Quem escreve

Quem escreve
Júlia Evelyn. Soteropolitana. Envol(vida) com o que me dá vida. Me encontro em viagens, moda, arte e beleza. Onde também me permito me perder.

Acessos

Instagram:

E-mail

juliamodelodemodelo@outlook.com
Tecnologia do Blogger.

Meus pupilos

terça-feira, 29 de abril de 2014

A copa está chegando e não é porque eu moro no Brasil que só vou andar de verde e amarelo, né?
Se azul e vermelho me caem bem, por que não?
  
Estou vestindo Zara Basic e Mxtn!
Eu iria ao cinema com esse look, mas os planos não coincidiram...
Acabei num barzinho comendo lambreta e caranguejo com minha amiga de infância!

E sabe do que eu me dei conta? Que não é preciso fazer planos para as coisas darem certo.
Se me fez feliz, é porque eu acertei na escolha!

6 Comentaram:

Pamela Sensato disse...

Que look lindo babei nessa blusa rsrsrsrs eu amo bandeira!!

Beijoss *-*
==> Pâm Focada na Dieta

Duzentos e vinte disse...

Adoreeeeei !
Amo a combinação do vermelho com azul, é divino , ainda mais quando está na bandeira de algum país.
Adorei o look.
Mil beeeeijos

Lê Santos disse...

Ameiii o look e a combinação ficou super mega linda ♥
arrasou amiga!!


Esperando sua visita aqui no Dicas entre Amigas

Instagram: @lesantos17 (tem sorteio rolando)
By: Le

Unknown disse...

O look ficou demais.
A blusa é um amor, e eu amei o cinto.
Sou fã de vermelho HAHAH
Beijos lindeza!

http://chegamaisamiga.blogspot.com.br

Paula Gaspari disse...

Que linda =D Adorei o look!!

beijos
felicidade-essencial.blogspot.com.br

bonequinha nota mil disse...

Uhú!!! Gostei do Fashionismo!Beijos e Bom Feriado! Fique com Deus!