Quem escreve

Quem escreve
Júlia Evelyn. Soteropolitana. Envol(vida) com o que me dá vida. Me encontro em viagens, moda, arte e beleza. Onde também me permito me perder.

Acessos

Instagram:

E-mail

juliamodelodemodelo@outlook.com
Tecnologia do Blogger.

Meus pupilos

segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Pontos fortes da Maquiagem:
° Pele perfeita!
° Sobrancelha desenhada (observem o mesmo formato)
° Delineado
° Sombra creme na pálpebra
° Sombra marrom no côncavo
° Iluminador na parte inferior dos olhos
° Lápis Preto esfumaçado com Sombra Marrom na parte inferior dos olhos (canto externo)
° Cílios penteados principalmente no canto externo dos olhos
° Blush bronzeador abaixo da maçã do rosto (chamado de cova da maçã)
° Marca de sinal acima da linha do blush
° Batom Vermelho desenhado!


Ponto forte da Produção:
° Unhas grandes (as minhas são anéis!)


Produtos que usei:
° Base Mary Kay Timewise com acabamento mate
° Pó compacto Avon Ideal Face
° Sombra Café Marcelo Beauty
° Sombra creme e marrom da paleta Catharine Hill
° Lápis contour clubbing Waterproof Bourjois Paris, 41 black party
° Lápis nude luminoso para esfumaçar, Avon Ultra Color
° Rímel Grow Luscious By Fabulash
° Blush Natura Faces
° Batom Color Mate, Marcelo Beauty. Cor: Chilli.


Maquiagem: Júlia Evelyn
Fotografia: Martina Andrade
Cenário e iluminação: Sofia Andrade

19 Comentaram:

Unknown disse...

Amiga, arrasou! Ficou linda sua maquiagem. Beijão
http://opcaoc.com

Thais Terra disse...

A make ficou bem parecida! Eu amei <3

http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br/

Beijoos ;*

Unknown disse...

Arrasou! Ficou super divo o make!
Beijos!
www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

www.keiladesabafo.com disse...

Que linda amei os anéis !!! queria aprender fazer olho gatinho mas ja tentei e tentei e nada !! beijos ke
www.keiladesabafo.com

Caroline Silva disse...

Ficou lindona, amei seu delineado! Adoro as makes da Lana, bem retrô!
Bj

MAAHMUSIC disse...

Oi linda tudo bem? Adoro ela, acho que ela é uma forte influencia para moda. Adoro tudo e ainda mais música !!

Beijo grande,

Veja as últimas novidades do blog e me diga sua opinião!

Maah Music - Aumenta o som para Banda Test Drive.

Bruna Carolina disse...

A Lana arrasa e sou apaixonada pelas maquiagens dela. Que boa inspiração que tu tirou! Ficou linda, Julia, essa maquiagem combina muito contigo.
Beijo, Bruna S. ♥
Chanel Fake Blog

Anna Lê disse...

Ficou lindaaaa ! :)

Parabéns... eu adorei a make !

Bjo !

| O Blog Que Não é Blog |

| Sorteios Na Web |

Suzana disse...

Perfeitaaaa essa make! *o*

Amanda Schuler disse...

Adooooro as maquiagens dela. Nada como um delineador + batom!
Você arrasou, lindona! Eu amei, :D
Beijocas

rendasepaetes.com

Blog Woman Chic disse...

]acho lindo este delineado. Ficou lindo a make.
beijos

Maya disse...

Que liiiiinda
Ficou mt parecida, amei
Está rolando o sorteio de um vestido animal print e, se você ainda não estiver participando, vou ficar feliz se puder participar. > http://goo.gl/mAhMkt

Beijos
http://ingridegoes.blogspot.com.br/

Camila Lima disse...

Parabéns a make ficou perfeita, muito boa mesmo
Beijos
http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

Amanda Mércuri disse...

Dificilmente aquela marca decepciona, né?!

Júlia, você não cansa de ser diva? hahaha! Linda! Sempre perfeita nas fotos. Adorei essa inspiração na Lana Del Rey.

Ótima sexta!

Beijo! ^^

Karina Pink disse...

Linda!
bjs
http://evangelizando-comamor.blogspot.com.br/

Thayse Stein disse...

GENTE, QUE LINDA <3 Amei você de batom vermelho! Adoro essa maquiagem


Beijos
Brilho de Aluguel

Júlia Evelyn disse...

Ke, o bom é que existem varias formas de delinear... Com a prática vc aprende! O importante é tentar!

Thay, obrigada!!! Estou adorando batom vermelho de uns tempos pra cá.

Fashionistas, que bom que acharam parecida... Na foto não ficou tanto quanto pessoalmente! Ps: Estou buscando novas inspirações. Sintam-se a vontade para opinar! Bjs.

Rita Teixeira disse...

Gostei, ficou mesmo parecido :)

Patrícia Cherry disse...

que linda !
só eu é que não consigo fazer o eyeliner :c