Quem escreve

Quem escreve
Júlia Evelyn. Soteropolitana. Envol(vida) com o que me dá vida. Me encontro em viagens, moda, arte e beleza. Onde também me permito me perder.

Acessos

Instagram:

E-mail

juliamodelodemodelo@outlook.com
Tecnologia do Blogger.

Meus pupilos

quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

1. Look pizzaria
Para a série "truques de fashionista" elegi esse vestido como o ideal para ir à pizzaria, principalmente em rodízio! Quem come demais e não quer mostrar ao mundo sua gravidez-de-massa, pode investir sem medo em um Vestido Soltinho e praticar a gula à vontade!

1. Último livro que li
Seja líder de si mesmo, de Augusto Cury. A citação que mais me marcou foi:
"Jamais deveríamos aceitar sermos dominados por qualquer conflito emocional ou qualquer característica de personalidade que afeta nossa qualidade de vida e destrói tudo o que amamos. Precisamos reagir! Ninguém pode conquistar o mundo de fora se não aprender a conquistar o mundo de dentro!"

2. Meu amor pela música
Não é recente meu empenho em aprender algum instrumento musical. Comecei pelo violão, mas meus dedos ficaram verdes e eu não obtive êxito. No violino eu quase não acertei pegar, rs. No sax eu me animei, mas não tive a sensação de ter acertado. Até que, finalmente, entrei na aula de piano, coisa que eu almejava desde pequena... E estou amando! Em breve postarei vídeos para vocês acompanharem minha evolução!

3. Maquiagem para fotografar
Nas horas vagas sou maquiadora e tem dias em que acordo inspirada. Dessa vez foi o verão quem guiou meus pincéis! Investi num batom que é a cor da estação, que fiz da seguinte maneira: Passei um gloss dourado e uma sombra amarela por cima. No olho, apenas um traçado esfumaçado, mais forte rente aos cílios!

8 Comentaram:

www.keiladesabafo.com disse...

Também amo musica mas parei de estudar e não vejo a hora de voltar , estudei violão e orgão ... Flor tem um post bem legal de uma coleção da Riachuelo lá no blog vem conferir , beijos e bom final de semana ke
www.keiladesabafo.com

Graziela Oliveira disse...

adorei as fotos! Acho tão bonito quem toca violino rsrs

www.blogamorarosa.com

Thayse Stein disse...

Adorei essa sua maquiagem inovadora *-* Amo batons diferentes!


Beijos
Brilho de Aluguel

Karina Pink disse...

Que lindo post amiga linda!
pinkbjs
http://www.pinkbelezura.com/

Júlia Evelyn disse...

Ke, volte sim! Música é arte. E como já dizia Ferreira Gullar "A arte existe porque a vida não basta!".

Grazi, acho lindo também. Me emociona demais! Mas o piano... Toca a alma!

Thay, e você tem uma vantagem: Combina com todos os tons de batons, porque é ela! Haha.

Kari amiga! Obrigada!

Amanda Schuler disse...

Suaaa lindaa!
Adorei o look. Você fica linda de comprimentos midi. E acho lindo seu amor pela música. Eu não toco nada, mas escuto muito, hehehhe
Beijocas

rendasepaetes.com

Júlia Evelyn disse...

Amandinha, linda é você! E fica bem em qualquer roupa. Lembro que você assistiu aos videos de musica que postei aqui no blog... Vou estudar mais para postar os próximos! Bjs.

desajustesocial disse...

Bueno!!hermosa!!