Quem escreve

Quem escreve
Júlia Evelyn. Soteropolitana. Envol(vida) com o que me dá vida. Me encontro em viagens, moda, arte e beleza. Onde também me permito me perder.

Acessos

Instagram:

E-mail

juliamodelodemodelo@outlook.com
Tecnologia do Blogger.

Meus pupilos

quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Na churrascaria Sal e Brasa são servidas no rodízio quase 30 tipos de carne.
Fiz um "Top três" das carnes BOVINAS mais pedidas consultando o proprietário do estabelecimento,  e chegamos à conclusão que essas são as melhores aos olhos e paladar dos clientes...

1. Picanha
Com suas variedades de cortes, a picanha faz sucesso absoluto! É macia porque fica no início do lombo do animal e é saborosa por ser marmorizada, possuir gordura entre as fibras. Outros fatores que influenciam as características de um corte são a raça e a região de onde vêm: Argentina, Uruguai e Paraguai.

2. Bife Choriço
Corte nobre, argentino, retirado do miolo do contrafilé. Uma carne macia, de sabor acentuado. Possui uma camada de gordura lateral que mantêm a umidade natural da carne. Hummmm!

3. Alcatra
A alcatra localiza-se na parte traseira do bovino entre o lombo e a coxa. É suculenta e satisfaz públicos variados! Não deixa à desejar nem fica atrás das carnes citadas anteriormente.

Lembrem-se: No Sal e Brasa tudo é saboroso...
Das carnes até os preços! Tragam a família! Aproveitem!

Créditos das fotos: PorAcasoTaringaGastronomiaSalvador.

6 Comentaram:

Unknown disse...

Oi Ju, que delícia esse post rs. Eu adoro picanha e alcatra e me deu uma fome esse post rs. Um beijo

Suellen Esposte Blog | Facebook | Youtube

DESBRAVADORES DE LIVROS disse...

Eita, essa postagem deu até fome. kkkk
Eu adoro picanha.

M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de novembro

DESBRAVADORES DE LIVROS disse...

Eita, essa postagem deu até fome. kkkk
Eu adoro picanha.

M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de novembro

Thayse Stein disse...

Gente, que delícia de post <3 Fiquei aqui desejando provar um pedacinho de cada, hmmmmmmm! Jú, te mandei o e-mail, vc recebeu?!


Beijos
Brilho de Aluguel

Ju disse...

Olá Julia,
Nossa, que tentação! Amo um bom churrasco, gaúcha que sou!
Obrigada pela visita e respondendo sua pergunta, as caixas recortadas não levam tampa, pois para o que eu precisava elas deveriam ficar abertas mesmo, facilitando a utilização dos itens que coloquei dentro. Mas há outros para os quais eu utilizei caixas fechadas.
Beijinhos
Ju

Júlia Evelyn disse...

Suellen, Desbravadores,
até eu fico com água na boca toda vez que releio essa postagem!

Thayse,
se você que não come carne, quer provar... É porque já imagina que seja bem apetitoso né? E tem razão!
Vi seu e-mail, adoreio novo layout! Ainda estou aprendendo a usar e adorandoooooo. Obrigadaaa!!!

Ju,
gaúcho entende de churrasco hein? O proprietário da churrascaria também é. Por isso as carnes estão sempre no ponto!