Quem escreve

Quem escreve
Júlia Evelyn. Soteropolitana. Envol(vida) com o que me dá vida. Me encontro em viagens, moda, arte e beleza. Onde também me permito me perder.

Acessos

Instagram:

E-mail

juliamodelodemodelo@outlook.com
Tecnologia do Blogger.

Meus pupilos

domingo, 15 de dezembro de 2013

Neste sábado (15), aconteceu o Rock In Beach na Ribeira, que trouxe atrações como Scambo, Zé Chico Bolo Doido e Banda Lily Braun (que tem como vocalista a ex participante do The Voice Brasil, Bruna Barreto). Como tiete da última banda, até paparazzi eu me tornei! As fotos a seguir mostram a entrada de Bruna no local do evento!

O show como sempre foi perfeito!
Toda a minha ansiedade para esta data chegar, só me fez ver que valeu a pena ter esperado. 
Foram tocadas músicas autorais como: Norma, Nunca de cara, Nega (...)
E músicas de outros artistas, que já são sucesso na voz de Bruna: Disritmia, Blues da Piedade, Podres PoderesTesoura do Desejo, De pés no Chão, Menino Bonito...
OBS: Clique nas músicas que querem ouvir e sejam direcionados aos seus respectivos links!

Curti o show na companhia de pessoas maravilhosas que conheci através da minha prima Cindi Lessa 
(que me apresentou a banda)! Foi ma-ra-vi-lho-so!

Notem a felicidade! (Quando bateram essa foto eu estava me acabando de dançar na frente do palco, 
com direito a coreografia das músicas e tudo mais).

Quando saímos do show, encontramos Bruninha (já estou me sentindo íntima) na saída!

Foram tantos sorrisos, e a minha felicidade foi além disso...

"Quando eu atravessava aquela rua, morria de medo, de ver o teu sorriso e começar o velho sonho bom..."
Eu não sei quanto tempo durou esse abraço... A certeza que eu tenho é que ele se eternizou.

"Você vai comigo e eu te levo pelo braço. E seu cansaço em meu descanso, é como um abraço."
Obrigada pelo carinho, Bruninha! E pra você, mais uma vez: "Aquele abraçooo!" ♪

24 Comentaram:

Unknown disse...

Fico muito contente de te teres divertido nessa super festa. Desejo-te tudo de bom,fica com deus e muitos beijinhos!!

Juliana Medeiros disse...

que legal, faz tempo q n vou em festas hahah

Bjuuu
Juliana Medeiros
umabonecamasnaodeporcelana.blogspot.com.br
facebook.com/UmaBonecaMasNaoDePorcelana

Unknown disse...

Ohh.. que lindo o texto e a declaração!! Vc ja faz parte da trupe, ju!!! :)
Bjao

Lulu on the sky disse...

Que bacana, eu não conhecia
Obrigada por participar da nossa festa de aniversário virtual do blog. Amei seu comentário
Big Beijos
Lulu
http://luluonthesky.blogspot.com.br

Evandro Pezzi disse...

Não conhecia este evento ;)
Adorei as fotos Júlia!!!

Beijos

Nanda

Anônimo disse...

Adoro shows assim, muito bom.

http://simpleseagradavel.blogspot.com.br/

Amanda Schuler disse...

Estou pra encontrar coisa melhor nesse mundo que ouvir músicas que gostamos em boa companhia..
Adorei!
beijocas

MILEX disse...

HOT

Bruna Carolina disse...

Nossa que legal *-* Deve ter sido muito legal. Ela canta super bem! Beijos, Bruna. http://chanelfakeblog.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Deve ter sido bem divertido esse show.
Adorei as fotos ficaram ótimas, beijos!
Faltam 2 dias para o sorteio, vem participar!
http://mahmaquiagens.blogspot.com.br/2013/12/primeiro-sorteio-do-blog.html

Nova Estação disse...

egal seu blog beijõees http://it-karolmoreira.blogspot.com.br/2013/12/ensaio-fotografico-no-museu-da-vale_16.html

Camille disse...

que legal! tudo aprece ter sido bem divertido!
bjs

http://sacheebombom.blogspot.com.br/2013/12/vermont.html

Leitora Online disse...

Oi Júlia! (:
O show parece ter sido bem animado! Adorei as fotos!

Que bom! Qualquer coisa pode me perguntar. Vou ver se compro também, viu? Parece ser ótimo!

Beijos,
Leitora Online

Thayse Stein disse...

Nossa, isso me faz lembrar que faz tempo que não vou em shows! Deve ter sido demais, você tava linda como sempre.


Beijos
Brilho de Aluguel

Suzana disse...

Que delíciaaa essas fotos! Dá pra ver que não foi "só mais um dia comum" , senti toda energia aqui!

Kammy - Comer, Blogar, Amar... disse...

que bacana, adorei as fotos

bjos
kammy
Comer, Blogar, Amar

Pâm disse...

Que MARA, adorei ver todas as fotinhas do show ;)

Bjinhos ;*
Pâm

Gabrielly Rosa disse...

Ela canta muito.

Post novo, venha conferir!!!
http://gabriellyrosa.blogspot.com G.R ♥

Gabe disse...

Parece que foi super divertido :D

Voltei depois de décadas sem postar, aparece lá pra ler, A-GO-RA! (sem querer forçar asiuaoisjoais)
woolovely.blogspot.com.br

Ronny Albuquerque disse...

Júh você linda como sempre
ameei as fotos

beijos

http://ronyalbuquerque.blogspot.com.br/

Júlia Evelyn disse...

Foi tudo muito lindo sim! Já estou com saudade! ♥

Amanda Mércuri disse...

Foi bom, apesar de ter trabalhado no domingo! hahaha! Mas na sexta comemorei meu aniversário com a família e namorado, e depois no sábado ainda teve outra festinha com meus amigos mais chegados!

O evento deve ter sido maravilhoso! Pelas fotos da pra ver que o show foi lindo!

Ótima quinta, Júlia!

Beijo! ^^

Garotas Comuns disse...

HAHAHA olha a cara de felicidade de vocês estampada nas fotos! Que bom que se divertiu, adorei o post!
Não conhecia essa moça porque não acompanho The Voice, mas depois eu procuro algum vídeo dela!

Beijos Júlia :)
Garotas Comuns

Júlia Evelyn disse...

Que ótimo, Amandinha! Parabéns ♥

Garotas comuns, as músicas que citei acima, são diretamente ligadas à links dos seus vídeos!

Bjs.