Quem escreve

Quem escreve
Júlia Evelyn. Soteropolitana, apaixonada pela vida/moda/arte/beleza. Além de blogueira, sou modelo, atriz, escritora e consultora de beleza Mary Kay.

Acessos

Postagens do blog

Seguidores

Tecnologia do Blogger.
terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Meu foco hoje é mostrar que o mesmo acessório pode ser usado em diferentes produções!
Um look country e outro romântico.
O sapato-coringa é marrom escuro, tem bico quadrado e salto grosso. Além de vintage, é bem confortável!

Esse 1° look eu tinha prometido numa definição melhor na postagem anterior... Eis aqui.
Composto de: colete de vaquejada com franjas e tachas douradas, body com transparência preta e short com abertura sutil na lateral, dando charme e sensualidade ao visual.

Esse 2° look eu fiz inspirada na minha tia blogueira Blenda Menezes, a Bonequinha Nota Mil da blogosfera!
Remetendo ao estilo "boneca", o echarpe com aplicações e franjas de renda, a blusa preta básica, a saia de pregas com estampas de corações e o prendedor de cabelo em poá, dão um ar romântico e elegante à produção! Já o colar com spykes alongados são de estilo punk, que saem um pouco do estilo predominante, mas sem deixar over!

Um look de mademoiselle, e outro, de madame! J'adore! Et vous? ♥

8 Comentaram:

Pamela Sensato disse...

Oii sua linda adorei esse primeiro look que showwwwwwwwwwwwwwwwwwww e o segundo também está linda arrasou!!

Beijos;)
* Blog da Pâm

Rafa Oliveira disse...

Achei lindo os looks :)

Páginas em Preto

Beijos

Camila Tamiya disse...

Arraaaasou nos looks, menina!
Gostei mais do segundo! *_*

Dá um pulo lá no meu cantinho, tá? ;)
Beijooo!
Instagram: tamiya343 e Twitter: @cat_343
CLIQUE AQUI E VISITE O MAKE DA MOTOCICLISTA

Jessica Machado disse...

adoro posts de como otimizar uma peça!!
só senti falta de uma foto com close do sapato, quero ver ele em detalhes, viu?
beijão!!

Paula Gaspari disse...

Adorei os look's flor =] O primeiro foi meu favorito ♥ Arrasou!!

Beijos
felicidade-essencial.blogspot.com.br

O meu pensamento viaja disse...

Os dois conjuntos muito lindos, o que prova a versatilidade dos sapatos!
Beijinhos e bomfimde semana.

Luana Moraes disse...

Ai que tudo o 1º look... Amei!
Beijinhos da Lu *-*
http://lucarolinemoraes.blogspot.com.br/

Júlia Evelyn disse...

Fashionistas, já percebi que o primeiro foi o preferido de vocês... E cá para nós, para mim também viu? Rsrs... Fugi um pouco do meu "estilo predominante" em ambos os looks, porém, gostei dos resultados. Bjs de gloss!