Quem escreve

Quem escreve
Júlia Evelyn. Soteropolitana, apaixonada pela vida/moda/arte/beleza. Além de blogueira, sou modelo, atriz, escritora e consultora de beleza Mary Kay.

Acessos

Postagens do blog

Seguidores

Tecnologia do Blogger.
terça-feira, 16 de junho de 2015

A maquiagem é tão importante, que muitas vezes substitui até mesmo os acessórios numa produção. Ela passa a ser o próprio acessório! O que realça mais a beleza do rosto, seus pontos fortes e varia com o estilo de cada pessoa. Tentando equilibrar as diferenças, vou postar a Maquiagem para noite passo a passo levando em conta que quem for fazer poderá modificar ao seu jeito. Tanto nas cores quanto nas técnicas. Meu objetivo principal é mostrar que TODAS nós somos capazes de criar um look incrível com facilidade.

Maquiagem para noite passo a passo que eu acho fundamental aprender, é aquela que valoriza os olhos. Afinal, quando quisermos uma boca marcante, basta escolhermos a cor do batom e fazer um delineado gatinho, por exemplo. Já o destaque dos olhos exige mais cuidado e paciência.
Para começar, escolha cores neutras - ela é a chave do sucesso, principalmente para iniciantes. Quando os olhos serão a parte mais elaborada, é ideal que ele seja feito primeiro e a pele depois, para não correr o risco de borrar e colocar por água abaixo todos os esforços. Vamos começar?

Maquiagem para noite passo a passo

Essa Maquiagem para noite passo a passo exige os seguintes materiais: Lápis beige e preto, sombras marrom, preta e dourada e pincéis. Antes disso, passe um primer para olhos.

Maquiagem para noite passo a passo

Para começar, passe lápis beige rente as sobrancelhas para dar um efeito iluminado e espalhe com o dedo indicador ou com um pincel.
Use lápis preto ou delineador, qual for de sua preferência, na parte inferior dos cílios estendendo para o canto externo.
Ainda com esse lápis, marque o côncavo. Não se atente para a perfeição. O importante nesse momento será o traço.

Escolha o pincel de esfumar e passe a sombra marrom por cima do traço preto feito com o lápis.
Aplique a sombra preta misturando tudo, mas deixando aparecer um pouco da parte marrom - que é o que vai dar mais profundidade ao olhar. Passe o pincel na parte inferior dos cílios, para selar o lápis preto que já foi anteriormente passado.

Com o pincel para sombra, pincele a cor dourada com brilho e passe do canto interno até preencher toda a pálpebra móvel. Faça o mesmo nos cílios inferiores. Preencha os vazios.

Preparando a pele e Escolhendo o batom

Agora a parte mais importante depois dos olhos estarem preparados, é a pele. A pele impecável é que vai dar o Up e valer sua criatividade.

Passe um primer para rosto, corretivo nas manchas e vermelhidões, use a base do seu tom ideal, pó compacto, blush (rosado ou bronzeador, a depender de sua preferência), e na hora do batom seja sutil. Escolha uma cor leve por já ter pesado no olhar. Que tal um tom de boca? Fecha com chave de ouro!

10 Comentaram:

Camila Lima disse...

Super linda a make, amei o passo-a-passo
Beijos

Blog Segredos da Cáh
Instagram
Facebook
Canal do You Tube

Juliana disse...

Otima dica
Para uma noite cheia de alegrias beijos
http://julianacroche.blogspot.com.br/

Bruna Ferroni disse...

Muito linda a make, adorei!
Beijos

Blabalizando | No Instagram

Amanda Mércuri disse...

Aquela blusinha fez sucesso! hehehe!

Nada como um olhão bem marcado para arrasar, né?!

Ótima terça, Júlia!

Beijo! ^^

Suellen Esposte disse...

Oi Júlia, gostei do passo a passo da make, ficou muito bonita =)
Um beijo

Suellen Esposte Blog | Facebook | Youtube | Instagram

Lulu on the sky disse...

Oi Julia,
Fica um efeito muito bonito essa make. Adorei o tutorial.
Big Beijos
Lulu on the Sky

La Joie de Vivre! disse...

adorei o tutorial! a maquilhagem é linda :D

Paula Gaspari disse...

Que linda make *-* Amei!!
Beijos
felicidade-essencial.blogspot.com.br

Mah Dantas disse...

Adorei o passo a passo e o make é lindo demais!
Estou sumida por causa do corre corre hehe.
Beijos Julia!
www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

Júlia Evelyn disse...

Fashionistas, reproduzi essa maquiagem para noite e saiu maravilhosa! Agora, usei em um fim de tarde acompanhado de um batom nude!!!