Quem escreve

Quem escreve
Júlia Evelyn. Soteropolitana, apaixonada pela vida/moda/arte/beleza. Além de blogueira, sou modelo, atriz, escritora e consultora de beleza Mary Kay.

Acessos

Postagens do blog

Seguidores

Tecnologia do Blogger.
quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

A peça voltou a ser tendência e eu já adquiri o meu preto com transparência!
Ele dá ilusão de ser um biquíni e como eu sempre procuro um diferencial no que uso, o detalhe foi decisivo!


Já providenciaram o de vocês ou vão ficar esperando o verão passar?
Vamos aproveitar!!!

20 Comentaram:

Jessica Machado disse...

gente, que chique!
que marca é esse maiô? eu só tennho um e só uso quando vou à piscina com meu filho, pois me sinto mais a vontade!

beijos

Jessica Machado disse...

oi Ju, já solicitei participação no grupo do Facebook, mas a ADM tem que me autorizar! rsrs

Morgana Grah disse...

NOSSA, Amei o maior, ainda bem que ta voltando na moda né, porque eu simplesmente amo kk :D

XOXO ;*
Segue LIWAVESOFFUN
Curte WAVES OF FUN

Nanda Pezzi disse...

Como vc está chique!!! Lindo seu maiô. Ainda não providenciei, mas a hora que encontrar um que ganhe meu core... não vou resistir!!

Beijos

Nanda Pezzi

Steffany Lopes disse...

É bem diferente, gostei ^-^
beijos,

www.soentreamigas15.blogspot.com

Ana Soares disse...

não consigo usar maio,
não gosto da marca de deixa!
beijos!
http://ana-dodia.blogspot.com.br/

Toque de Mulher disse...

Que luxo esse maiô, geralmente não uso, mas esse eu arriscaria! Ameii!!!!

Seguindo!
Beijinhos
www.toquedemulher.net

Greice Brigido disse...

que riqueza esse maiô... amei... também aderi ao maiô esse ano e me senti mil vezes mais bonita....

amei o blog e ja estou segindo

beijos

http://greicebrigido.blogspot.com.br/

Raiane Diniz disse...

Que linda,amei! Parabéns
Beijos Rayaninha,http://mimosdabelezaa.blogspot.com.br/
segui,retribui?

Mariana Araújo disse...

Não curto muito maiô, acho que é trauma kkkk fiz natação por muitos anos e era obrigada a usar maiô, acabei ficando enjoada. Mas vejo modelos tããão lindos, tipo esse seu.

www.maribelezapura.com

Carla Moraes disse...

Adorei o maiÔ
Conheça:

coisasuteisoufuteis.blogspot.com.br

Vou adorar te retribuir, bjs !

EQUIPE #RN disse...

Lindo maiô =D
Adorei as fotos e aproveito para agradecer sua visita no meu blog!

Abraços,
http://www.revolucaonerd.com/

Thayse Stein disse...

Que modelo maravilhoso, ficou lindo em você :}


Beijos
Brilho de Aluguel

fernanda bolzan disse...

Muito diferente !! Na época que eu usava maiô só tinha aqueles esportivos mesmo mas esse é bem mais legal haha

http://lorabroken.blogspot.com.br/

Maah disse...

olá, tudo bem linda?
Adorei seu maiô, muito bonito. Eu sempre uso maiô porque não gosto muito de biquini me sinto pelada rs :)

beijo
@maahmusic

Natália Sena disse...

ele é bem sexy, só não usaria pq minha barriga não está tão em dia quanto a sua.

www.rockcomluxo.com
www.instagram.com/rockcomluxo

Mah Dantas disse...

Que chique! Amei seu maiô, ficou lindo em você!
Beijos!
www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

Juliana Medeiros disse...

lindo d+ , amei

Bjuuu
Juliana Medeiros
umabonecamasnaodeporcelana.blogspot.com.br
facebook.com/UmaBonecaMasNaoDePorcelana

bonequinha nota mil disse...

Maiô é Puro Luxo! Amo a Elegância desta Peça!Gostei das fotos de Rica! Rs! Beijos e fique com Deus!

Joaninha Musical disse...

É super lindo o teu fato-de-banho!! Gostei bastante,ainda por cima,é preto,que é uma cor que eu adoro em biquinis. Beijinhos para ti,espero que continues a ter um verão maravilhoso,cá em portugal felizmente ontem,dia 25Janeiro,apareceu o sol pela primeira vez em 2014,até fui dar a minha primeira caminhada do ano,hoje,dia 26Janeiro quis ir de novo,mas o tempo já não deixou nem me permitiu.