Quem escreve

Quem escreve
Júlia Evelyn. Soteropolitana. Envol(vida) com o que me dá vida. Me encontro em viagens, moda, arte e beleza. Onde também me permito me perder.

Acessos

Instagram:

E-mail

juliamodelodemodelo@outlook.com
Tecnologia do Blogger.

Meus pupilos

segunda-feira, 16 de março de 2015

Fashionistas, há quase um mês meu pc pifou e está sendo uma luta postar novidades para vocês! Do celular não dá para carregar as fotos, por isso eu estava postando apenas as postagens que já estavam prontas! Hoje organizei um tempinho na agenda para matar a saudade e compartilhar novos flashs!

Como os meus looks são as postagens queridinhas de vocês, resolvi fazer um resumo das produções que eu mais gostei de montar nessa primeira quinzena do meu mês de fééééérias!

1. Formatura
Minha amiga Hortência se formou em Fonoaudiologia e eu fui prestigiá-la com look de gala!
Amo vestido longo e preto é a minha cor preferida para ocasiões chiques como esta!

2. Aniversário
Meu melhor amigo Igor completou mais um aninho de vida e eu fui parabenizá-lo com um ar super carinhoso... De dentro para fora! Cheia de flores e "rosas", meu sorriso também floriu ao perceber que cultivo uma linda amizade há oito anos!

3. Academia
Depois do carnaval eu confesso que andei faltando muito treino... Então, para recuperar o tempo não muito assíduo, resolvi comprar um macacão novo e voltar com tudo!

4. Balada
Me transformei em Dama de Vermelho para curtir a noitada ao lado de mamy!
Nossa banda sertaneja preferida (Seistanejos) havia se desfeito e voltou a fazer shows esse mês...
Lógico que não podíamos perder essa oportunidade de curtir juntas!

Contem sore vocês nos comentários... 
Estou sentindo falta dessa energia maravilhosa e compartilhada! 

Quem quiser acompanhar o blog através do facebook, CLIQUE AQUI e curta a FanPage!
Beijos felizes!

18 Comentaram:

Unknown disse...

Que looks mais lindos ^^

Ultimamente tenho escrito vários textos e mais um tá lá no blog, vem ver?
http://www.blogespacoteen.com/2015/03/a-dor-nos-deixa-mais-fortes.html
Beijos ;*

Lulu on the sky disse...

Olá Julia,
Achei lindíssimo seu vestido de formatura.
Big Beijos
Lulu on the Sky

FelyM disse...

hi dear,i like your skirt in the second outfit..
kisses

Paula Gaspari disse...

Quantos looks lindos amiga =)
Amei os vestidos ♥
Beijos
felicidade-essencial.blogspot.com.br

Amanda Mércuri disse...

;)

Amei os looks! Meu favorito foi o de balada!

Ótima terça, Júlia!

Beijo! ^^

Unknown disse...

Para eventos mais formais sempre corro para o velho pretin rs...seu longo parece ser bem bonito =)
Beijo
desencanabonita.blogspot.com.br

Unknown disse...

Para eventos mais formais sempre corro para o velho pretin rs...seu longo parece ser bem bonito =)
Beijo
desencanabonita.blogspot.com.br

La Joie de Vivre! disse...

amei esse macacão para o ginásio!! :D

Fernanda Caterina disse...

Quantos looks lindos amei o macacão estou seguindo seu blog adorei da uma passadinha lá no meu ..bjs
www.fernandacaterina.blogspot.com.br

Brenda Ximenes disse...

Que vestido perfeito aquele preto???? Guria amei!! Arrasou na escolha!

Corre dar uma olhadinha no blog que já tem post novo!
http://dentrodamochila.blogspot.com.br/

Betty Gaeta disse...

Oi Julia,
Todos os looks estão lindos!
Não é para qualquer uma aquele macacão que vc usou na academia, mas vc está podendo!
Bjs

Anna Lê disse...

Gostei de todos os Looks lindona :)

Minha avó chama Hortência... adorei ver uma pessoa mais nova com esse nome :)

Beijo !

| O Blog Que Não é Blog |

| Sorteios Na Web |

| Cadastre-se no Egrana |

Rafaela Biscassi disse...

Lindos looks!!!
Em especial o primeiro!

Páginas em Preto

Beijos

Nanda Pezzi disse...

Toda linda!!
Meu preferido foi o primeiro pretinho nada básico que vc usou na formatura da sua amiga!! Arrasou <3

Beijãoooo

bonequinha nota mil disse...

Oi Julinha! Os meus preferidos são: Formatura e Balada!Estão Super!!! Agradeço o comentário carinhoso lá no Blog! Também te Amo! Beijos e fique com Deus!

Unknown disse...

Um mais lindo que o outro
amei!
Beijos
www.jessicarcoelho.com

Tiane Silva disse...

Babei horrores pelo vestido de formatura!
Muito matador rsrs

http://damadasmakes.blogspot.com.br

Júlia Evelyn disse...

Fashionistas, amei perceber que as preferencias de voces aprovaram todos os meus looks de forma equilibrada! Tem post novo ja ja! E logo mais vou visita-las!