Quem escreve

Quem escreve
Júlia Evelyn. Soteropolitana. Envol(vida) com o que me dá vida. Me encontro em viagens, moda, arte e beleza. Onde também me permito me perder.

Acessos

Instagram:

E-mail

juliamodelodemodelo@outlook.com
Tecnologia do Blogger.

Meus pupilos

quinta-feira, 7 de maio de 2020

Descobri que gosto desse ator, então nada mais natural que procurar filmes com ele né? Ou vão dizer que vocês não fazem isso?

Essa postagem é uma homenagem aos que responderam a enquete lá no meu instagram, minha fonte de trabalho e lugar onde tenho mostrado muito mais meus bastidores.

Eu tenho trabalhado demais esses dias, então, me senti merecedora de umas horinhas de folga para assistir tudo dele na Netflix. Se vocês já tiverem assistido algum, façam um favor? Compartilhem comigo também!!!

Sem delongas e sem sinopses! Apenas minha mania absoluta: separar frases que me marcam de tudo o que vejo. É assim com os livros e é assim com os filmes também. Inclusive, já já teremos livro novo aqui!

Filmes com Noah Centineo na Netflix

- O date perfeito
"Que pena de você. Você está se apoiando em fatores externos pra ser feliz, esperando que as pessoas te aceitem, em vez de aceitar a si mesmo."

- Para todos os garotos que já amei
"Quanto mais pessoas entram na nossa vida, mais pessoas saem."
"Estar com o Peeter é tão fácil que as vezes eu fingia que não estava fingindo."

- Para todos os garotos. Ps: Ainda amo você 
"Eu queria um felizes para sempre. Mas agora eu sei que eu não quero um amor pela metade. Eu quero ele inteiro. E para ter ele inteiro, temos que arriscar tudo."
"Essa é a nossa história. E ainda estamos no começo."

Filmes com Noah Centineo na Netflix

- Deslize
"Encontrar alguém não é difícil só para a gente. É difícil para todos."

- Sierra Burgess é uma loser 
"Como todos valorizam a aparência acima de tudo, ele acaba perdendo a própria alma."

- SPF - 18 
"Eu espero que não esteja insinuando que eu tenho que me sentir mal por eu ser eu mesma."

26 Comentaram:

Luciano Otaciano disse...

Oi, Julia como vai? As frases que você escolheu são maravilhosas. Não assisti nenhum desses filmes. Abraço!


https://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com/

Chris Ferreira disse...

OIJulia, eu também procuro os filmes dos atores e atrizes que eu gosto. Desses que você listou eu assisti apenas "Para Todos os Garotos que Amei" e já quero assistir o 2. Fiquei com vontade de ver "Deslize" também.
beijos
Chris


Inventando com a Mamãe / Instagram  / Facebook / Pinterest


beijos
Chris


Inventando com a Mamãe / Instagram  / Facebook / Pinterest

Pedro Coimbra disse...

Confesso que não conheço.
Bfds

Júlia Evelyn disse...

Lu, espero que tenha te despertado curiosidade para assistir.
Chris, que bom saber que temos isso em comum!
Pedro, vai lá conferir e me diz o que achou.

Meloren Moreira disse...

eu adoro ele, só não assisti o Deslize e o SPF 18

beijo
A mina de fé

Pathy Guarnieri disse...

Parecem bons filmes.

Cores do Vício

Evi Erlinda disse...

Great movies! I also watch many movies through netflix :)
Kisses

Kaila Garcia disse...

Acho que de todos os filmes que ele fez, só não vi 1. Apesar de serem clichês, eu gostei de todos! ❤

https://www.kailagarcia.com

Gabriele Rafaela disse...

Ele é um ótimo ator! Esses filmes são maravilhosos.
Ótimas sugestões.
Beijos.
http://vinteedoisdemaio.blogspot.com/

Himawan Sant disse...

Todos los títulos de películas que sugieres que veré.
Gracias por tu sugerencia, amigo.

Sunika (Asuncion Artal) disse...

Durante el confinamiento estoy viendo muchas series en Netflix. Un beso

Asep Rohimat disse...

Nice post

R's Rue disse...

❤️

windowtothebeauty disse...

Great recommendations my love💙💙 Regards!

Thais Terra disse...

Já assisti todos esses filmes que tem ele, kkk. Adorei a postagem :)

https://www.biigthais.com/

Beijoos ;*

Bruna disse...

Só não assisti deslize porque me fartei de ver o ator hahaha Mas gosto bastante dos filmes, sempre estou de olho nos clichês da Netflix com finais emocionantes!
Beijoss

Primavera Agridoce ♥️♥️♥️

Sil disse...

Olá, Júlia.
Eu já aguento mais assistir filmes com ele. Parece que a Netflix só tem ele para atuar em filmes adolescentes hehe.

Prefácio

Carol Daixum disse...

Como não amar esse ator? hahaha ♥
Eu amo "Para todos os garotos que já amei". É muito amorzinho, né? E também assisti Date perfeito e o da Sierra. Esse segundo é outro favorito! Os outros ainda não vi, mas a dica está anotada. E amei essas frases, principalmente do filme 2 da série "Para todos os garotos". ♥

Beijos, Carol
www.pequenajornalista.com

P.S: ansiosa pela sua próxima leitura!! ^^

Adriana Leandro disse...

Gostei das frases que você escolheu.
Bjus!

galerafashion.com

Anete Oliveira disse...

Só não assisti a parte 2 de Para Todos os Garotos. Dos assistidos, não gostei de Deslize. Os outros, amei.



Beijos/Kisses.

Anete Oliveira
Blog Coisitas e Coisinhas
Fanpage
Instagram

Tammy Cezaretti disse...

Eu amoooo o date perfeito, nunca assisti os outros.

Beijos,
www.tammycezaretti.com.br

Blog Vou Arrasar disse...

Todos os filmes são incríveis, já assistimos todos...

VOU ARRASAR BLOG

A Casa Madeira disse...

Geralmente procuro filmes pelos atores k, mas nem sempre
funciona...
Abraços.

Camila Faria disse...

Poxa, não conhecia ele Júlia! Agora tenho que assistir (pelo menos) um filme com ele, né? Um beijo :*

Júlia Evelyn disse...

Meloren, corra pra ver!
Pathy, dá pra viajar neles.
Evi, I need to watch more.
Kaila, são mesmo rs.
Gabriele, só não acho que ele modificou muito os personagens, mas o enredo pede isso mesmo.
Himawan, magina.
Sunika, série ainda não vejo.
Asep, thanks.
Rue, ♥.
Window, Greetings!
Thais, adorei saber!
Bruna, amo finais, mas o todo é que me chama mais atenção.
Sil, eu fiquei querendo mais.
Carol, bom saber e acabei de postar.
Teresa, gosto de saber que compartilhei algo novo para alguém!!!
Adriana, obrigada por ler.
Anete, ele não teve muitas emoções também.
Tammy, já programa.
Arrasar, isso aí!
Casa, comigo só as vezes.
Camila, por favor rs.

Anônimo disse...

COMO EU OBTENHO MEU EMPRÉSTIMO DESEJADO COM UM EMPRÉSTIMO CONFIÁVEL E CONFIÁVEL ÚLTIMA SEMANA DA EMPRESA. Email para resposta imediata: drbenjaminfinance@gmail.com Whatsapp +19292227023 Visite o site deles e acredite em você Site da empresa: https://capitalmanage-inc.com/

Olá a todos, Meu nome é Sr. Justin Riley Johnson, sou do Texas, Estados Unidos, estou aqui para testemunhar como recebi meu empréstimo do BENJAMIN FINANCIAMENTO DE INVESTIMENTOS DE EMPRÉSTIMO (drbenjaminfinance@gmail.com) depois que me inscrevi Duas vezes de vários credores de empréstimo que alegaram ser os credores corretos aqui neste fórum, pensei que seus empréstimos fossem reais e apliquei, mas eles nunca me deram um empréstimo até que um amigo meu me apresentou a {Dr.Benjamin Scarlet Owen} o C.E.O da BENJAMIN LOAN FINANCE que prometeu me ajudar com um empréstimo do meu desejo e ele realmente fez o que ele prometeu sem qualquer demora, nunca pensei lá ainda são credores confiáveis ​​até que eu conheci {Dr.Benjamin Scarlet Owen}, que realmente me ajudou com meu empréstimo e mudou minha vida para o melhorar. Não sei se você também precisa de um empréstimo urgente, sinta-se à vontade para entrar em contato com o Dr.Benjamin Scarlet Owen em seu endereço de e-mail: drbenjaminfinance@gmail.com BENJAMIN LOAN FINANCE detém todas as informações sobre como obter dinheiro rapidamente e sem dor via Whatsapp +19292227023 Email: drbenjaminfinance@gmail.com e considere todos os seus problemas financeiros abordado e resolvido. Compartilhe isso para ajudar uma alma agora, obrigado

Visite o site deles e acredite em si mesmo Site da empresa: https://capitalmanage-inc.com/