Quem escreve

Quem escreve
Júlia Evelyn. Soteropolitana, apaixonada pela vida/moda/arte/beleza. Além de blogueira, sou modelo, atriz, escritora e consultora de beleza Mary Kay.

Acessos

Postagens do blog

Seguidores

Tecnologia do Blogger.
terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Blogueiras! Meus pais fizeram 24 anos de casados e continuam eternos namorados!

Fomos comemorar na Churrascaria Sal e Brasa!

Comidinhas! Hummmm...

Brinde! Aeeee...

Cafezinho com chantilly!

Mamy!

Popay!

Fim de festa, comemoração eterna!

Meu look!

Minha maquiagem!

Meu maxi colar!

E mais um cafezinho para finalizar!

20 Comentaram:

Thayse Stein disse...

Ai, eu vendo essas comidinhas nesse horário.. Tô sofrendo aqui, haha
Sabia que nunca fui numa churrascaria? É que fui por muito tempo vegetariana e depois que voltei a comer carne não tive oportunidade!
Que lindos seus pais (genteee, você é a cara da sua mãããe! que fofas *-*). Parabéns para eles :}


Beijos
Brilho de Aluguel

Marcelly Rosa disse...

Boa Noite. Parabéns. Bela Família.


(Post Novo, Visita Láh.)

http://marcellyrosa.blogspot.com.br/ M.R ♥

Giovanna Bertolini disse...

Que Deus abençoe a união deles, parabéns!
Desejo uma ótima terça-feira! ;*

· blog: www.todebatom.com
· instagram: @gibertolini
· facebook: www.facebook.com.br/todebatom

Kammy - Comer, Blogar, Amar... disse...

que lindoss
parabéns pra eles

bjos
kammy
Comer, Blogar, Amar

Leitora Online disse...

Flor, você ficou linda nas fotos! E sua mãe? Que linda ela!
Seus pais são um encanto (:

* Eu não costumo ler Paulo Coelho não, flor.. mas tem muita gente que gosta, viu?

Beijos,
Leitora Online

Carina de Souza disse...

Felicidades aos seus pais s2,
voce arrasou no look e na make, AMEEEEI ^^
BEIJOOOS

Pamela Paz disse...

Que chique, felicidades ao seus pais, e que venham muitos anos pela frente.

http://simpleseagradavel.blogspot.com.br/

Lulu on the Sky disse...

Que bacana. Parabéns aos seus pais
Hoje tem dois posts fresquinhos esperando por vc.
Ótimo dia!
Big Beijos
Lulu on the sky

Tr3nDyGiRL Fashion Blog disse...

Oi minha linda, parabens pelo pais
Quando puder etribua e de uma visitinha ao meu blog?
Adicionei um novo post e me gostaria de ter a sua opinião
tr3ndygirl.com
Big Beijos

Nanda Pezzi disse...

Sua família é muito linda!! Felicidades para seus pais ;)

Nanda Pezzi

Suzana disse...

Ah que delícia!! Parabéns aos seus pais que Deus abençoe sua família <3
você estava linda e sua mãe é linda!! :o amei os looks

Simara Rosado disse...

parabéns p eles...

www.starfashionmakeup.com.br

Camille disse...

aaaww que fofos! parabens para os seus pais
bjs

Sachê e Bombom

Priscila Ferreira disse...

Ficaram lindos nas fotos, e ai que fominha que bateu, viu..haha! Amei seu vestido, lindo mesmo. E felicidade aos seus pais. Parabéns!

http://senhoritapriscila.blogspot.com
O blog está realizando um sorteio - Make Fenzza, clique pra participar!
@priscilafrr,
beijo.

Mychelle Freiesleben disse...

Ai, que lindo! Seria ótimo se todos os casais fossem assim. Admiro tanto! *.*
Seu look arrasou!
Uma Questão de Estilo

Isabella Jehnen disse...

Deu fome! :3
Adorei seu look e as fotos <3

http://vidabeella.blogspot.com.br/

Modaeimagem disse...

Hmmm, que delicia! Parabéns!
Adorei as fotos, hein!
Bjaum

@angellribeiroo
http://www.modaimagem.com.br

Michelle Verpuggi disse...

Hunnn rock<3
www.supongoestilo.blogspot.nl

Elziane Santos disse...


Ai que fomee rsrs.
Felicidades aos eternos namorados.
Família lindaaa.

Beijoos.
http://emaltamoda.blogspot.com.br

Joaninha Musical disse...

Oi oi querida!! Muitos parabens aos teus pais e que eles e tu continuem sendo muito felizes!! Os meus pais completaram hoje 28anos de casados,hoje,dia 1Fevereiro2014!! Querida,desejo-te um fantástico mês de fevereiro,tudo de bom!! Muitos beijinhos,fica com deus e até breve!! http://musiquinhasdajoaninha.blogspot.pt