Quem escreve

Quem escreve
Júlia Evelyn. Soteropolitana. Envol(vida) com o que me dá vida. Me encontro em viagens, moda, arte e beleza. Onde também me permito me perder.

Acessos

Instagram:

E-mail

juliamodelodemodelo@outlook.com
Tecnologia do Blogger.

Meus pupilos

quarta-feira, 5 de outubro de 2016

Olá fashionistas!

Os Looks da semana Donna Preta são estampados, pois as estampas são o forte e o diferencial da Griffe.

Sou modelo deles há 3 anos e a cada prova de roupa me apaixono a ponto de ter que separar ou levar para casa pelo menos uma peça.

Vamos a questão: Por que usar estampas?
A primavera está aí, e essa é uma das maneiras de trazer alegria às produções. Você é o que você veste, e isso influencia muito no humor!

Existem muitas dúvidas de como escolher a que combina mais com o seu estilo, por isso fiz uma postagem que ajuda a acelerar esse processo. Nomeei ela como Escolhendo a estampa ideal. Agora é só clicar e identificar a sua!

Looks da semana Donna Preta

Vou começar pela minha foto preferida. Essa paisagem cotidiana tem tudo a ver com o que eu gosto de imprimir nas produções: a certeza de que eu realmente uso os looks que escolho e que eles se adequam a minha personalidade.

Esse macaquinho tem bolso, babado no busto e o fundo da estampa é uma cor mais escura.

Looks da semana Donna Preta

Esse segundo look já é mais diferente dos que eu costumo usar, mas gosto de inovar. Adorei essas mangas abertas nas laterais e o decote nas costas que é tendência da estação. Na foto parece vestido, mas é cropped e saia!!!

Looks da semana Donna Preta

Esse vestido pra mim foi o mais charmoso e alegre. As cores de fundo influenciam para esse resultado, além da manga de morcego e dos dois babados ao final do cumprimento.

De qual vocês mais gostaram?

8 Comentaram:

JaqueVirtual disse...

Olá...
Adorei ver os looks, são todos fashion...
Adorei o post...
Convido, você a participar do concurso cultural:Amigo De Quatro Patas.
Aguardo a sua participação...
Conto com a sua participação...
Até, mais...
JaqueVirtual...

Carol disse...

Que looks lindos, eu amei!
Beijos
BlogCarolNM
FanPage

Isa Sá disse...

Os dois últimos são giros.


Isabel Sá
Brilhos da Moda

Isa Sá disse...

Os dois últimos são giros.


Isabel Sá
Brilhos da Moda

Joana Freitas disse...

tão gira :)

http://quase-italiana.blogspot.pt/

Thais Terra disse...

Eu achei os looks lindos demais! Amei <3

http://www.biigthais.com/

Beijoos ;*

Amanda Mércuri disse...

*_*

Amei todos! Não consigo escolher um só!

Ótima quinta!

Beijo! ^^

bonequinha nota mil disse...

Oiii... Lindo este Macaquinho!Beijos e fique com Deus!