Quem escreve

Quem escreve
Júlia Evelyn. Soteropolitana. Envol(vida) com o que me dá vida. Me encontro em moda, arte e beleza. Onde também me permito me perder.

Acessos

Seguidores

Postagens do blog

Tecnologia do Blogger.
segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Se tem uma coisa que eu adoro é seguir tutorial de maquiagem! Mas tem outra coisa que eu também gosto muito: Não copiar cem por cento para o resultado ter um toque meu! E assim fiquei...

O meu ponto forte na maquiagem é destacar em mim o que mais gosto. Ora a boca, ora os olhos.

Hoje eu investi nas cores: Branco, marrom e azul!
Branco no canto interno, marrom no côncavo e azul por cima para esfumar!
Para finalizar, mais sombra branca, só que dessa vez na pálpebra inteira... Para suavizar as cores!
Fechando, claro, com um delineado ligado à sombra. O que ajuda a levantar a expressão!

Usei essa make para ir trabalhar... Meus colegas sentiram falta do meu "batonzão",
mas elogios não faltaram para o meu misterioso olhar em destaque!
Querem saber os produtos que eu usei?

Máscara de cílios- Mary Kay
Lápis delineador - Avon
Pó compacto - Face Powder
Pó bronzeador - Natura Faces
Sombras - Mary Kay, Marcelo Beauty e Colombina
Corretivo - Mary Kay
Base líquida - Mary Kay
Batom - Faces Natura

13 Comentaram:

Marina Alessandra disse...

Linda make! Amei muito <3 <3
Beijos

marinaalessandra.blogspot.com
@mariinaale

la joie de vivre! disse...

adorei! :D beijo

isadora disse...

Ficou linda! Adorei. Costumo usar quase sempre assim. É discreta, eu achei. E combina com qualquer cor de batom, desde um rosa mais claro até um vermelho vibrante. Também senti falta de um "batonzão" ehehe. Mas como foi algo mais trabalho, caiu super bem dessa forma.
Beijos, Isa; ingenuaisadora.blogspot.com

Ruby disse...

Presto muita atenção aos tutoriais, mas nem todos são fáceis. Ficou lindo.

Quem Disse disse...

Acho que tudo que nos fazemos tem um toque nosso. Adorei a make. Eu ate tento fazer os tutorias mais quase nunca da certo hahahaha. Bjos
http://blog-quem-disse.blogspot.com.br/

Suzana disse...

Arrasou nas makes!! Eu dificilmente consigo reproduzir o que gostaria :/

Mikaele vasques disse...

Lindaa make ameei Beijos, Visite e se gostar se inscreva que Deus te abençoe sucesso ♥ http://estrelaar.blogspot.com.br/ ♥

Camila Lima disse...

Linda make, amei
Beijos

Blog Segredos da Cáh
Instagram
Facebook
Canal do You Tube

Suellen Esposte disse...

Gostei da make, goste de usar sempre nesse estilo =)
Beijos

Suellen Esposte Blog | Facebook | Youtube

Amanda Mércuri disse...

Aqueles produtos ficam legais na hora, mas depois de um tempo a oleosidade pega! rs!

Adoro as suas makes, Júlia! ;D

Ótima quarta!

Beijo! ^^

Lulu on the Sky disse...

Essa make ficou poderosa.
Big beijos

Lulu on the Sky

Pamela Paz disse...

Ficou um resultado muito bonito, o esfumado está demais.
http://simpleseagradavel.blogspot.com.br/

Júlia Evelyn disse...

Fashionistas, não ficou igual mas está super "usável" né? Rs.. Beijos.