Quem escreve

Quem escreve
Júlia Evelyn. Soteropolitana. Envol(vida) com o que me dá vida. Me encontro em viagens, moda, arte e beleza. Onde também me permito me perder.

Acessos

Instagram:

E-mail

juliamodelodemodelo@outlook.com
Tecnologia do Blogger.

Meus pupilos

sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015


Toc toc, fashionistas! Posso entrar? Venho trazendo novidades felizes!
Para quem ainda não sabe, sou Consultora de Beleza Independete Mary Kay e iniciei minha carreira em busca dos meus sonhos, de flexibilidade de horário, de reconhecimentos pelo meu trabalho e de fazer outras pessoas se sentirem mais bonitas! Graças a Deus estou alcançando meus objetivos e como retribuição disso tenho crescido nessa empresa maravilhosa!

Explicando a imagem:  Meu look de empresária-fashionista foi camisa social, saia plissada, oxford preto + bolsas Mary Kay!


Mimo minhas clientes com meu atendimento diferenciado, com descontos, brindes e ainda às atendo em domicílio! Isso mesmo... No conforto de suas casas, dando a elas a oportunidade de escolherem com quem farão uma sessão de beleza! Chique, hein? E sempre com um sorriso no rosto!


Também levo Mary Kay até às pessoas em lojas, escolas, academias, salões de beleza... Tudo isso Gratuitamente! Pois, como diz a regra de ouro da nossa empresa "Devemos tratar os outros como gostaríamos de ser tratados.", então nada melhor do que fazer o bem ao próximo sem cobrar nada por isso! Mas aí, se o próximo quiser adquirir o produto, cá estou para fidelizá-lo como cliente! Rs.


Na "minha mesa" sempre terão Showcases, folhetos, produtos, amostras, espelhos... Tudo o que incentive cada um a conhecer mais sobre a MK! E quem sabe, se tornar consultor(a)?!
Explicando a imagem: Esse foi um Evento que eu fiz no CAB (Centro Administrativo da Bahia)!


Logo no início do mês eu recebi a notícia que tinha sido a MELHOR DA UNIDADE em janeiro. Considerada como RAINHA e líder de pontuação! Conquistando assim, o nível Estrela Safira do primeiro Trimestre do Ano! Meu entusiasmo foi imediato, e logo me animei para conquistar mais!


Novamente pela pontuação e pelas Vendas, esse mês consegui me destacar mais uma vez. Agora como ESTRELA RUBI! Receberei meus broches e reconhecimentos em breve e compartilharei com muita honra!


Estou feliz demais e PRONTA PARA MARÇO - O mês das Mulheres!
O estoque já está reforçado e as energias recarregadas!
Quem morar em Salvador e não tiver consultora, entre em contato comigo!
E quem desejar se tornar um consultora para ter ganhos ilimitados, estou disposta a apresentar todos os benefícios que a Mary Kay pode te proporcionar! Fale comigo!
(juliamodelodemodelo@outlook.com)

GRATIDÃO SEMPRE! ♥ TORÇAM POR MIM!

segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Um look, uma história!

Recentemente uma vizinha que eu nem sabia que me observava, perguntou se eu era "rockeira", porque ''só visto preto''! Kkkk. Imediatamente respondi que não. Primeiro porque não gosto de rótulos. E depois porque eu tenho um estilo bastante diversificado! Mas parei para pensar e concluí que uma coisa nisso tudo é verdade: Tenho muita roupa preta! Essa é minha cor chave e eu realmente sempre apelo para ela quando tenho aquela famosa dúvida do "Com que roupa eu vou?". Vestido preto é tudo!
Dessa vez optei por esse justinho da Justbe, que se adequa perfeitamente ao corpo. Ele tem um zíper do lado que facilita muito isso! Para acompanhar, a minha sapatilha preferida com brilhos prateados da Vizzano, uma bolsinha que prende na mão da Globo FM (que ganhei num show da minha amada Maria Gadú) e um improvisado lenço de Poá. Sim, esse lenço de poá na verdade é daqueles que se usa para enfeitar cabelo, e ele é de um material que dobra e fica no formato que você preferir! Eu me inspirei numa comissária de bordo para enlaçá-lo no pescoço!
E assim eu fui prestigiar um amigo meu, por ironia ou não do destino, indo à um show de Rock da banda que ele é baterista! Fica o questionamento: "Moça, você é rokeira?" Rs. Então...!

quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

"Cuida bem dela... Ela gosta que repare no cabelo dela."
Viciada que estou nessa música sertaneja, sucesso na voz de Henrique e Juliano, 
hoje vou deixar inspirações para fazer a cabeça de vocês! Literalmente.
E o melhor é que todos vão "reparar"... ♥

Para complementar um look maravilhoso, nada melhor que um cabelo plausível! Concordam?
Selecionei alguns adereços, penteados, cortes... para além de inspirar, apaixonar a cada um(a)!

1. A la Viúva Porcina (só que sem espalhafato), adereços como lenços, tiaras, turbantes, são ótimas "saídas" para deixar a produção diferenciada e chique! A estampa também determina muito o estilo da fashionista. Fiquem atentas à escolha!

2. Cortes repicados e curtos são os meus preferidos! Imaginem que eu morri de amores quando achei essa imagem numa página do facebook?! Só não coloco os créditos porque a foto está sem autoria e não pertencia à FanPage.

3. Dona do Blog Mah Maquiagens, minha seguidora e amiga virtual Mah Dantas também arrasa nos penteados! Dentre tantos os que ela faz com amor e criatividade, essa trança simples e fácil de reproduzir foi a minha escolhida. Parabéns, moça talentosa! Sucesso!!!

4. Para quem ainda não sabe, eu AMO versatilidade, originalidade e mudanças bruscas!
Gosto de apreciar cabelos "irregulares", raspados de forma diferente, partidos em três, etc e tal.
Já fiz uma loucura parecida e me julgaram "corajosa"! Estou in love e inspiradíssima novamente!

5. Desde criança tenho paixão por tranças! Minha bisavó dizia que quando as mulheres dormem de trança, os cabelos crescem mais rapidamente. E eu adorava sentir meu cabelo crescendo! Por mais que fosse crença ou mito, eu acreditava e até hoje fico encantada quando vejo alguém aderindo.

sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

Quem nunca entrou no "Projeto Verão" ou "Projeto Carnaval" que atire o primeiro confete!
O que as pessoas mais zelam nessa estação ou período do ano é ter um belo corpo para exibir. Mas como já diz o título da postagem: Saúde é o que interessa! (O resto não tem pressa, nem se sustenta por muito tempo quando não tem preparação alimentar, psicológica, etc...)

Estou na academia há quase quatro meses e como o prometido nesse novo quadro,
postarei minha rotina de treino!

Antes de qualquer coisa: ALONGAMENTO e AERÓBICO (no meu caso é meia hora
- sendo que, posso variar os exercícios, desde que complete esse tempo)!

Segunda, quarta e sexta trabalho Membros inferiores!
No começo as séries são pequenas... variam entre 3x15 e 4x10 com 10/12 quilos... 
Mas ainda assim, pra quem não é acostumado, o corpo sente! Quando o músculo dói é que a gente percebe que está fazendo efeito, só que, é preciso ter consciência na hora de malhar! Não carregue mais peso do que aguenta por ansiedade em ver resultado imediato! Tudo na vida exige tempo e dedicação. Não adianta cobrar resultados sem esses fatores.
E só mais um lembrete aos "marombas": A pressa é inimiga da "perfeição"!

Que tal algumas fotinhas do treino?







Amo vestir macaquinhos! Me sinto A musa Fitness! Rs...
Na próxima postagem do "Saúde é o que interessa" falarei, inclusive, das roupas apropriadas para malhação! Afinal, parece "óbvio" o Look Ideal, porém, ainda vejo muitas pessoas aderirem ao estilo erroneamente. Até a próxima!