Quem escreve

Quem escreve
Júlia Evelyn. Soteropolitana. Envol(vida) com o que me dá vida. Me encontro em moda, arte e beleza. Onde também me permito me perder.

Acessos

Seguidores

E-mail para contato

juliamodelodemodelo@outlook.com

Postagens mais visitadas

Tecnologia do Blogger.
terça-feira, 10 de maio de 2016

Atenção blogueiras e leitores de Salvador!

Vocês sabem que eu amo Cássia Eller, assim como amo a cantora Bruna Barreto e que com Bruna interpretando Cassia é possível ter as duas no mesmo lugar né? Pois então, vai ter Cássia por Ela dia 20 na Commons! Vamos todos? 

Outra novidade é que agora que eu sou promoter do evento, então ninguém pode perder messssmo!

Para adquirir seu ingresso é só ir no Sympla https://goo.gl/A1M9Tg e colocar meu código JuliaPromoter para ter 10% de desconto na compra antecipada! Maravilha hein? Espero encontrá-los por lá. Cássia por Ela dia 20 na Commons! Não esqueçam.

Cássia por Ela dia 20 na Commons!
Ps: Me achem na foto, haha. ♥

12 Comentaram:

Amiga Delicada disse...

Nossa que babado!!!!! Vai ser um sucesso sem fim!!

Blog AmigaDelicada.com ❥

Karina Pink disse...

Achei,kkkkk mão levantada roupa vermelha!
bjs flor

http://www.pinkbelezura.com/

Bell disse...

Que show!!

Júlia Evelyn disse...

Vai sim, Amiga! Já estou ansiosa para dia 20!

Karina, olho biônico você tem viu? Kkkkk.

Literalmente né, Bell? Rs.

Gabriela Gomes disse...

Te achei e tá lindona demais haha Parece legal o show, pena que não sou dai :/
www.espacegirl.com

.lívia. disse...

a cassia era msm maravilhosa, esse show deve ser mt incrivel!!

www.tofucolorido.com.br
www.facebook.com/blogtofucolorido

Nanda Pezzi disse...

Que td Jú!! Aproveita por mim, sou mto fã de Cassia tb <3

Sucesso pra vc!

Beijos

Ana Carolina disse...

AAA como eu adoro as musica da Cassia ♥♥

Vai ser ótimo ein .

Beijão :*
morenagraviola.blogspot.com.br

Rafa Oliveira disse...

Com certeza vai ser muito bom esse show :)

Te indiquei para um prêmio e espero que goste :)
http://paginasempreto.blogspot.com.br/2016/05/post-bonuspremio-dardos.html

Beijos

Tay Ribeiro disse...

Amo a voz da Bruna, tomara que venha para Brasília também
beijos
lolamantovani.blogspot.com.br

Jéssica Coelho disse...

Muito legal!
Beijos
www.jessicarcoelho.com

Karina Pink disse...

Arassando!
bjs
http://www.pinkbelezura.com/