Quem escreve

Quem escreve
Júlia Evelyn. Soteropolitana. Envol(vida) com o que me dá vida. Me encontro em moda, arte e beleza. Onde também me permito me perder.

Acessos

Seguidores

Postagens do blog

Postagens mais visitadas

Tecnologia do Blogger.
domingo, 24 de maio de 2015

Se tem uma área da beleza que ganha a maior parte do público feminino com as suas variedades, essa é a da maquiagem. Quem não quer ficar ainda mais linda do que já é? Quem não deseja realçar os pontos fortes do rosto e esconder o que não gosta nele? Convenhamos que nem todas as mulheres sabem como fazer isso, mas nunca é tarde para aprender. Por isso, a minha dica de hoje é o Curso de Automaquiagem da Juliana Goes.

Juliana Goes, você já deve ter escutado esse nome em algum lugar, correto? Ela é ex-BBB, participou da oitava edição do programa. É formada em jornalismo, segue carreira, e também atua como blogueira e vlogueira, falando em suas postagens no blog e no seu canal do youtube sobre moda e beleza. A última novidade é esse Curso de Automaquiagem da Juliana Goes, que vem acompanhado de um E-book Exclusivo com dicas infalíveis para diversos tipos de produção. Segundo Juliana, é bem normal que, no meio desses tantos caminhos da maquiagem, a gente acabe se perdendo. A ajuda que ela dá, é justamente para sabermos o que fazer quando não se sabe.


Curso de Automaquiagem da Juliana Goes - Conteúdos

Esse curso, também conhecido por ter levantado a autoestima de muitas mulheres e ter devolvido a elas a confiança de apostar em si mesmas, tem 21 aulas divididas em passo a passo. Que são:

1. Montando a Necessaire – Kit Básico 
2. Cuidados com a pele 
3. Pincéis, Esponjas e Aplicadores 
4. Preparação da Pele – Primer 
5. Preparação da Pele – Base 
6. Preparação da Pele – Corretivo 
7. Preparação da Pele – Pó Facial 
8. Sobrancelhas – Corrigindo Falhas e Preenchendo 
9. Preparação da Pele – Contorno e Iluminador 
10. Blush 
11. Máscara de Cilio 
12. Lápis de Olho 
13. Delineador 
14. Batom 
15. Tutorial - Maquiagem para o dia 
16. Demaquilante – Como remover a maquiagem? 
17. Lavando e Higienizando os Pincéis 
18. Máscaras Caseiras – Faça você mesma 
19. Montando a Necessaire – Kit Completo 
20. Tutorial - Maquiagem para a noite 
21. Tutorial - Aplicando Cílios Postiços


O site do Curso de Automaquiagem da Juliana Goes mostra que com o seu carisma, a moça já conquistou mais de 800 mil seguidores nas redes sociais e já ultrapassou os 14 milhões de acessos através dos seus vídeos. Vale a pena conferir. Não fique fora dessa. Acesse já o site da Jú e obtenha esse curso que vai mudar o seu conceito de maquiagem.

10 Comentaram:

Juliana Medeiros disse...

è valido ne, adorei a indicação

Bjuuu
http://www.blogjumedeiros.com/

Fofocas de Beleza by Monica Miranda disse...

Ai q tudo!!
Parabéns!!
Adoro te visitar!!
bjks te espero Diva!!
Monica Miranda Blog Fofocas de Beleza
http://www.fofocasdebeleza.blogspot.com.br/

La Joie de Vivre! disse...

esse curso parece muito interessante mesmo! eu adoro maquilhagem e maquilho-me a mim mesma quase todos os dias, com certeza um curso desses seria uma mais-valia :) beijos

Amanda Schuler disse...

Sou apaixonada por ela, mas eu não tinha me tocado, em todo esse tempo que sigo ela, que ela foi BBB :O
Se você não tivesse dito, talvez eu nunca tivesse me ligado!
Beijocas

rendasepaetes.com

Mah Dantas disse...

Não sabia desse curso mas parece interessante, gostei da dica... obrigada por compartilhar!
Fico feliz por seu administrador ter gostado do blog, manda beijos para ele e beijinhos para você também...
www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

Paula Gaspari disse...

Nossa, que bacana isso =D adorei o post!!
Beijokas
felicidade-essencial.blogspot.com.br

Amanda Mércuri disse...

;D

Adoro as maquiagens da Juliana Goes. O curso dela deve ser muito bom!

Ótima quarta, Júlia!

Beijo! ^^

Camila Lima disse...

Já tive vontade de fazer mais não sabia se valia a pena mesmo, amei a dica
Beijos

Blog Segredos da Cáh
Instagram
Facebook
Canal do You Tube

Júlia Evelyn disse...

Só indico o que confio, meninas. E aposto que vocês também vão adorar!

silvioafonso disse...

Eu vim para te dar um beijo, Júlia,
saber das coisas e te perguntar se
os anjos ajudam ou atrapalham
quando o caso é de vida ou de morte?

Vá à minha página e saiba mais
e se for do seu interesse, me siga no
meu blog.

Beijos,





.