Quem escreve

Quem escreve
Júlia Evelyn. Soteropolitana. Envol(vida) com o que me dá vida. Me encontro em viagens, moda, arte e beleza. Onde também me permito me perder.

Acessos

Instagram:

E-mail

juliamodelodemodelo@outlook.com
Tecnologia do Blogger.

Meus pupilos

quinta-feira, 12 de junho de 2014

12/06... Oficialmente começou a Copa.
Mas essa data me lembra também uma outra comemoração: Dia dos Namorados!
Entrando no clima, aderi às cores da bandeira do meu país e me namorei.


ADOREI o resultado e estou beijando minha foto nesta data especial, afinal, amor próprio é Tudo! Kkkk.


Maquiagem forte em degradê + batom cor de boca = mistura difícil de errar.


Para terminar de completar minha admiração narcisista,
a maquiagem ganhou o seu ''efeito boneca''...


Não sei se é delírio, mas daqui eu vejo o mar nos meus olhos e rosas cor de rosa em minha boca.
Ou seja: ficou tudo um ''mar de rosas''... Hahaha.


E como tudo deu muito certo, ao invés de dizer EUREKA, eu grito: GOL!

8 Comentaram:

Unknown disse...

Que lindo!
Arrasou no make, amei!
Beijos!
www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

Silvana Almeida disse...

Oi Júlia tudo bem??
Que linda ficou sua make adorei ficou no clima da copa mesmo e super romântica!
Amei o visual com luzes no cabelo vc está linda!!
Beijos
http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br/

La Joie de Vivre! disse...

adoooro! que arraso :D

Gabrielly Rosa disse...

Ficou muito linda. Amei mesmo.
http://gabriellyrosa.blogspot.com.br

DESBRAVADORES DE LIVROS disse...

Sua make ficou perfeita. Amei.

M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de junho

Gabe disse...

Ficou muito bonita! :)

Post novíssimo, bora lá?
Wow, Lovely!

Júlia Evelyn disse...

Obrigada meninas! Foi uma das que eu mais gostei de fazer até hoje... E saiu super por acaso, sabe? No próximo jogo do Brasil postarei outra!!!

May disse...

Simplesmente amei!

Beijos
http://m4yparadise.blogspot.com.br