Quem escreve

Quem escreve
Júlia Evelyn. Soteropolitana. Envol(vida) com o que me dá vida. Me encontro em moda, arte e beleza. Onde também me permito me perder.

Acessos

Seguidores

E-mail para contato

juliamodelodemodelo@outlook.com

Postagens mais visitadas

Tecnologia do Blogger.
sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

Na correria da vida, eu venho te fazer um convite para correr comigo!

Não cansamos de ouvir pessoas dizendo que estão sem tempo, cada dia mais cansadas e menos saudáveis. Por que não reservar uma manhã para colocar a saúde em dia?

Eu poderia listar os benefícios que uma corrida traz, e é isso o que vou fazer!
O coração melhora porque bombeia o sangue para todo o corpo, é bom para os pulmões porque a entrada de oxigênio nos tecidos é maior, bom para estimular a formação óssea, para a pressão arterial, para o cérebro, para regular o sono e o apetite, para aliviar o estresse e a ansiedade, diminui os níveis de colesterol, dá resistência muscular, define, melhora a função dos rins, a cartilagem, aumenta a libido e ajuda na QUEIMA CALÓRICA (Amém).

Lembrando que correr varia de velocidade a depender do seu condicionamento físico e objetivo pessoal, que com a prática a performance melhora, e que é necessário fazer uma avaliação médica para correr sem medo.

Treinão de modelos e amigos 17/12

Também faremos o Treinamento Funcional, que trabalha a tonificação muscular, flexibilidade, coordenação motora, EMAGRECIMENTO (amo), equilíbrio e condicionamento respiratório.

O que, onde, quando e para quem? Dia 17, as 8h no Jardim de Alah, um TREINÃO para os modelos da Bravo! Model e convidados! O que significa que vocês podem ir, uhuuuu. A camisa custa apenas R$30 e será vendida no local. Estaremos com toda uma estrutura, DJ, sorteio de brindes e faremos outras atividades físicas. VAMOS TODOS!!!

3 Comentaram:

Lulu on the sky disse...

Que bacana! Sucesso com o treino!
Big Beijos
Participe da Pesquisa de Público no blog
Canal Lulu on the sky

Erika Gm disse...

Oii tudo bem?
Com certeza reservar uma manhã para uma boa caminhada é fundamental.
Beijos
https://nadadecontodefadas.blogspot.com.br/

Amiga Delicada disse...

Isso é uma coisa que eu tenho que fazer... treinos, treinos e mais treinos!!!

Bjinhos e desejo à vc e a sua família um Feliz Natal!
♥ AmigaDelicada.com.br