Quem escreve

Quem escreve
Júlia Evelyn. Soteropolitana. Envol(vida) com o que me dá vida. Me encontro em viagens, moda, arte e beleza. Onde também me permito me perder.

Acessos

Instagram:

E-mail

juliamodelodemodelo@outlook.com
Tecnologia do Blogger.

Meus pupilos

quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

Olá fashionistas!

Esse ano meu grande foco está em: Viagens! 

Venho compartilhar um pouco com vocês a minha segunda viagem do ano que foi para São Paulo. Confesso que a cidade é muito mais do que eu esperava. E olhem que ainda restaram muitos outros lugares para conhecer!

Quero agradecer imensamente a Kau Cunha e sua família por terem me hospedado e feito eu me sentir em casa nessa semana que fiquei por lá. Isso foi essencial para que tudo valesse a pena. Obrigada, de coração, pela atenção e carinho que serão infinitamente lembrados.

Seminário Brasil Mary Kay 2016

Foi a primeira vez que viajei de avião. Finalmente minhas asas viveram a sensação que é voar! Rs. Eu escolhi ir na janela para não perder nenhum momento. E amei! Essa foto eu tirei quando já estava sobrevoando no céu de São Paulo. Perfeita né?

Seminário Brasil Mary Kay 2016

É em estado de encantamento que venho dividir com vocês meus momentos no Seminário Brasil Mary Kay 2016 em SP. Viajei à trabalho para acompanhar tudinho!

O seminário é o evento que realmente mostra a grandiosidade da Mary Kay. Ele aconteceu na Transamérica Expo Center, e ao chegar lá a primeira imagem marcante que me deparei foi com fileiras de carros rosas. Carros estes conquistados pelas diretoras da empresa.

Seminário Brasil Mary Kay 2016

Álvaro Polanco, presidente da Mary Kay do Brasil, esteve presente para conduzir o evento. Milhares de consultores e diretores estavam lá para aprender mais, acompanhar os lançamentos e serem reconhecidos.

Seminário Brasil Mary Kay 2016

Tivemos a tarde da realeza, onde muitas diretoras chegaram ao Seminário de limosine e subiram ao palco para serem presenteadas com jóias e viagens. Devo contar a vocês que 70% das milionárias do mundo são Diretoras Nacionais Mary Kay. Tá bom ou querem mais? Rs.

Seminário Brasil Mary Kay 2016

Esse foi o meu look para a Tarde da Realeza! Sou apaixonada por longos pretos!

Seminário Brasil Mary Kay 2016

Com muitas apresentações para entreter a atenção das pessoas, no palco do Seminário Brasil Mary Kay 2016 tiveram paródias e coreografias que remetem ao cotidiano dos consultores. É difícil permanecer sentado diante de tamanha animação! Principalmente quando nos identificamos, rs.

Seminário Brasil Mary Kay 2016

Além dos consultores e diretores, os cônjuges também estiveram presentes no Seminário Brasil Mary Kay 2016 e subiram ao palco para serem reconhecidos pela plateia. Como nessa empresa as prioridades estão em torno de Deus, família e carreira, é muito importante o apoio de quem está ao nosso lado nesse momento.

Seminário Brasil Mary Kay 2016

Para encerrar o Seminário Brasil Mary Kay 2016 tivemos a cerimônia das velas. Onde as diretoras nacionais leem um texto no escuro e vão acendendo, uma a vela da outra, depois de dizerem palavras de incentivo, até que no final todas as luzes se acendem. É lindo!

Seminário Brasil Mary Kay 2016

E por falar em luzes... O céu escurece para que a cidade se acenda. É hora de voltar para casa...

Seminário Brasil Mary Kay 2016

Até a próxima viagem, fashionistas! Conto com a companhia de vocês.

8 Comentaram:

FelyM disse...

interesting event..
kisses

LUANA disse...

Uma amiga participou também. Deve ter sido maravilhoso.
Beijos
www.decaronanamoda.com

Marina Alessandra disse...

O evento deve ter sido INCRÍVEL!! hahahaha Você está realizada com a viagem, né? Viajar de avião é uma sensação de medo com amor. hahahaha
Ps: você estava LINDAAAA no evento <3
Beeijos,

www.marinaalessandra.com

Unknown disse...

Nossa a Mary Kay arrasa. Lindona acompanhei algumas fotos da viagem pelo face e amei esse vestido. Ficou super DIVA.
Bjão,
Pri
www.pareinos25.com

Unknown disse...

Nossa a Mary Kay arrasa. Lindona acompanhei algumas fotos da viagem pelo face e amei esse vestido. Ficou super DIVA.
Bjão,
Pri
www.pareinos25.com

Sophia ♡ disse...

Seu cabelo tá tão bonito! Quanta foto linda, seu vestido era um arraso!
xoxo
mutant-paradise.blogspot.com

bonequinha nota mil disse...

Que Luxo! Amei as Novidades!Que Deus lhe Abençoe sempre e que coisas Maiores e Melhores aconteçam em sua vida!Beijos e fique com Deus!

Júlia Evelyn disse...

Meninas, obrigada pelos comentários. Vocês como sempre me enchem de alegria e de incentivo para continuar compartilhando as coisas boas que me acontecem por aqui. ♥