Quem escreve

Quem escreve
Júlia Evelyn. Soteropolitana. Envol(vida) com o que me dá vida. Me encontro em viagens, moda, arte e beleza. Onde também me permito me perder.

Acessos

Instagram:

E-mail

juliamodelodemodelo@outlook.com
Tecnologia do Blogger.

Meus pupilos

domingo, 7 de junho de 2015

A música carrega em si grande importância. Podemos recorrer a ela em todos os momentos da vida, e não temos como negar que ela é um fator determinante no nosso humor. Inclusive quando acordamos e queremos despertar nos jogando embaixo do chuveiro.

E escolhemos as mais animadas Músicas para ouvir tomando banho, porque elas darão gás ao novo dia que estará começando. Ou então, depois daquele dia cansativo onde tudo o que mais precisamos é esquecer o que passou e esfriar a cabeça com água e melodia, a melhor saída é recorrermos à Músicas para ouvir tomando banho. Por que não? As melhores, claro. Daquelas fáceis de embalar o corpo, envolventes antes mesmo do refrão chegar, e relaxantes, tendo em vista que amenizarão, através dos movimentos, as tensões dos músculos.


Entre diversas opções de Músicas para ouvir tomando banho, fiz uma seleção entre as melhores internacionais (na minha opinião). Vamos às escolhidas?

Flo Rida - Whistle

Cher Lloyd - Want U Back 

Nicki Minaj - Pound The Alarm

Amy Winehouse - You Know I'm No Good

Jason Derulo - "Wiggle" feat. Snoop Dogg


Esse foi o Top5 das melhores Músicas para ouvir tomando banho. Espero que tenham gostado! Agora é só usar aquele sabonete cheiroso, desligar o chuveiro enquanto estiver se ensaboando, não gastar muita água concentrado(a) somente na sua performance musical e aproveitar de maneira saudável, para você e para o planeta, esse momento só seu.

4 Comentaram:

Meu mundo rosapynk disse...

Ótima playlist!
Ameeei as escolhas.
http://meumundorosapynk.blogspot.com.br/
Beijocas

Veruska Grandi disse...

ai adoro ouvir musica no banho. E nao conhecia essa da Cher Lloyd, baizando agora hehehehe...

bjao

www.duplavaidade.com.br
@duplavaidade.blog

Camila Lima disse...

Amei as músicas, amo a Nicki
Beijos

Blog Segredos da Cáh
Instagram
Facebook
Canal do You Tube

Júlia Evelyn disse...

É hora do Dance, meninas!