Quem escreve

Quem escreve
Júlia Evelyn. Soteropolitana. Envol(vida) com o que me dá vida. Me encontro em moda, arte e beleza. Onde também me permito me perder.

Acessos

Seguidores

Postagens do blog

Postagens mais visitadas

Tecnologia do Blogger.
sábado, 14 de janeiro de 2017

Fashionistas, venho dividir com vocês uma dificuldade muito grande que tenho em relação a Look com Sandália. Mas não é com qualquer uma, de salto alto ou baixo e afins, são as Havaianas mesmo. Estou tão desacostumada a simplesmente usá-las (a não ser em casa), que pouco me imagino com elas na rua. Sei que é tendência entre artistas famosos, mas por enquanto só sou artista, é um desafio pra mim ainda. Rsrs. Vocês me ajudam?

Estava na ilha e resolvi arriscar uma combinação, mas por favor, sejam sinceras, ok? Ganhei uma calça floral da Mito e uma blusa da C/2 laranja. As estampas da calça determinou as cores do meu Look com Sandália. Mas sinceramente, não me encorajei a sair assim. Foi só uma tentativa. Preciso da opinião de vocês!

Look com Sandália

10 Comentaram:

Sofia Veloso disse...

Que linda
Beijinhos
CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
Tem post novos todos os dias

O meu pensamento viaja disse...

Linda, mesmocomhavaianas, das quais, confesso, não sou fã, apesar da tendência.
Beijinhos

JaqueVirtual disse...

Olá...
Adorei ver o seu look..
Até, mais...
JaqueVirtual...
http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

Basia Budzisz disse...

Beautiful!!!! ♥
Have a nice day
http://wear-owska.blogspot.com/

Amiga Delicada disse...

Olha ela da cor do verão :D

Bjinhos,
❥ AmigaDelicada.com.br

Carol Benevides disse...

Eu sou suspeita de dizer que você fica linda de qualquer jeito, né? AHAHAHAHAHAHAHA se for pra bater perna na rua, melhor não usar sandália. Se quiser ir pra faculdade assim, aí já acho legal. É um look bem praiano, pra usar dia de domingo com a família na varanda de casa ou pra passear pelo calçadão da orla de Salvador! BEIJOS

Carol Benevides disse...

Eu digo "ir pra faculdade assim" mas também depende do curso, né? Existem faculdades que exigem um pouco de formalidade e sandálias não fazem nenhum jus! Mas se você for de artes e estuda na UFBA, é o look perfeito. HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

Lulu on the sky disse...

Muito diva Julia!
Big Beijos
Lulu on the sky
Meu Canal You Tube

Dicas da Karine disse...

Look lindo, mulher tu arrasa.
Bjos

www.dicasdakarine.com.br

Rafa Oliveira disse...

Gostei bastante do look apresentado.

Obs:Voltei de férias,e não deixe de dar uma passada no blog
para conferir as novidades que eu preparei para este ano.

www.paginasempreto.blogspot.com.br

Beijos