Quem escreve

Quem escreve
Júlia Evelyn. Soteropolitana. Envol(vida) com o que me dá vida. Me encontro em viagens, moda, arte e beleza. Onde também me permito me perder.

Acessos

Instagram:

E-mail

juliamodelodemodelo@outlook.com
Tecnologia do Blogger.

Meus pupilos

sexta-feira, 5 de outubro de 2018

Olá, fashionistas! Quem me acompanha sabe que estou mais no @juliamodelodemodelo do que aqui, então se você quer novidades diárias, corre lá!

Fiz uma enquete essa semana e escolheram imaginei serem interessantes para mim e para vocês. 

1 - DO QUE MEU CABELO PRECISA?
Se seus fios estão ressecados, ásperos e sem brilho, eles precisam de hidratação. Se estão frizzados, desalinhados e com pontas duplas, nutrição neles! E se estão frágeis e elásticos, eles precisam de reconstrução.

2 - COMO USAR SORO FISIOLÓGICO
Aposto que vocês nunca pensaram no quanto algo tão barato teria tamanha utilidade. Descobri que ele tem a mesma função que a água termal, que ele serve para tirar o efeito pesado na maquiagem além de hidratar, e que ele acaba com as caspas se for passado no couro cabeludo. Só não esqueçam de massagear, ok?

3 - FILTRO SOLAR COM COR
Acreditam que eles protegem mais que os comuns? Porque além de protegerem dos raios UVA/UVB, protegem das luzes artificiais (computador/celular/casa).

4 - ÁGUA DE ARROZ PARA PELE E CABELOS
Tenho a pele muito acneica e estava pesquisando uns truques na internet, dentre eles encontrei esse.  Sim, é bom para secar espinhas!!! Para ambas situações você vai deixar 1 xícara de arroz coberta com 200 mL de água e deixar descansar por 8 horas. Para o rosto, você umedece, passa e deixa por uns 15 minutos. É ideal fazer antes de dormir, que é quando a pele está pronta para descansar, ele vai ajudar a secar as espinhas. Além disso, também ajuda a rejuvenescer!!! No cabelo você aplica depois do shampoo e deixa por 20 minutos. É uma técnica oriental para ter cabelos fortes, com melhor elasticidade e regenração natural da fibra capilar. Ops, quase esqueço: ajuda a crescer!!!

5 - BENEFÍCIOS DE LAVAR O CABELO NO TANQUE
Quem nunca? As vezes faço isso porque a água sempre é mais gelada para o hair, então para o corpinho não sofrer, recorro ao tanque! Essa água, por ser fria, ajuda a fechar as cutículas deixando os fios mais brilhosos e estimula a circulação sanguínea do couro cabeludo!

11 Dicas de Beleza

6 - PARA DIMINUIR O CRAQUELADO DO CORRETIVO
Quem não quer morrer com esse efeito???? Pois, para a área dos olhos ficar mais macia, batsa fazer a misturinha de bepantol baby com hipoglos. Ao acordar, você vai estar fantástica!!!

7 - NÃO COLOQUE A MÃO NO POTE DA HIDRATAÇÃO
Você sabia que pode ser contaminado por bactérias e alterar o pH do produto? Não use colher de metal, precisa uma de plástico ou uma espátula. Quando for pentear os cabelos, opte por PENTE DE MADEIRA!

8 - PARA UNHAS FORTES!
Adcione cravo na base e deixe descansar, quando adquirir a cor amarelada, está pronto! O mesmo serve para o alho, que ajuda no crescimento.

9- CONDICIONADOR PARA DEPILAR
Um creme depilatório que você já tem em casa!!! Ele vai ajudar a lâmina a deslizar, evitando o ressecamento e a irritação.

10 - TRUQUES PARA O ESMALTE DURAR MAIS
Óleo de jojoba para fortalecer e prevenir a escamação, mesmo sem esmalte passar a acetona para eliminar os resíduos, passar antibrilho dois dias depois de pintar para avivar a cor, evitar água quente ou vapor. Vale lembrar que quanto mais finas as camadas, maior a aderência. Por isso tire o excesso da ponta do aplicador! Uma dica para não manchar as unhas com esmaltes escuros é passar óleo secante antes de remover!!!

11 - VINAGRE DE MAÇÃ
Outro produto mil e uma utilidades!!! Ele ajuda na remoção de manchas escuras, faz o esmalte durar mais, o cabelo ficar mais brilhante, os pés mais macios, os dentes mais claros, além de clarear também as axilas e remover a acne. Só falta trazer seu amor de volta em 3 dias! Hahahaha.

TEM UMA DICA DE BELEZA PARA COMPARTILHAR? ESCREVE AQUI NOS COMENTÁRIOS!!!

8 Comentaram:

Unknown disse...

Amei as dicas. Talvez seja uma novidade para você, mas batom vermelho serve para usar como corretivo. Qualquer você olha no YouTube.

Lia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lia disse...

Uso bucha vegetal para esfoliar pernas quando os pêlos começam a nascer pós depilação com cera para não encravarem. Lia Felício / modelo

FABIOTV disse...

Olá, tudo bem? Eu nunca lavei meu cabelo no tanque kkkkk.. Bjs, Fabio www.blogfabiotv.blogspot.com.br

Os olhares da Gracinha! disse...

É sempre bom saber!!!
Bj

Unknown disse...

Amei as dicas mais eu anuncie que vai me ajudar muito!

Maria Rodrigues disse...

Excelentes dicas, obrigado pela partilha.
Beijinhos
Maria
Divagar Sobre Tudo um Pouco

Júlia Evelyn disse...

Amei a dica do batom, mas eu já conhecia. Uso também como sombra e blush. / Lia, que novidade!!! Vou compartilhar. / Fabio, compre uma peruca nem que seja somente para ter a sensação, rs. / Graça, breve trarei mais, sobre outros temas. / Que bom que gostou, anônimo. / Não precisa agradecer!!!