Quem escreve

Quem escreve
Júlia Evelyn. Soteropolitana. Envol(vida) com o que me dá vida. Me encontro em viagens, moda, arte e beleza. Onde também me permito me perder.

Acessos

Instagram:

E-mail

juliamodelodemodelo@outlook.com
Tecnologia do Blogger.

Meus pupilos

segunda-feira, 19 de junho de 2017

Fashionistas, se tempo fosse dinheiro, eu estaria devendo quase uma vida pra vocês né? Ando sumida e reconheço. Mas tenho tantas novidades, que aos poucos vou conquistando o perdão, rs. Uma das novidades é o “BIT” - Batalha de Improvisação Teatral, que eu assisti essa semana e indico que seja o programão de todas as quartas feiras desse mês para qualquer um! Sério, vocês vão gostar muito!

Consiste em um novo formato de espetáculo de improvisação, que chegou à Salvador com a finalidade de diversificar a cena teatral daqui. Moderno e imprevisível, ele mistura teatro e esporte. No palco, dois times de atores se enfrentam em jogos e cenas completamente improvisadas. E a plateia é o júri, que decide com seu voto quem merece ganhar a batalha. Os de laranja ou os de verde, levantando uma plaquinha nessa cor. Não gostando de nenhum dos times, a platéia ganha bolinhas de papel para arremessar nos atores após a cena de improvisação. O que torna tudo mais divertido!

“BIT” - Batalha de Improvisação Teatral em Salvador

Ao final da apresentação, fui parabenizar essa equipe que merece os devidos créditos!
Direção e Arbitragem: Daniela Chavéz. / Assistente de arbitro: Rafael Martins. / Elenco: Cristiane Pinho, Evelin Buchegger, Felipe Viguini, Igor Epifânio, Kaika Alves, Luíza Senna, Mariana Freire, Maria Clara Mendes e Mauricio de Oliveira. / Desenho e Operação de Luz: Romeran Ribeiro / Desenho Gráfico: Luíza Senna / Músicos: Adriano Santhana no violão, Matheus Berlink no baixo e Alan Carvalho no teclado. / Realização: Teatro Improviso Salvador / Direção de Produção: Mauricio de Oliveira.
Na foto abaixo só aparecem alguns.

“BIT” - Batalha de Improvisação Teatral em Salvador

O convite está feito... Todas as quartas de junho (agora só restam dias 21 e 28), no Teatro SESI Rio Vermelho, às 20h. Os ingressos estão por 20,00 inteira e 10,00 meia (da série: ah, como é bom ser estudante!).

Para maiores informações:
Daniela Chavéz Cel: 71 988290657 / Mauricio de Oliveira Cel: 71 988373635
E-mail: teatroimprovisosalvador@gmail.com / mauriciolpo@gmail.com

E... Já que vocês gostam de postagem de looks, vou encerrar essa com o escolhido da noite!

“BIT” - Batalha de Improvisação Teatral em Salvador

Sem mais detalhes, para não tirar o foco do assunto principal. Haha. Até a próxima!

3 Comentaram:

Amanda Mércuri disse...

Júlia! Seja bem-vinda de volta! hahaha!

Já eu gosto mais dos brilhantes, sabe?! ;)

Que bacana esse espetáculo. Adoro improvisação!

Ótima quarta!

Beijo! ^^

bonequinha nota mil disse...

Que Interessante!Legal sair da mesmice! Beijos e fique com Deus!

Júlia Evelyn disse...

Obrigada Amandinha, voltei pra casa. Rs.

Sim, bonequinha. Saindo do convencional... Foi excelente!