Quem escreve

Quem escreve
Júlia Evelyn. Soteropolitana. Envol(vida) com o que me dá vida. Me encontro em viagens, moda, arte e beleza. Onde também me permito me perder.

Acessos

Instagram:

E-mail

juliamodelodemodelo@outlook.com
Tecnologia do Blogger.

Meus pupilos

sexta-feira, 4 de outubro de 2019

Não tinha como sair do RJ sem conhecer esse lugar que também é conhecido como o Caribe Brasileiro. Pra começar, gostei, foi divertido, porém, não foi EXTRAordinário como vendem. Por isso vou vender o que meus olhos viram, o que meu corpo sentiu. Não quer dizer que assim é que realmente é. Pensem por esse ângulo.

Do RJ capital pra lá, dá mais ou menos 3h de viagem.

Foto 1: Uma salineira no caminho, que é o lugar onde produz sal (claro). Risos.
Foto 2: Pontal. Não descemos para ver.
Foto 3: Pausa para mergulho em uma das praias mais paradisíacas da Região dos Lagos do Rio de Janeiro. Pensa numa água gelada. Pensou? Triplica e ainda não dá essa acertou!
Foto 4: Alimentando gaivotas com pão! Essa é uma das partes mais divertidas da viagem..

Arraial do Cabo RJ

Arraial do Cabo RJ

Arraial do Cabo RJ

Arraial do Cabo RJ

Foto 5: Pedra do Macaco. Ponto turístico de lá.
Foto 6: Gruta azul.

Arraial do Cabo RJ

Arraial do Cabo RJ

Foto 7: Praia do Farol, sob a proteção da marinha. A fiscalização é forte. As águas do transparente até o azul marinho.Você não pode acessá-la com coisas como, comida. Não pode tirar fotos em certos lugares ultrapassando a faixa... Tudo isso podendo chegar até 5 milhões de multa.

Foto 8: Praia do Forno: Com águas mais esverdeadas.

Arraial do Cabo RJ

Arraial do Cabo RJ

Foto 9: Voltando, pelo mesmo caminho que fomos, encontramos a Fenda. Nela, os casais que se beijam, ficam juntos para sempre, diz uma história que eles contam aos turistas. Os casais que querem se separar arrumam desculpas e vão ao banheiro nessa hora. Rs.

Arraial do Cabo RJ

Foto 10 e 11: Perdi meus arquivos do celular e pra melhorar esqueci o nome desses dois lugares, que ficam na mesma praia. Foi nossa última parada. A última parece demais com a Enseada do amor, também em Arraial.

Arraial do Cabo RJ

Arraial do Cabo

Alguém aqui tem vontade de conhecer esses pontos? Não esqueçam de curtir a música que tocar no barco. A viagem fica muito mais divertida com o som da natureza misturado com ritmos!!!

35 Comentaram:

Luciano Otaciano disse...

Oi, Julia como vai? Que lugar paradisíaco, maravilhosamente belíssimo. As fotos que você tirou ficaram ótimas. Adorei poder conhecer esse lugar, sou louco pra conhecer Arraial do Cabo. Abraço!


https://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com/

Meloren Moreira disse...

esse lugar é sensacional, tenho muita vontade de conhecer

beijo
Aminadefe

Portugalredecouvertes disse...

Julia são paisagens naturais maravilhosas !:)))

Júlia Evelyn disse...

Luciano, Melo e Portugal, temos algo em comum: o amor pelas paisagens!!! Maravilhoso.

SILO LÍRICO - Poemas, Contos, Crônicas e outros textos literários. disse...

Prezada Júlia Evelyn,
Gostei da praia, do mar
E mais: gostei de gostar
De te ver tão bela assim!

É um encanto sem fim
Essas imagens sem par
Que fazem o meu olhar
Enxergar dentro de mim

Minha alma ficar acesa
Contemplando a natureza
Como a arte mais divina.

E faz-me ver, no que pude,
Minha antiga juventude
Refletida em ti, menina!

Grande abraço! Laerte.

Unknown disse...

não conhecia, fiquei com vontade sim de conhecer!
bjs www.diadebrilho.com

Lulu on the sky disse...

Que delícia de lugar, eu sonho em conhecer.
big beijos
www.luluonthesky.com

Thais Terra disse...

Eu moro pertinho de Arraial do Cabo, inclusive fiz faculdade com um monte de gente que mora lá. haha. Mas eu nunca fui.É um lugar lindo!

https://www.biigthais.com

Beijoos;*

Magui disse...

Que inveja desse calorzinho.

Anônimo disse...

Que lindas fotos

https://teckafanfics22.blogspot.com.br/

Mayara Preis disse...

Conheci em 2017, realmente é um lugar sensacional! Pretendo voltar ♥


https://estacaolilas.blogspot.com/

CÉU disse...

Oi, Julia, cadê você, menina?

Sempre elegante nas fotos. Bom te ver. Se divirta, pois a vida são
dois dias -rs.

Boa semana!

Rafaela Biscassi disse...

O lugar é lindo e as fotos ficaram incríveis.

www.paginasempreto.blogspot.com.br

Beijos

Anete Oliveira disse...

Que lugar lindo, adorei as fotos!

Beijos/Kisses.

Anete Oliveira
Blog Coisitas e Coisinhas
Fanpage
Instagram

Hey I'm With The Band disse...

Ameeei essa foto de você dando comidinha pro pássaro, ficou incrível!
Seu maiô é bem bonito.
E esse lugar deve ser um sonho de tão lindooo ♥

https://www.heyimwiththeband.com.br/

Humberto Maranduva disse...

Fotos lindíssimas. O lugar parece-me de eleição e com potencial turístico. As rochas agrestes emergindo da água oferecem um contraste de apurado efeito estético. Tudo muito refrescante. Claro, sem esquecer que a minha amiga compõe docemente a paisagem.
Abraço

Tayane Ribeiro disse...

Que lugar lindo, eu amei as fotos.
Sou doida para conhecer o arraial só que moro de medo de não ser tudo o que eu espero ao ver as fotos do instagram
Beijos
http://www.dearlytay.com.br

Jovem Jornalista disse...

Que lugar incrível. Gostei de conhecer a história dos namorados.
Bom restante de semana!

Até mais, Emerson Garcia

Jovem Jornalista
Fanpage
Instagram

Ariadne Rodrigues disse...

Esse lugar é maravilhoso *_* amei as fotos ^^

Ariadne ♥
De volta ao retrô | Instagram

SOL da Esteva disse...

Imagens magníficas de um lugar se sonho. Guia a condizer.
Parabéns.



Beijo
SOL

.lívia. disse...

eu ja estive nesse paraíso e quero muito voltar! uma das melhores praias que já fui!

www.tofucolorido.com.br
www.facebook.com/blogtofucolorido

Amanda Caroline disse...

Que lugar mais lindo, nesse calor queria haha

www.estiilocarol.com

Magda Carvalho disse...

Mas que paraíso
Rêtro Vintage Maggie | Facebook | Instagram

FABIOTV disse...

Olá, tudo bem? Ótima dica!!!! Ainda não conheço. Bjs, Fabio www.blogfabiotv.blogspot.com.br

Kinga K. disse...

Perfect trip ♥

Natty ♥ disse...

O lugar é muito bonito, adorei!
Beijos.
contornoperfeito.blogspot.com

Rafaela Ribeiro disse...

Que lugar lindo! ♥

Pedro Coimbra disse...

A pedir uma visita.
Bjs, boa semana

Giancarlo disse...

Buon inizio settimana.

Às margens de mim. disse...

Passando para atualizar minha leitura nos blogs, muito bom o seu texto, deixo meu abraçO!

Bruna Domingos disse...

Wow, que lugar! As fotos ficaram lindíssimas. Adorei o post <3

Beijos
http://www.leiapop.com/

Neila Bahia disse...

Que vibes maravilhosa! Mesmo não sendo como esperava, parece que foi mesmo muito bom!

Super beijos,
neilabahia.com ♥️

Júlia Evelyn disse...

Sua juventude refletida é mim é lindeza pura Silo! / Brilho, pois vá. / Lulu, delícia e muito. / Thais, me dispenquei de longe você aí perto nada? Nao creio! Rs. / Coisa boa o calor, mas acredite, estava fazendo um friozinho bom, Magui. / Obrigada Tecka! / May, volte e nos conte. /Céu, estou aqui!!! Agora mesmo dei o ar da graça lá na sua conta. Boa reflexão!!!

Chris Ferreira disse...

OI Júlia, morei em Cabo Frio e fui muitas vezes em Arraial. É um lugar muito lindo mesmo, mas como tudo tem os seus dias. Nem sempre está paradisíaco. Mas é realmente um lugar muito lindo e com águas de cores deslumbrantes e areia branca. Mas é muito gelado mesmo. E bora gelado nisso. Adorei as sus fotos.
beijos
CHris
Inventando com a Mamãe / Instagram  / Facebook / Pinterest


Giancarlo disse...

Fotografie e posto stupendo.
Buona giornata.