Quem escreve

Quem escreve
Júlia Evelyn. Soteropolitana. Envol(vida) com o que me dá vida. Me encontro em viagens, moda, arte e beleza. Onde também me permito me perder.

Acessos

Instagram:

E-mail

juliamodelodemodelo@outlook.com
Tecnologia do Blogger.

Meus pupilos

quinta-feira, 25 de julho de 2019

Quem gosta de esporte radical grita Aêêêêêê!

Vocês que me acompanham sabem que eu sou aventureira. Levo meu medo comigo pra se transformar em coragem, nem que seja na marra!

O que fez toda a diferença até que tudo acontecesse foi o pré. A atenção e o incentivo da Camila no whatsapp foi mágico. Quase desisto por conta da adrenalina, até que ela me apresentou o ambiente, lindo, de verdes e azuis infinitos, uma equipe cuidadosa e eu resolvi me equipar.

Estávamos em São Conrado, rodeados por praia e montanha. Lindo de ver!!! Apenas sintam.

Salto de parapente com a Sport Livre e Radical no RJ

Apresento vocês ao Clube de Voo Livre de São Conrado! De um lado montanha... do outro, praia!

Salto de parapente com a Sport Livre e Radical no RJ

Que inclusive é a Praia de São Conrado, onde iríamos pousar.

Salto de parapente com a Sport Livre e Radical no RJ

Subimos pela Estrada das Canoas e no caminho uma borboleta rara entrou no carro...
Mais um sinal: Estava chegando a minha hora de voar!!!

Salto de parapente com a Sport Livre e Radical no RJ

Chegamos até a Rampa de Voo Livre da Pedra Bonita onde o primeiro impacto foi ver Asa Deltas!

Salto de parapente com a Sport Livre e Radical no RJ

Descendo alguns degraus, uma vista incrível e um equipamento enorme estavam à minha espera.

Salto de parapente com a Sport Livre e Radical no RJ

Já equipada, confesso que chorei por seguidos 5 minutos. Mas essa parte pode ficar em segredo!
Com auxílio de Dudu, desci a rampa e com o piloto instrutor Mauricio Soares
fiz o que todos devem fazer na vida: PERSISTI e VOEI!

Salto de parapente com a Sport Livre e Radical no RJ
Salto de parapente com a Sport Livre e Radical no RJ

Do alto da pra ver Rocinha, Vidigal, Pedra Bonita, Pedra da Gávea e Praia de São Conrado.

Salto de parapente com a Sport Livre e Radical no RJ

No céu a sensação é TOTALMENTE CONTRÁRIA a de estar na rampa.
Adrenalina se transforma em paz de espírito.
Medo se torna superação.

Salto de parapente com a Sport Livre e Radical no RJ

Na hora do pouso parece que tudo estar perto demais, mas não incomoda.

Salto de parapente com a Sport Livre e Radical no RJ

No pós, mal consegui conversar de tão calma que fiquei. Fui de 80 pra 8 na velocidade de um voo.
Mas a Sport Livre Radical não tem só esse serviço...
Você pode aproveitar também: Rapel, surf, mergulho, escalada, pousada, camping, hostel, passeio de barco, transporte executivo e muito mais!!!

Sigam no instagram e acompanhem: @sportlivreeradical
ou se preferirem falem no whatsapp através do (21)999921192 ou (21)975881877.

28 Comentaram:

Tais Luso de Carvalho disse...

Aplausos pra você, eu teria enfartado! rs
Mas acredito que a sensação deve ser incrível!
bjus.

Pedro Coimbra disse...

Tem a coragem que eu não tenho.
Deus me livre!!!
Fico por aqui.
Bjs, bfds

Miguel Gouveia disse...

boa :)

uaaau, deve ser incrível!

NEW TIPS POST | SUMMER BEAUTY NEWS!
InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

leandro rodrigues no youtube: https://www.youtube.com/channel/UCbaBK10wauvjFuQkjt-DfDw disse...

Nao opinião sobre isso??? Só quer falar de andar em portugal
e nada mais? todo mundo rico?

E putugal que do que? E o mesma merda e pior povo no mundo! E verdade e verdade amigos! Ler meu blog pa mais informaciao, obrigado amigos meus (L)(L)(L)

Ahhhh putugal, putugal, putugal! Sempre, sempre, sempre chorando e chorando e chorando e chorando por tudo, sempre! Tudo mundo sabe que putugal e o pior merda no mundo, tudos! E mais na palavra "luso' e uma invencao! Tudo nossa historia e fenotipo e Cigano e Arabe. Nao somos lusos. E mais, e melhor que tudo putugal sei uma provincia do Espanha e pronto!

E nao trabalhos, sempre ficar nas sopas dos pobres tudos dias. Putugal e em estado do merda e nao fix. E verdade e verdade amigos. Esperamos que um tipo de mudança positiva aconteça em Putugal, pois mais de 50% da população, por necessidade, tem que ir às sopas dos pobres para comer. E também, uma melhora no crescimento dos empregos, já que eles estão no país. Por esta razão, muitas pessoas já vão para suas ex-colônias para buscar uma vida melhor e não retornam. Putugal está realmente atolado na merda e ninguém quer fazer nada sobre o assunto. Eles preferem viver em mentiras, o que é isso?

E lembrate do Wiryamu Mozambique tambem covardes portugueses...lembrate sempre das matanzas portuguesas!

.lívia. disse...

UAUUUUUUUUUUUU que experiência incrível! morro de vontade de fazer esse voo no Rio!!!

www.tofucolorido.com.br
www.facebook.com/blogtofucolorido

Agatha Alves disse...

Que maravilha, com certeza deve ter sido uma experiência maravilhosa. Eu tenho muita vontade de fazer esportes radicais assim, perdi a oportunidade de voar assim quando estava na Bahia, mas por falta de tempo.
Adorei!
www.donnamaricota.com.br

Às margens de mim. disse...

Acho fantástico, pena que eu sinta medo de altura!...

Evi Erlinda disse...

Wow, you did it.
No fear :)
That was so amazing.

Beautiful Sao Conrado that surrounded by beach and mountain.

Pam Lepletier disse...

Menina e você foi mesmo que coragem.
Eu tinha vontade há anos atrás, mas desisti haha.
Adorei as fotos e nossa você foi de óculos e eu ficaria com medo do meu cair. haha
Beijos
https://www.pamlepletier.com

Leslie Leite disse...

Que experiência incrível, sem contar que o lugar é lindo *-*
Eu não teria coragem, mas a adrenalina deve ser ótima.
Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

☆ Tem post novo e seria ótimo se você clicasse em um dos links azuis do texto para conhecer a parceira do blog>> Versáteis e Democráticas: T-shirts!

Erika disse...

Nossa que coragem !! sou louca para ir , mais ainda não tive oportunidade , mais me bateu muita vontade kkk bjos amore

www.mundodasfashion.com

Stephanie Ferreira disse...

Que cooorajosa! Ah menina eu morro de vontade de saltar de parapente, paraquedas e todas essas coisas super radicais ♥ Deve ser uma sensação muito incrível mesmo!

Um beijo,
Blog da Kitbox

Marisa Cavaleiro disse...

Uau que corajosa!!!
Tou seguindo de volta no seu blog, obrigada querida!!
xoxo

marisasclosetblog.com

Anete Oliveira disse...

Deve ter sido uma delícia, mas não tenho coragem, rs.


Beijos/Kisses.

Anete Oliveira
Blog Coisitas e Coisinhas
Fanpage
Instagram

Victor Barão disse...

Uau! Beleza humana, paisagística e natural, até uma belíssima duma borboleta resolveu milagrosamente entrar nesta que, em global resumo final, foi uma tão corajosa quanto, segundo tudo indica, também e até acima de tudo prazenteira aventura.
Ah! E gostei muito como tudo está relatado, simples e eficaz.
A minha admiração e os meus parabéns, por tudo...
Bom final de semana
VB

Luiza Helena Vieira disse...

Deve ser uma experiência e tanto, mas meu medo de altura não me deixa pular de parapente :(
Beijos
Balaio de Babados

Cristiana Nobrega disse...

Que experiência incrível! Não sei se teria coragem, mas deve ser maravilhoso
www.achatadebatom.com

Adriana Leandro disse...

Que experiência maravilhosa.
Eu gostaria muito de voar de asa delta.
Bjus!

galerafashion.com

Be peres disse...

Que demais, eu ainda quero ter essa experiencia, mas adorei saber como foi a sua. bjs bjs https://beperes.blogspot.com/

Luana disse...

deve ter sido incrível!
as fotos ficaram lindíssimas!

xoxo
Guria do Século Passado

Anna Lê disse...

Maaaas neeem a pau que eu faço isso ! Kkkkk.

Parabéns pela coragem !

Beijo !

| Afonso Padilha . Detalhadamente - Instagram |

| O Blog Que Não é Blog - Instagram |

| Meu Instagram - @euannazanatta |

| O Blog Que Não é Blog |

Inês disse...

Deve ser uma experiência fantástica, adorava experimentar! :)
--
O diário da Inês | Facebook | Instagram

Paulina disse...

Menina, que corajosa! Deve ter sido incrível, mas tenho certeza que se fosse acontecer comigo não ia dormir no dia anterior de tão nervosa. haha

https://naoseavexe.blogspot.com

Sil disse...

Olá, Júlia.
Tem que ter muita coragem. Eu passo longe, morro de medo de altura hehe.

Prefácio

Lulu on the sky disse...

Morro de vontade, mas tenho medo de altura.
Big Beijos,
Lulu on the sky

Juliana Rabelo disse...

Que passeio incrível amei! Você é muito corajosa!

Ótimo post!
Blog da Juh
Instagram @blogjulianarabelo
Facebook

Júlia Evelyn disse...

Tai, você é engraçada!
Pedro, o voo é estilo "Deus me livre mas quem me dera"...
Miguel, bom!!!
LEandro, bem vindo.
Lívia, indicação já tem!
Inês, não há de quê.
Agatha, quando puder, aproveite.
Às margens, também morro!
Evi, welcome.
Pam, nem pensei nisso!!!
Leslie, ótimo é depois que ela acalma.
Erika, bateu obedeça, rs.
Steph, paraquedas ainda não...
Marisa, amo enfrentar o medo. Isso é coragem!
Anete, foi sim.
Victor, milagres acontecem diariamente.
Lu, deu medo só de olhar né?
Cris, é sim.
Adri, asa delta já é um degrau acima.
Be, você terá e ainda voltará aqui para me contar.
Lua, deve não... foi!
Anna, obrigada rs.
Inês, experimente.
Paulina, eu acordei nervosa rs.
Sil, acredite, é superável.
Lulu, enfrente! Vale a pena.
Juli, foi e como!

www.chicute.com disse...

You are very beautiful. Thanks for sharing these tips, xoxo by fashion trend for womens