Quem escreve

Quem escreve
Júlia Evelyn. Soteropolitana. Envol(vida) com o que me dá vida. Me encontro em viagens, moda, arte e beleza. Onde também me permito me perder.

Acessos

Instagram:

E-mail

juliamodelodemodelo@outlook.com
Tecnologia do Blogger.

Meus pupilos

sexta-feira, 12 de junho de 2015

Nunca mais um look do dia, hein fashionistas? Já estava ficando saudosista! Para matar a saudade, resolvi mudar um pouco de estilo, sair do convencional, me sentir mais leve e surpreender um pouco nessa produção. Optei por dar adeus à peças apertadas, femininas demais e sem conforto nenhum. Decidi olhar no espelho e gostar do que vejo sem me sentir uniformizada, ou seja, vestida igual a maior parte das mulheres. Desculpem as que preferem vestido e salto alto, mas hoje eu preferi usar calça de Aladim com uma rasteirinha para fazer o Look do Dia - Boho.

Look do Dia - Boho

Para quem nunca tinha escutado falar sobre esse estilo, posso resumir dizendo que ele é a mistura de vários outros estilos. Hippie, étnico, boêmio, folk, vintage, romântico... Que em sua união resultam num look propositalmente despojado. Onde o desleixo pode até parecer chique e confortável.

São comuns nesse estilo os tecidos fluidos, as rasteirinhas, o crochê, o couro marrom, as peças artesanais, entre outras que vocês podem ver linkando o conteúdo abaixo.

Leia mais sobre o Estilo Boho


Para acompanhar o meu Look do Dia - Boho eu escolhi um ambiente propício, que foi o lugar onde visitei vestida assim. A decoração já fala por si. Quadros, baú vintage, rede, instrumentos musicais... Tudo colaborando para a combinação perfeita. Essa é a casa nova da minha prima, fui conhecê-la e amei.


Não sou muito de divulgar de onde são minhas roupas e acessórios, até porque a maioria é presente. Aliás, nesse Look do Dia - Boho eu ganhei tudo! Pensem numa pessoa querida! (risos). A única coisa que sei é que essa calça é Made in India e a rasteirinha da OneSelf, porque a etiqueta não esconde e a marca está costurada no calçado. Fora isso, o top de crochê eu já tinha e customizei (era maior e tinha detalhes transparentes que não me agradavam muito), a bolsa de côco que não aparece completamente foi presente dessa minha prima, dona da casa.

Em breve faço uma postagem com Looks aleatórios, porque o tempo está corrido e não me deixa aprofundar. Beijos de gloss. Feliz dia dos namorados!

4 Comentaram:

Lulu on the sky disse...

Que lindeza o seu look Julia.

Blog de cara nova!
Big Beijos
Lulu on the Sky

Ronny Albuquerque disse...

Ficou linda Juh

bjos
http://ronyalbuquerque.blogspot.com.br/

Amanda Schuler disse...

Ai que lindaaaa. Chorei de amor na calça!
Beijocas

rendasepaetes.com

Júlia Evelyn disse...

Obrigada fashionistas!
A opinião de vocês é valiosíssima.