Quem escreve

Quem escreve
Júlia Evelyn. Soteropolitana. Envol(vida) com o que me dá vida. Me encontro em viagens, moda, arte e beleza. Onde também me permito me perder.

Acessos

Instagram:

E-mail

juliamodelodemodelo@outlook.com
Tecnologia do Blogger.

Meus pupilos

sexta-feira, 28 de setembro de 2018

Não sei vocês, mas eu, sempre que chega estação nova, fico de olho nas tendências que irão bombar. Nunca mais postei sobre esse assunto por aqui, então vou aproveitar a oportunidade para, além de feliz primavera, desejar que vocês vistam, muito mais que a tendência... Mas que se vistam de vocês mesmos!

Evitem se vestir de outra pessoa. Adaptem o que está em alta ao que vocês gostam. Assim será confortável.

Já que estamos falando de gostos, nada mais justo do que eu ter selecionado algumas imagens minhas  (já que faz tempo que também não apareço), usando as peças que voltaram à tona.

Nas imagens abaixo constam: Amarelo, transparência, listras coloridas, vermelho, laços, verde militarismo, babados e tons pastéis!!!

Tendências primavera verão 2019

Além destes, também estão: O lavanda, xadrez dos anos 90, estampa vichy, tudo que for de plástico, vinil, mangas bufantes, bolsa de palha, e para descontrair... lenços como tops despojados!!!

Aquele bonito que sempre volta no verão e a gente já nem precisa mais falar, já falando... é o chapéu! Tem fotos minhas usando no instagram. Vão lá dar uma conferida!

Qual dessas você vai aderir???

27 Comentaram:

Os olhares da Gracinha! disse...

É que apetece mesmo comprar se bem que não sou muito de seguir tendências!!! Bj

Júlia Evelyn disse...

Gracinha, já vi que você faz sua própria moda. Isso é ótimo!!!

Elena, bem vinda. Volte sempre!

Cristiana Nobrega disse...

Estou amando tudo desde já.
www.achatadebatom.com

Leidiana Pereira disse...

Eu amei saber das tendências, acho que vou aderir ao modelo xadrez e também o amarelo, acho incrível. *--*
Beijos. ♥
Diário da Lady

LianaLaurie disse...

Wonderful post, dear! A big hello from Germany!
Hugs ♥

Sil disse...

Olá, Júlia.
Eu não sou muito ligada nessas coisas. Raramente compro roupas, só quando preciso e vou pelo confortável hehe.

Prefácio

Amanda Mércuri disse...

Fiquei feliz que apareceu por lá! ;D

Ótimo sábado!

Beijo! ^^

Adriana Leandro disse...

Gosto muito das listras e dos chapéus. São tendências que sempre me conquista.
Bjus!

galerafashion.com

CÉU disse...

Oi, Julie!

Você nem parece brasileira. Cade o bumbum, as megas coxas e aquele peitão exagerado -rs?

Gostei de te ver em quase todas as fotos e estive no Instagram, tb. Penso k precisas de engordar 3/4 Kg.
Adorei as transparências.

Eu visto o k está na moda, mas com o qual me sinto bem. Não gosto de exageros.

Há novo post. te aguado, tá?

Bises et bon fin de semaine.

Ariadne Rodrigues disse...

Oie Júlia, eu também sempre gosto de ficar antenada nas tendências que vão bombar nas estações. Estampa Vichy eu já tenho, agora estou desejando uma bolsa de palha *_*

bjs

Ariadne ♥
www.devoltaaoretro.com.br

Magda Carvalho disse...

gostei das tendências
https://retromaggie.blogspot.com/

Lulu on the sky disse...

Eu acho bem fofa a cor lavanda e estampa Vichy.
Big Beijos,
Lulu on the sky

Juliana Carvalho disse...

Gostei dos looks
Novo post no blog!

Pathy Guarnieri disse...

Tons pastel e amarelo: amo! <3

Beijo!
Cores do Vício

Thaís Sgalbiero disse...

Eu amo primavera verão, estou loca por ma peça amarela!
Um beijo grande e muito GORDO
https://thaissgalbiero.blogspot.com

Júlia Evelyn disse...

Cristiana, Leidiana, Inês, Liana, Sil, Amanda, Adriana, Céu, Ariadne, Magda, Lulu, Juliana, Pathy e Thais, bom ver vocês por aqui.

Feliz outubro para todas!!!

Kaila Garcia disse...

Amei todas as referências, lindas demais!

www.kailagarcia.com

Unknown disse...

Que lindos! O amarelo é tuuudo <3

Beijos :)

https://pimentacommenta.blogspot.com/

Amanda Caroline disse...

Adorei as inspirações
bjs

www.estiilocarol.com

Janaína Santos disse...

Gosto de todas essas tendências para a primavera/verão.
Beijos
Jana Makes Esmaltes e Cia
Instagram
Facebook

Lu Dantas disse...

Ahh as transparências e o verde militar ;)

beijos

https://ludantasmusica.blogspot.com

Meloren Moreira disse...

gosto que o lavanda vem com tudo

beijo
Adoletas

Júlia Evelyn disse...

Kaila, lindas mesmo. / Dálity! Preciso providenciar uma outra peça nessa cor! / Inspirar-se é sempre bom, Carol. / Jana, use e abuse então! / Lu, essas são empolgantes! / Mél, meiguice pura!

Monique Larentis disse...

Adorei as tendências e mais ainda as suas fotos para ilustrar. Adorei o post!

www.vivendosentimentos.com.br

As Receitas da Mãe Galinha disse...

Venha de lá a nova estação!
http://asreceitasdamaegalinha.blogspot.com

Sofia Moniz disse...

Amo o xadrez *.*
Beijinhos,
Blog An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
Youtube

Júlia Evelyn disse...

Monique, bom que deu um toque diferente. / Estamos prontos!!! / Como não amar? Estou apaixonada pelo xadrez amarelo. Muito tumblr!