Quem escreve

Quem escreve
Júlia Evelyn. Soteropolitana. Envol(vida) com o que me dá vida. Me encontro em viagens, moda, arte e beleza. Onde também me permito me perder.

Acessos

Instagram:

E-mail

juliamodelodemodelo@outlook.com
Tecnologia do Blogger.

Meus pupilos

sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Encontrei um modo de proteger meu rosto do Sol e aliviar a vermelhidão das minhas espinhas!
O Renew Solar Advance - Ultra Matte Protetor Solar Anti-Idade FPS 50, foi minha solução neste verão.
Ele tem a tecnologia Repairshield, que ajuda a proteger a estrutura do DNA da pele contra os raios UVA/UVB. O protetor também suaviza a aparência dos poros, e não deixa a pele oleosa!
Eu ameeeei! E custa apenas R$43 na revista Avon!

11 Comentaram:

Anônimo disse...

No verão não podemos vacilar com a proteção, aliás temos que nos proteger o ano todo. Amei a dica.

Feliz Ano Novo!
plumasepaets.blogspot.com.br

Esmalte Colorido disse...

Boa dica! Beijos!

Newsdayoff disse...

Muito boa a dica, no verão temos que cuidar ainda mais da pele né? Amei seu blog, muito fofo, seguindo ele, segue de volta?

http://newsdayoff.blogspot.com.br/

Leitora Online disse...

Oi flor, tudo bem?
Adorei a dica! Eu odeio produtos que deixam a pele oleosa, ainda mais no verão em que a tendência é a pele ficar ainda mais oleosa!
Vou procurar no catálogo (:

Beijos,
Leitora Online

Thais Terra disse...

Ótima dica! Esses produtinhos são ótimos :)

http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br

Beijoos ;*

Unknown disse...

Esse produto parece muito bom, e com esse calor não dá pra descuidar!
garotaatrevida-01.blogspot.com.br

Thayse Stein disse...

Que ótima dica, vou olhar :}


Beijos
Brilho de Aluguel

Priscila Ferreira disse...

Que dica boa, :}

Senhorita Priscila (clique!)
Já curtiu a fan page? (www)
@priscilafrr,
beijo.

Anônimo disse...

Minha mãe vai comprar este pra gente!

Unknown disse...

Adorei a dica!
Não conhecia esse produto da Avon acredita?!
Beijos!
www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

Unknown disse...

Deve ser bom mesmo neah?

belezadecereja.blogspot.com