Quem escreve

Quem escreve
Júlia Evelyn. Soteropolitana. Envol(vida) com o que me dá vida. Me encontro em moda, arte e beleza. Onde também me permito me perder.

Acessos

Seguidores

Postagens do blog

Postagens mais visitadas

Tecnologia do Blogger.
domingo, 10 de outubro de 2010

Não sei se vocês sabem, mas sempre sonhei em ser modelo e depois de 2 anos no ramo estou prestes a me profissionalizar! Mês passado fiz umas fotos para a loja Cravo Café e gostaria de dividir com vocês, minha experiência. Como? Através das fotos! Quem vai me dizer se elas ficaram boas serão meus leitores! Então aí vai! Confiram os look's!
Vestido Vermelho ( tecido confortável )

Comemorando a primavera :
Muitas flores no vestido!
Olha de costa, vê se tá tudo Ok...
Tudo é festa!

Como o branco nunca sai de moda...
É sempre bom investir na cor!

O colorido me alegra tanto ...
...Que pareço um jardim com tantas flores em mim!...

Falando em alegria ...
Sorria! O vestido caiu bem ! ...
Faça festa ! Continue bailando ... Mas, também faça CARÃO!
Modelos necessitam de caras e bocas diferentes!

Elegância é imprescindível !

Quando se gosta do que se faz, é importante continuar fazendo :

Tem coisas que caem bem!
e outras que podem ser chamadas de DOM!

Agora basta colocar pose mais uma vez...
E saber se vocês aprovam uma das minhas sessões de fotos!

Porque, eu gostei e já fiz um quadro para expor na parede da sala!

Invista seu dinheiro em lojas criativas como a Cravo Café!
Os preços são bem em conta ...
Além de ter uma modelo que favoreça os look's.. (risos)

Beijos, e até a próxima postagem!

6 Comentaram:

everest disse...

Linda, simpatica, humilde,sincera ,ou seja, vc chega em qualquer lugar, so basta vc querer, sabia q ha mtos obstaculos, mas pe firme e siga em frente. Beijao linda te adoro

Júlia Evelyn disse...

Obrigada Victor! Com tantas qualidades assim, vou continuar sendo modesta ( risos ) ... Tenho fé em Deus e sei que posso chegar aonde quero! Obrigada pelo comentario! Continue conectado

Romantismo ''Excessivo''. disse...

Minha irmã! Meu Deus! linda, lindaaaaaaaaaa! sem palavras! só sei que eu amo vccc! um dia era toda pequenininha.. agora eh toda charmosa e pançuda! eu te amoo irmã! só a gente entende! hehe

Isvi Uriel disse...

Muito linda cara to sem palavras a cada dia q passa vc esta ainda mais lindaa.

bonequinha nota mil disse...

Julinha! Essas fotos estão parecendo de Revista!
Estão Lindas! Qualquer dia desses você será capa da vogue! uhú!!! Seja Feliz Fazendo sempre o que você gosta. Deus te Abençoe e te Ilumine Sempre!!!
Beijos, coisa linda da titia! Cut,Cut (Risos).

lucas disse...

Essa Modelo Ai ,Vai Disfilar com Victor Valentine!

Gata De Mais !