me pediu pra ajuda-la a achar modelos de maquiagem para ela usar a noite, em um evento que vamos ter no final do mês e Bem aqui também achei uns bem bacanas.

Júlia Evelyn disse...

Obrigada por compartilhar a inspiração para sua esposa e por compartilhar novas dicas aqui. Volte sempre!

Unknown disse...

Esse lance de lápis claro abaixo da linha da sobrancelha pra levantar o olhar é essencial em quase toda maquiagem. Muito bem apresentado aqui no seu post. Venha conhecer outras maquiagens para noite em nossa página.