Quem escreve

Quem escreve
Júlia Evelyn. Soteropolitana. Envol(vida) com o que me dá vida. Me encontro em moda, arte e beleza. Onde também me permito me perder.

Acessos

Seguidores

Postagens do blog

Postagens mais visitadas

Tecnologia do Blogger.
terça-feira, 28 de junho de 2016

Preto e branco são cores clássicas, todo mundo tem pelo menos uma peça de cada no guarda-roupa. E sem dúvida a mistura das duas dá super certo.

Apostar na moda que não sai de moda é diminuir significativamente a probabilidade de errar numa produção.

A dupla faz ainda mais sucesso no inverno, e não seria diferente esse ano! Basta prestar atenção nas vitrines das lojas para constatar o sucesso.

Pensando na elegância que o P&B simbolizam para mim, escolhi três looks da nova coleção Donna Preta num estilo que eu adoro para postar no instagram esse mês. Para quem ainda não me segue, é só ir no @juliamodelodemodelo porque lá é privilegiado, tudo é antecipado devido ao tempo e praticidade.

Looks instagram: preto e branco!

O primeiro look tem a predominância do preto, o que deixa a produção super chique.

Looks instagram: preto e branco!

O segundo trás listras diagonais e mais finas, que aparentemente emagrecem.

Looks instagram: preto e branco!

O terceiro tem a predominância no branco. É um conjuntinho social moderno que valoriza a regra do "cobre em cima, mostra mais embaixo".

Detalhe: O look do perfil atualmente também é em preto e branco, rs.
Beijos coloridos para contrastar! ♥

19 Comentaram:

Karina Pink disse...

Que lindos!
bjs
http://www.pinkbelezura.com/

Lulu on the sky disse...

Amo looks pb!
big beijos

Bell disse...

Que linda!!!

bjokas =)

Betty Gaeta disse...

Oi Julia,
Todos os looks são lindos!
Bjs
gosto-disto

Naty Araújo disse...

Oi, Ju.
Tbm amo looks preto e branco, clássicas mesmo.
Adorei seu Blog.
http://revelandosentimentos.blogspot.com - Concorra aos dois volumes A GAROTA DO CALENDÁRIO - Janeiro e Fevereiro.

O meu pensamento viaja disse...

Linda!
Tão magrinha! Linda, linda!
Beijo

Nanda Pezzi disse...

Arrasou Jú!!! Um mais lindo que o outro! Cada dia mais linda!!

Beijoooos

Veronica Lucy disse...

Wonderful post, love it! :)
Could you click on the links in this post? I would be very grateful :)
Maybe follow for follow? :)

http://veronicalucy.blogspot.com/2016/06/summer-essentials-dresslink.html

Ju Margarida disse...

Fico linda adorei seu blog
Linda um grande beijo ta juizo no corpo e na alma,
Bom nao esquece de ir me ver tem um post super legal esperando por voce:
http://www.politicamenteincorreta.com/

conceição Souza disse...

Achei as fotos super lindas, e gostei bastante desse tons ontem as listras entao em alta.
beijos!
www.garotadelicada.com.br

Luciana de Oliveira disse...

Oieee
Adoro black haha
bjs

http://diariodalulu.blogspot.com.br/

Luciana de Oliveira disse...

Oieee
Adooro
bjs

http://diariodalulu.blogspot.com.br/

Jack disse...

lindoss os looks

Carol disse...

Que linda, eu amei todos os looks!
Beijos
BlogCarolNM
FanPage

Sara Bernardo disse...

Amei os três, looks lindos!

Amanda Zulai disse...

Que lindaaaa Julia! *-*
Arrasou nos looks, amei demais o primeiro! =D
Mas, todos os looks ficaram incríveis, super elegantes e modernos!

Beijos
Amanda Z.
www.diariodelooks.com

Camila Lima disse...

Adorei o último look, super linda
Beijos

Blog Segredos da Cáh
Instagram
Facebook
Canal do You Tube

Jéssica || Fashion Jacket disse...

Que conjuntinho lindoooooo!!! Amei.

Beijos ♥

Jéssica || Fashion Jacket
www.fashionjacket.com.br

António Jesus Batalha disse...

Passando pela net encontrei o seu blog, estive a folhear achei-o muito bom, feito com muito bom gosto,sim , gostei do que vi e li.
Tenho um blog que gostava que conhecesse. O Peregrino E Servo.
PS. Se desejar fazer parte dos meus amigos virtuais faça-o de forma a que eu possa encontrar o seu blog para o seguir também.
Que haja paz e saúde no seu lar.
Sou António Batalha.
http://peregrinoeservoantoniobatalha.blogspot.pt/