Quem escreve

Quem escreve
Júlia Evelyn. Soteropolitana. Envol(vida) com o que me dá vida. Me encontro em viagens, moda, arte e beleza. Onde também me permito me perder.

Acessos

Instagram:

E-mail

juliamodelodemodelo@outlook.com
Tecnologia do Blogger.

Meus pupilos

domingo, 26 de outubro de 2014

A Festa à Fantasia proporciona aquele momento de alegria e a sensação de poder fazer quase tudo, pois no final das contas ninguém sabe a verdadeira identidade de quem está por trás das máscaras. Sejam personagens da telinha, ou heróis da vida real, todos que estão na festa são aquilo que querem ser e aproveitam ao máximo para se "libertarem" de seus padrões. Talvez esses sejam os maiores objetivos da festa.

Existem inúmeras opções para se fantasiar. De anjinho, princesa da Disney, bruxa, chapeuzinho vermelho, zumbi, fada... Vi de todos na festa. E poderia levar em conta que, apesar de clichês, eles são ótimas sugestões. Mas o motivo de eu não ter escolhido nenhum dos que citei, foi a oportunidade de realizar um sonho antigo: me vestir da minha personagem preferida. Então, fui para Festa à Fantasia de Mulher Gato.

Festa à Fantasia de Mulher Gato

Alter ego de Selina Kyle, a Mulher Gato teve três versões diferentes da sua origem. Na primeira, ela não vestia uniforme, era ladra de jóias e inimiga do Batman. Na segunda, ela tem amnésia depois de um acidente de avião e só lembra dos gatos que criava na casa de seu pai. Na terceira, ela é uma garota de programa que foi abusada no passado e virou ladra uniformizada ao observar o Batman atuando. A Mulher Gato é a versão feminina do Batman. Os dois tiveram um romance que não vingou, e ele terminava sempre sendo menos rígido com ela, após ter seus pertences roubados e recuperados.

Festa à Fantasia de Mulher Gato

Para falar a verdade, não foi a história da Mulher Gato que me inspirou a um dia me vestir como ela. Foi o charme e a sensualidade que ela domina, mostrando isso tanto nas roupas quanto em ação. Levando em conta os olhos marcantes e as expressões fatais da personagem escolhida, fez total sentido eu ir para a Festa à Fantasia de Mulher Gato.

Festa à Fantasia de Mulher Gato

Eu havia comentado com vocês sobre o meu aniversário. Estava sem tempo para organizar uma Festa à Fantasia e, ainda assim, não desistindo completamente da ideia de comemorá-lo dessa forma, surpreendentemente fui convidada pelo meu melhor amigo para a festa que seria realizada na noite do meu aniversário. E para melhorar: No meu bairro preferido de Salvador, o Rio vermelho. O nome do evento era RockInBeats, e a casa de show, Portela Café. O único obstáculo era não folgar no trabalho nesse dia tão esperado, mas, por sorte, fui presenteada com mais uma notícia boa: meu chefe me liberou no turno da noite e eu pude comemorar feliz da vida a "minha" Festa à Fantasia de Mulher Gato. (Influenciada pelo histórico de roubos da personagem, acabei roubando a festa pra mim).

Festa à Fantasia de Mulher Gato

Festa à Fantasia de Mulher Gato

• Como se fantasiar

Tempo era a minha palavra chave. Eu não tinha como criar uma fantasia. Então, minha saída foi visitar casas que alugassem fantasias e deixar o resultado com a minha cara.
Para ficar tudo exatamente como idealizei, precisei alugar duas fantasias. Uma na loja "1000 Coisas" em itapuã e outra na "Orixás Center" na avenida sete, em Salvador. (Quero agradecer especialmente à Natalie e Magali pelo atendimento excelente que me dedicaram ao colaborarem para que minha produção saísse perfeita). Usei a máscara, o top, as luvas e o chicote da 1000 Coisas e aproveitei a calça da Orixás Center, o que deu um Up na produção. A bota eu comprei a parte.

Festa à Fantasia de Mulher Gato

Para completar o Look, a maquiagem e as unhas contaram bastante. A maquiagem foi criação minha, inspirada na original usada pela CatWoman. As unhas eu fiz no salão Nuance Hair. Escolhi um preto azulado que combinou perfeitamente com o tom da sombra que usei.

Festa à Fantasia de Mulher Gato
Festa à Fantasia de Mulher Gato
Festa à Fantasia de Mulher Gato

Agradeço a todos que contribuíram para que esse dia fosse inesquecível. Nunca desistam dos seus sonhos, por mais que eles pareçam improváveis. Façam como a Mulher Gato: "Roubem" a cena e realizem. Se não encontrarem a fantasia, improvisem.
E para as pessoas que me chamaram de "gatinha", agora posso dizer: - Estava sim. Literalmente! (Risos).

13 Comentaram:

Thais Terra disse...

Que tudo sua fantasia! *--*
Já me fantasiei de mulher gato, mas sua fantasia ficou mil vezes melhor. haha
Parabéns atrasado!

Tá rolando sorteio no blog! Participe!
http://goo.gl/FFTjMi

http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br/

Beijoos ;*

Magda Carvalho disse...

Uma boa máscara :)
*já sigo o blog
http://retromaggie.blogspot.com/

Lulu on the sky disse...

Que gatona de mulher gato. Arrasou Júlia.
Big beijos

Lulu on the Sky

La Joie de Vivre! disse...

adoro! que sexy :D

Malu disse...

que calça maaaara

Passa lá no blog pra conferir a dica de um batom baphônico e super em conta:
http://www.baudamalu.com.br/2014/10/resenha-batom-ameixa-perfeito.html

Um super beijo linda.

Amanda Mércuri disse...

Obrigada, Júlia! ;)

Antes de qualquer coisa: Parabéns atrasado! Gostei muito da fantasia. Arrasou! Deve ter chamado a atenção de muitos homens gatos! rs!

Ótimo sábado!

Beijo! ^^

Graziela Oliveira disse...

uaaaaal que liiinda Jú!
adorei, tá uma gatona mesmo *-*

www.blogamorarosa.com

Marcella disse...

Nossa! Arrasou na fantasia, adorei!

Beijinhosss
www.mah4021.com

Isabelladepaiva disse...

uaaaaaaaaaaaaaaaau, que poder!!
Um beijo,
Isabella
The Urban Trends

Amanda Schuler disse...

A-R-R-A-S-O-U!
Podeeeeer demaaaaais lindona! ADOREI!
Feliz aniversário atrasadooo!
Beijocas

rendasepaetes.com

bonequinha nota mil disse...

Muito Criativa!Miaaaauuu... Gatinha! Rs! Beijos e que Deus sempre lhe Abençoe!

Júlia Evelyn disse...

Fashionistas, o melhor de tudo foi que a reação das pessoas da festa também foram assim... Super positivas! A fantasia ficou exatamente como pensei. É o que eu sempre digo: O segredo para realizar é querer muito e já se imaginar possuindo! Beijos em gatanês. Meown! :3

Thayse Stein disse...

GENTE, que linda a fantasia, arrasou demais! E esse corpitcho, onde veeeende? Tô precisando de um assim pro verão :~
Achei demais essa história que legal que a festa caiu bem no dia do seu aniversário, deve ter sido MUUUITO BOM!


Beijos
Brilho de Aluguel