Quem escreve

Quem escreve
Júlia Evelyn. Soteropolitana. Envol(vida) com o que me dá vida. Me encontro em viagens, moda, arte e beleza. Onde também me permito me perder.

Acessos

Instagram:

E-mail

juliamodelodemodelo@outlook.com
Tecnologia do Blogger.

Meus pupilos

quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

"Cuida bem dela... Ela gosta que repare no cabelo dela."
Viciada que estou nessa música sertaneja, sucesso na voz de Henrique e Juliano, 
hoje vou deixar inspirações para fazer a cabeça de vocês! Literalmente.
E o melhor é que todos vão "reparar"... ♥

Para complementar um look maravilhoso, nada melhor que um cabelo plausível! Concordam?
Selecionei alguns adereços, penteados, cortes... para além de inspirar, apaixonar a cada um(a)!

1. A la Viúva Porcina (só que sem espalhafato), adereços como lenços, tiaras, turbantes, são ótimas "saídas" para deixar a produção diferenciada e chique! A estampa também determina muito o estilo da fashionista. Fiquem atentas à escolha!

2. Cortes repicados e curtos são os meus preferidos! Imaginem que eu morri de amores quando achei essa imagem numa página do facebook?! Só não coloco os créditos porque a foto está sem autoria e não pertencia à FanPage.

3. Dona do Blog Mah Maquiagens, minha seguidora e amiga virtual Mah Dantas também arrasa nos penteados! Dentre tantos os que ela faz com amor e criatividade, essa trança simples e fácil de reproduzir foi a minha escolhida. Parabéns, moça talentosa! Sucesso!!!

4. Para quem ainda não sabe, eu AMO versatilidade, originalidade e mudanças bruscas!
Gosto de apreciar cabelos "irregulares", raspados de forma diferente, partidos em três, etc e tal.
Já fiz uma loucura parecida e me julgaram "corajosa"! Estou in love e inspiradíssima novamente!

5. Desde criança tenho paixão por tranças! Minha bisavó dizia que quando as mulheres dormem de trança, os cabelos crescem mais rapidamente. E eu adorava sentir meu cabelo crescendo! Por mais que fosse crença ou mito, eu acreditava e até hoje fico encantada quando vejo alguém aderindo.

7 Comentaram:

Júlia disse...

Adorei as tranças, uma mudança no cabelo e pronto muda tudo.

www.alecrimdouradosc.blogspot.com

www.keiladesabafo.com disse...

Eu olho estes penteados , franjas e afins ... e fico babando mas no meu cabelo nada funciona , beijão .
www.keiladesabafo.com

Unknown disse...

Obrigada linda! Fiquei feliz em ver um dos meus penteados no seu blog e fiquei feliz também em saber que você foi a minha visitante 164 mil, sucesso linda, beijos!
www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

Lulu on the sky disse...

Olá, Julia!
Ficou fofo o novo Layout.
Tb gosto de tranças, não sabia dessa dica da sua bisavó.
Convido vc para participar da nossa pesquisa de público no blog e ajudar melhorá-lo cada vez mais.
Big Beijos
Lulu on the Sky

Ruby disse...

Todas lindas, mas amei a primeira. adoro lenços, bandanas e essas coisas no cabelo.

Júlia Evelyn disse...

S.C verdade! Quando quero mudar, essa é a parte de mim que penso primeiro em transformar! Rs.

Ke, aposto que ainda nao tentou de tudo! Nao desista! Sempre tem um adereço, um corte e um penteado que combinam perfeitamente com a gente!

Mah, que bom! Fique mesmo, porque eu admiro seu trabalho!

Lulu, obrigada. Ja faz um tempinho que estou com layout novo! Historias de bisa, cada familia tem a sua! Rsrs. Aposto!

Ruby, eu acho vintage e amo/sou!

Cat Nogueira disse...

Uooou!!! Alguns eu já sabia, outros nao. Adorei!

somundomeu.blogspot.com.br