Quem escreve

Quem escreve
Júlia Evelyn. Soteropolitana. Envol(vida) com o que me dá vida. Me encontro em viagens, moda, arte e beleza. Onde também me permito me perder.

Acessos

Instagram:

E-mail

juliamodelodemodelo@outlook.com
Tecnologia do Blogger.

Meus pupilos

quinta-feira, 16 de abril de 2015

"Em algum lugar pra relaxar" já diz O Rappa em sua canção "Anjos (pra quem tem fé)". 
Esse lugar conhecido e aderido por muitos, onde a natureza fala mais alto, em som de ondas. Onde os males se dissolvem em mares. Onde o chão se resume a areia. Onde faz-se mágica e nada mais existe além da imensidão. Esse lugar é a praia. E hoje, eu falo da Praia do Farol da Barra.

Praia do Farol da Barra é ponto turístico de Salvador, localizada em nesse bairro tradicional da cidade. É frequentada com cautela por banhistas pelo fato de ter muitas pedras e ondas fortes, das quais os surfistas adoram e ousam aproveitar.

Praia do Farol da Barra também é ótima para fotografar e relaxante para quem opta por boiar nas águas cristalinas que ficam entre as pedras mais altas de lá. Posso chamar, inclusive, de paraíso fiscal. Linda de se encantar, nos impõe na mais leve sutileza, além da vontade de nos fotografar, o desejo de fazer um book do mar.

 Praia do Farol da Barra
Não julgando o livro pela capa, mas a postagem pela primeira foto, posso dizer que esse lugar é O canto da Sereia! Rs... Sempre quis uma foto assim! (Agradeço a meu amigo Igor Leonardo por ter captado tão bem essa minha performance).

Praia do Farol da Barra

Praia do Farol da Barra

Praia do Farol da Barra

Praia do Farol da Barra
Só para constar: A água é deveras e eu engoli um pouco nesses mergulhos poéticos para ser fotografada (risos). Mas valeu a pena, porque afinal, as fotos ficaram lindas e esse era o objetivo.

Praia do Farol da Barra

Praia do Farol da Barra

Praia do Farol da Barra
O verão acabou, mas o Sol está raiando com toda a sua reverência.
Gratidão por esse dia, pela companhia, pelas fotografias. Desejo a todos bons mergulhos e muita vitamina D... De preferência na Praia do Farol da Barra!

13 Comentaram:

Unknown disse...

Oi Julia tudo bem ?
Que foto linda essa primeira o lugar é um paraiso hein vc ficou linda.

bjos

http://framboesabrazil.blogspot.com/

Amanda Mércuri disse...

Dá desespero mesmo, porque não tem o que fazer! hahaha!

A primeira foto parece de revista! Lugar lindão, ein?!

Ótima quinta, Júlia!

Beijo! ^^

Tiane Silva disse...

Aff, mulher!
Que fotos lindas!
Igual uma sereia!

http://damadasmakes.blogspot.com.br

bonequinha nota mil disse...

Rs! Esta primeira Foto me fez lembrar a Garota do Fantástico! Rs! Antigamente o Programa começava assim! Pode pesquisar na Net que você vai encontrar esta introdução e vai se identificar! Amei as Fotos Lindas! Só poderia ser minha Sobrinha! He,he,he,he... Beijos e fique com Deus!

bonequinha nota mil disse...

Rs! Esta primeira Foto me fez lembrar a Garota do Fantástico! Rs! Antigamente o Programa começava assim! Pode pesquisar na Net que você vai encontrar esta introdução e vai se identificar! Amei as Fotos Lindas! Só poderia ser minha Sobrinha! He,he,he,he... Beijos e fique com Deus!

Nequéren Reis disse...

Lugar maravilhoso arrasou nas imagens, bom final de semana
Canal: https://www.youtube.com/watch?v=B_PCR9rMnVk
Blog:http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

Cláudia disse...

Fotos lindas, realmente um paraíso. Beijos
http://trendtotal.blogspot.com.br/

Nanda Pezzi disse...

A 1° parece capa de revista Ju! Amei todas, que lugar mais lindo!!

Beijos

Lulu on the sky disse...

Que diva nessas fotos Júlia.
Bom feriado.
Big Beijos
Lulu on the Sky

Anna Lê disse...

Ai que invejinha de quem mora em um lugar lindo desse hehehe.

As fotos ficaram lindas demais !

Beijo amôura !!

| O Blog Que Não é Blog |

| Sorteios Na Web |

| Cadastre-se no Egrana |

La Joie de Vivre! disse...

uau, que lugar lindo! amei as fotos, querida :D beijos

Amanda Schuler disse...

Lugar maravilhosos e fotos lindas! <3
Adoreiii!
Beijocas

rendasepaetes.com

Júlia Evelyn disse...

Obrigada vitaminadas! Botem a cara no sol, rs.