Quem escreve

Quem escreve
Júlia Evelyn. Soteropolitana. Envol(vida) com o que me dá vida. Me encontro em moda, arte e beleza. Onde também me permito me perder.

Acessos

Seguidores

Postagens do blog

Postagens mais visitadas

Tecnologia do Blogger.
sexta-feira, 2 de outubro de 2015

 Olá fashionistas! Para começo de conversa e de estação, venho anunciar um Brechó Primavera Verão que acontecerá nesse domingo, dia 04/10.

 Quem não gosta de estar sempre inovando o guarda roupas, a casa, a vida? Enquanto muitos buscam roupas novas, caras, exclusivas, os brechós existem para mostrar que é possível montar looks extraordinários sem gastar muito. Usando peças que já foram vestidas, porém, que estão bem conservadas. Acessórios que podem, por exemplo, levantar uma produção. Ou para mostrar a possibilidade de decorar o lar com utensílios que apesar de não serem novos, serão bem aproveitados. 

 Os achados em brechós são uma saída muito em conta para quem precisa inovar gastando quase nada. Esse é o intuito do Brechó Primavera Verão que será organizado por mim, e pela minha amiga Christie Meireles. Escolhemos um espaço aqui em Salvador, no bairro de Pituaçú. Não optamos por luxo, nem por um lugar amplo, mas bom o suficiente para deixar que as pessoas escolham o que irão levar para casa visando a mudança de ares para essa nova coleção. Também terão acessórios, peças de roupas e utensílios vintages, a partir de 1 real.



 O quê? Brechó Primavera Verão
Onde? Rua Marquês de Queluz, Pituaçú, Salvador. Próximo ao Banco do Brasil. Orla.
Que dia? Dia 04/10, nesse domingo.
Que horas? De 8h as 11h.
Quanto? Gratuito.
Organizado por quem? Júlia Evelyn e Christie Meireles.

6 Comentaram:

bonequinha nota mil disse...

Oi Julinha! Me ligue para me dar mais detalhes! Beijos e fique com Deus!

bonequinha nota mil disse...

Oi Julinha! Me ligue para me dar mais detalhes! Beijos e fique com Deus!

Gabrielly Rosa disse...

Oi, voltei e agora pra ficar,rs

Pra quem não sabe, novidades, dá uma olhada.

http://gabriellyrosa.hospedagemdesites.ws/gabyrosa/

Em breve com domínio. Vem conferir! Eu que fiz o layout.

Também criei uma página,

https://www.facebook.com/gabriellyrosablog

Curte lá que eu retribuo.

Beijos

Júlia Evelyn disse...

Foi um sucesso, princesas! Em breve organizaremos outro. Bjs. Bom começo de semana!

Rafa Oliveira disse...

Que bom que o Brechó foi um sucesso !!!

Páginas em Preto

Beijos

Júlia Evelyn disse...

Obrigada pela torcida, Rafa!