Quem escreve

Quem escreve
Júlia Evelyn. Soteropolitana. Envol(vida) com o que me dá vida. Me encontro em viagens, moda, arte e beleza. Onde também me permito me perder.

Acessos

Instagram:

E-mail

juliamodelodemodelo@outlook.com
Tecnologia do Blogger.

Meus pupilos

sexta-feira, 24 de julho de 2015

Olá fashionistas, sei que estou aparecendo de semana em semana, mas além da correria que está sendo a minha vida, houveram alguns problemas com o meu computador que ainda não foram resolvidos. O rapaz encarregado de consertá-lo simplesmente sumiu. Espero que entendam.

Sempre fotografo algo pensando em vocês. E como adoro me vestir bem e trabalhar levando beleza às pessoas, uni o útil ao agradável e estou trazendo meu Look Consultora de Beleza para falar um pouco do que faço quando não estou blogando.

Já comentei com vocês (aqui) que sou Consultora Mary Kay. Enriqueço vidas e ajudo a transformá-las através do que eu faço. Minha imagem Mary Kay é de Empresária da Beleza, então estou sempre combinando minhas peças com um blazer quando vou atender um(a) cliente. Para não me entregar totalmente ao ar de seriedade, além do blazer usei uma blusa alongada em estampa horizontal, uma saia de corte reto branca, um mocassim na cor predominante lilás para combinar com a bolsa oficial da Mary Kay e completar meu Look Consultora de Beleza.

Look Consultora de Beleza
Blazer: Con Q. Star
Blusa: Messy Frat para a LODE
Saia: Coca-Cola
Mocassim: Dakota
Bolsa: Patrícia Bonaldi para a Mary Kay

Há nove meses faço parte dessa empresa dos sonhos e a cada novo dia me desperto para a carreira, de fato, pensando em crescer e colocando as ações em prática para isso. É a única empresa que quando você menos espera te envia presentes em casa. Olhem o que eu ganhei quando me tornei Estrela:

Look Consultora de Beleza

Um broche com a numeração 1 e uma pedra de diamante, uma bolsa térmica, um porta-jóias todo em camurça por dentro e uma cartinha super mimosa me parabenizando pelo nível alcançado. A cada passo que dou, me encanto mais.

Obs: Se algum(a) de vocês se interessarem em ingressar na carreira Mary Kay, 
basta me mandar um email (juliamodelodemodelo@outlook.com) que explico como funciona.

Look Consultora de Beleza

Para completar o meu Look Consultora de Beleza escolhi uma maquiagem básica nos olhos para valorizar o batom escuro Violet da Mary Kay. Sobrancelhas, pálpebras e côncavo feitos com a sombra mineral Expresso. Lápis de olho retrátil black fazendo um delineado fino na parte superior dos cílios. Rímel lash love à prova d'água Mary Kay, só uma camada sem pesar na mão. E lápis branco para acentuar o desenho da sobrancelha e aumentar os olhos, delineando-os somente na parte inferior.

Espero que tenham gostado do meu Look Consultora de Beleza!
Quem morar em Salvador e desejar ser presenteado(a) com uma sessão de beleza Mary Kay, é só me mandar um email ou comentar essa postagem, que agendamos. 
Chamem os(as) amigos(as). Descubram o que vocês amam!

8 Comentaram:

Unknown disse...

Lindo look, amei.
Beijos.
http://opequenomundodecristina.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Arrasou no look! Eu amei essa bolsa da Mary Kay achei super mimosa.
Sucesso com as vendas!! A MK é maravilhosa!!!
Bjão,
Pri
www.pareinos25.com

Unknown disse...

Adorei o look!

Dê uma passadinha no blog, tem post novo!
http://blabalizando.blogspot.com.br/
Obrigada, beijos!

Renata Venturoso disse...

Já tem post novinho esperando por você!! É uma enquete, opine você também!!
Curta a nossa página no Facebook, é só clicar: https://www.facebook.com/blogrolamuito
Muitos beijinhos..

♥ www.rolamuito.com

Lulu on the sky disse...

Sempre linda não é Julia? Amei seu look
Boa semana.
Big Beijos
Lulu on the Sky

Nanda Pezzi disse...

Ai que linda Jú!! Super amei seu look <3
Muito legal conhecer um pouco mais do seu dia a dia <3

Super beijão

Gabriela Gomes disse...

Que linda! O look ficou ótimo. Tenho alguns produtinhos da Mary Kay e adoro, é uma marca excelente.
www.espacegirl.com

Júlia Evelyn disse...

Obrigada fashionistas!
Tambem amei a bolsa e na MK tudo é maravilhoso!