Quem escreve

Quem escreve
Júlia Evelyn. Soteropolitana. Envol(vida) com o que me dá vida. Me encontro em viagens, moda, arte e beleza. Onde também me permito me perder.

Acessos

Instagram:

E-mail

juliamodelodemodelo@outlook.com
Tecnologia do Blogger.

Meus pupilos

quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Minha tia linda e artista plástica, cheia de talento e boas ideias, está sempre reunindo a família em sua casa. Desta vez por um motivo ainda mais especial: seu aniversário!


O ambiente ficou ainda mais aconchegante, com direito à comida, sobremesa e vinhos maravilhosos!


Yakisoba a la Edízio! Além de também ter muito talento com a arte, meu tio também tem o dom artístico na cozinha! Se aparentemente já está apetitoso, imaginem o gosto?!
Ingredientes: Macarrão, cenoura, tomate, cebola, vinagre, grão de bico, champignon, coentro, castanha, shoyo, gengibre, beterraba, pimentão vermelho e verde, ervilha, azeitona, pimenta de cheiro e camarão!


A torta foi de prestígio da Doces Sonhos e foi um prestígio comê-la! Inclusive, estou com água na boca!


Tivemos vinho seco e doce! Mas o que importa mais que a bebida, é o brinde
(porém, o que seria do brinde sem ela?).


Depois que eu bebi, me mandaram até fazer o "quatro". Sabem como é? Essa primeira foto aí foi uma prova de que eu estava ótima psicologicamente inclusive, depois de alguns poucos goles. A desconfiança foi somente pelo riso frouxo! Mas me digam: como não rir com uma família que faz sessão de piada em todos os encontros?


Esse foi o meu look! E ontem eu vivenciei uma coisa que quero muito dividir com vocês:
"Li em algum lugar que há uma regra de decoração que merece ser obedecida:
para onde quer que se olhe, deve haver algo que nos faça feliz." Martha Medeiros.

13 Comentaram:

Karen almiron, disse...

Adorei seu sapato amr,super perfeito :ooo ,que bolo maravilhoso.hamham :3
www.universodakaren.blogspot.com.bt

Unknown disse...

Quanta coisa gostosa, deu fome :)

beijos
Maquiagens da Erika

Thais Terra disse...

Adorei as fotos! E seu look ficou uma fofura, gostei :)

http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br

Beijoos ;*

Anônimo disse...

Parabéns para sua tia, lindo o look. Amei.

Plumas e Paetês
Fanpage
Youtube
Sorteios

André Santos disse...

Adorei as fotos, guloseimas e o look descontraído. Demais!!

André Santos!
www.boletimdamoda.blogspot.com.br

Abraço.

Unknown disse...

Bem bacana seu look, adorei!
As fotos ficaram ótimas! Beijos!
www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

Natália Sena disse...

é sempre bom se reunir em família. As comidas estavam bem bonitas, principalmente a torta. Amei seu blog e descobri que vc é amiga de amiga minha, Tainara, sabe?

TÁ ROLANDO SORTEIO DE UM VESTIDO LÁ NO BLOG: http://rockcomluxo.blogspot.com.br/

Bruna Carolina disse...

Que lindo seu look, bem street *o* Adorei essa bermuda, se dobrasse a barra ia ficar ainda mais charmosa! Beijos, Bruna. http://chanelfakeblog.blogspot.com.br/

Ronny Albuquerque disse...

Adorei as fotos Juh
festinha em familia é tudoo

beijos

http://ronyalbuquerque.blogspot.com.br/

Betty Gaeta disse...

Oi Julia,
Adorei as fotos. parabéns para sua tia. Seu look está muito legal.
Beijos 1000 e um ótimo final de semana.

GOSTO DISTO!

Ana Beatriz disse...

Muito legal seu blog!Passando para fazer uma visitinha :)
Beijinhos,

www.blogdaninha.com

Unknown disse...

esse bolo de chocolate este maravilhoso!!!!

Adorei o blog!!!

Seguindo!

Faça- me uma visita!!

http://cerejynhadreams.blogspot.com.br/

Júlia Evelyn disse...

Meninas que visitaram o blog pela primeira vez: sejam bem vindas!

Natália, conheço sim! Eu e Tainara já trabalhamos juntas!

Bruna, adorei a dica. Ja aderi uma vez e foi segui-la de novo. As bermudas estão super em alta (assim como o cítrico e o navy).

Obrigada pelos parabéns à minha tia! Agradecemos.