Quem escreve

Quem escreve
Júlia Evelyn. Soteropolitana. Envol(vida) com o que me dá vida. Me encontro em viagens, moda, arte e beleza. Onde também me permito me perder.

Acessos

Instagram:

E-mail

juliamodelodemodelo@outlook.com
Tecnologia do Blogger.

Meus pupilos

segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Se tem uma coisa que eu adoro é seguir tutorial de maquiagem! Mas tem outra coisa que eu também gosto muito: Não copiar cem por cento para o resultado ter um toque meu! E assim fiquei...

O meu ponto forte na maquiagem é destacar em mim o que mais gosto. Ora a boca, ora os olhos.

Hoje eu investi nas cores: Branco, marrom e azul!
Branco no canto interno, marrom no côncavo e azul por cima para esfumar!
Para finalizar, mais sombra branca, só que dessa vez na pálpebra inteira... Para suavizar as cores!
Fechando, claro, com um delineado ligado à sombra. O que ajuda a levantar a expressão!

Usei essa make para ir trabalhar... Meus colegas sentiram falta do meu "batonzão",
mas elogios não faltaram para o meu misterioso olhar em destaque!
Querem saber os produtos que eu usei?

Máscara de cílios- Mary Kay
Lápis delineador - Avon
Pó compacto - Face Powder
Pó bronzeador - Natura Faces
Sombras - Mary Kay, Marcelo Beauty e Colombina
Corretivo - Mary Kay
Base líquida - Mary Kay
Batom - Faces Natura

11 Comentaram:

Marina Alessandra disse...

Linda make! Amei muito <3 <3
Beijos

marinaalessandra.blogspot.com
@mariinaale

La Joie de Vivre! disse...

adorei! :D beijo

Ruby disse...

Presto muita atenção aos tutoriais, mas nem todos são fáceis. Ficou lindo.

Quem Disse disse...

Acho que tudo que nos fazemos tem um toque nosso. Adorei a make. Eu ate tento fazer os tutorias mais quase nunca da certo hahahaha. Bjos
http://blog-quem-disse.blogspot.com.br/

Suzana disse...

Arrasou nas makes!! Eu dificilmente consigo reproduzir o que gostaria :/

Unknown disse...

Lindaa make ameei Beijos, Visite e se gostar se inscreva que Deus te abençoe sucesso ♥ http://estrelaar.blogspot.com.br/ ♥

Camila Lima disse...

Linda make, amei
Beijos

Blog Segredos da Cáh
Instagram
Facebook
Canal do You Tube

Unknown disse...

Gostei da make, goste de usar sempre nesse estilo =)
Beijos

Suellen Esposte Blog | Facebook | Youtube

Amanda Mércuri disse...

Aqueles produtos ficam legais na hora, mas depois de um tempo a oleosidade pega! rs!

Adoro as suas makes, Júlia! ;D

Ótima quarta!

Beijo! ^^

Lulu on the sky disse...

Essa make ficou poderosa.
Big beijos

Lulu on the Sky

Júlia Evelyn disse...

Fashionistas, não ficou igual mas está super "usável" né? Rs.. Beijos.