Quem escreve

Quem escreve
Júlia Evelyn. Soteropolitana. Envol(vida) com o que me dá vida. Me encontro em viagens, moda, arte e beleza. Onde também me permito me perder.

Acessos

Instagram:

E-mail

juliamodelodemodelo@outlook.com
Tecnologia do Blogger.

Meus pupilos

terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Fashionistas! Para comemorar mais um fechamento de ciclo, por incrível que pareça, vou lhes mostrar minha primeira e última cliente maquiada do ano! Sou maquiadora nas horas vagas, mas praticamente não tive horas vagas esse ano (também... com 3 empregos! hahaha).
Depois que me tornei consultora Mary Kay, eu mais ensino as pessoas a se maquiar do que tudo! Acho fundamental a mulher não ter medo de, ela mesma se produzir, sabe? Separo dicas, faço em mim para elas repetirem em si, entre outros métodos que a gente aprende sendo Consultora de Beleza! Toda/cada mulher deve se sentir especial à sua maneira! Aproveitando a deixa...
Maquiei minha cliente com produtos Mary Kay, claro né? Ela estava se preparando para uma formatura e eu achei digno que ela se visualizasse no salto antes mesmo de vestir a roupa, rs! A transformação foi visível e é falando disso que eu quero encerrar essa postagem com chave de ouro!
Que em 2015 muitas mudanças aconteçam e que todas elas nos faça refletir que a vida é só uma fase feita de momentos eternos! A cada instante nos renovamos, independente da época. Só depende de nós! Feliz vida nova! E que tudo o que for novo e bom, nos caiba. Amém!

6 Comentaram:

Unknown disse...

Verdade. Nada melhor do que espalhar esse dom e ajudar as mulheres a se sentirem mais especiais.
Beijos e Feliz 2015
http://mhilkadiniz.blogspot.com.br/

Emanuelle Regina disse...

Arrasou. Make linda!

Suzana disse...

Ficou perfeita! Parabéns pelo trabalho!

bonequinha nota mil disse...

Dona Rivonete é um Amor de Pessoa!Gostei dos Zoinho de Gathenha! Rs! A Make ficou Elegante! Beijos e fique com Deus! Quero ver o Look de Ouro! Rs! Beijos e fique com Deus! FELIZ ANO NOVOOOOO...

O meu pensamento viaja disse...

Bonne année, ma cherie!
Bisous

Júlia Evelyn disse...

Que bom que vcs gostaram! Vou perguntar a ela quais foram os comentarios na formatura!
Vou responder a cada uma em seus devidos blogs. Beijos! Feliz 2015!