Quem escreve

Quem escreve
Júlia Evelyn. Soteropolitana. Envol(vida) com o que me dá vida. Me encontro em moda, arte e beleza. Onde também me permito me perder.

Acessos

Seguidores

Postagens do blog

Tecnologia do Blogger.
sábado, 24 de outubro de 2015

Fashionistas, na postagem anterior eu divulguei o Encontrinho Arte e Beleza que estou promovendo aqui em Salvador. Será um encontro de blogueiras onde terão várias atrações especiais.

Nos reuniremos para fazer sessões de beleza, falar sobre a tendência sereismo que está super em alta, dar dicas de maquiagem com participação de estilistas e produtores de moda, e degustações saborosas para dar gás ao evento. Tudo sem custos para os convidados. E vocês todos estão na lista viiiiip hein? Rsrs.

O Encontrinho Arte e Beleza que ocorrerá  hoje, contará também com a organização de Luzia Moraes, produtora cultural aqui de Salvador. O evento cresceu numa proporção maior do que imaginávamos, por isso tivemos que mudar o local! A divulgação em uma semana superou nossas expectativas. Só temos à agradecer.

Juntamente com nossos parceiros Mônica Anjos, Alda Miranda (Griffe Donna Preta), Jaciara Nascimento, Costelinha e Cia, Cafe com Shah e Natal sem Fome (quem puder leve um quilo de alimento para ajudar no projeto) faremos com que tudo saia da forma mais especial para vocês.


O que é? Encontrinho Arte e Beleza.
Onde será? Restaurante Pedra da Sereia, Ondina.
Que dia? 24/10.
Que horas? De 13h as 17h.
Quanto? Aberto ao público.

Compareçam! Gratidão pela divulgação e apoio de todos. A presença de cada um de vocês será imprescindível. Até logo mais no Encontrinho Arte e Beleza.

2 Comentaram:

bonequinha nota mil disse...

Oi Julinha! Tem Post Novinho para você! Rs! Beijos e fique com Deus!

Júlia Evelyn disse...

Oi Tia... olhei lá e me sinto muito grata com mais uma surpresa! Acabei de fazer uma postagem no blog, mas a próxima será sobre o mesmo assunto que o seu. Até porque, eu adorei... rs. Obrigada por tudo. Te amo!