Quem escreve

Quem escreve
Júlia Evelyn. Soteropolitana. Envol(vida) com o que me dá vida. Me encontro em moda, arte e beleza. Onde também me permito me perder.

Acessos

Seguidores

E-mail para contato

juliamodelodemodelo@outlook.com

Postagens mais visitadas

Tecnologia do Blogger.
quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Olá fashionistas! 2015 começou com tudo para mim e estou conseguindo realizar milhares de coisas em pouquíssimo tempo. Acabei de olhar minha agenda e todos os dias do calendário estão marcados com acontecimentos importantes! Que maravilha, não?!
Separei alguns cliques, mas ainda são poucos diante de tudo o que me ocorreu.


Gravação do Dvd Natiruts
Tive o patrocínio do Pida para entrar no camarote dos convidados e acompanhar as 14 participações de bandas/artistas que fizeram parte desse evento! Dá pra perceber minha felicidade!

Festa Sal e Brasa!
Esse mês faz exatamente um ano que sou recepcionista dessa churrascaria maravilhosa que amo!
Este é  o meu primeiro emprego de carteira assinada e eu só devo agradecimentos. É uma honra fazer parte de uma equipe que se empenha todos os dias em melhor atender seus clientes.

Evento Mary Kay!
A filosofia dessa empresa me conquistou desde o primeiro momento, assim como a qualidade de seus produtos! É com muita determinação e amor que sou consultora de beleza independente, e enriqueço a vida das pessoas através da minha mais nova profissão!

Night!
Se tem algo que me permite ser mais feliz é a música! Escolhi um look levinho para aproveitá-la. Afinal, quando saio para dançar é como uma libertação! E o faço como se ninguém estivesse vendo...

Show de Saulo!
Esse cantor de aura linda me encantou desde as primeiras canções que, em sua voz, me descreveram momentos! Não sou fã, mas sou admiradora de seu trabalho. Tanto que, junto às amigas, fui prestigiá-lo no Jardim dos Namorados. (Estou in love com meu short novo de tendência antiga!)

Show da banda Lily Braun!
Depois de tantas noites fora, para estar presente ao show da minha banda preferida, tive que enfrentar minha quarta noite sem dormir! E fui com a maior animação do mundo!
Cantei, coreografei, curti! E no mais... Vem novidade BOA por aí!

Clube da Luluzinha!
"Era Sol que me faltava"... Fui rever amigas que não encontrava há três anos e aproveitei para aproveitar o ambiente agradável, que era o condomínio de uma delas. Nunca é demais uma piscina no verão, não é mesmo?

Última folga!
Esse look foi fechação e eu decidi que o postarei em qualidade melhor em breve!
As pessoas comentaram demais que quase não me reconheceram com ele, devido à minha mudança visível no estilo de vestir! Pois é... Ultimamente tenho preferido os "curtos". Mas não é segredo que sempre aderi aos... Chamativos!


Ps: Muita coisa não foi publicada devido ao tamanho da postagem.
Entre elas: A primeira festa que entrei de penetra, aniversário surpresa da minha amiga de infância, rodízio de pizza, sábado no Festival de verão, flashs na praia, despedida no samba, feira no Centro Administrativo da Bahia... Etc!
Para quem quiser me acompanhar com mais frequência e em tempo real, deixo meu instagram!

8 Comentaram:

Jessica Machado disse...

arrasou no último look!
vc deveria fazer um post só com as suas produções de festa/night, tu tá arrasando! esse colar de franjas está um luxxoo!!

beijão!

Lulu on the sky disse...

Olá, Júlia!
Arrasou nos looks menina. Que mês produtivo. Sucesso pra vc.
Ótimo dia!
Big Beijos
Lulu on the Sky

O meu pensamento viaja disse...

Sempre linda e maravilhosa!
beijo

Leitora Online disse...

Amei as fotos, você ficou linda em todas!
Fico feliz que Janeiro vem trazendo grandes realizações pra você, viu? Espero que o seu ano todo seja assim!

Beijos,
http://leitoraonline.blogspot.com

Suzana disse...

Adorei os eventos, super animada e bem aproveitada sua semana!! Gosto de seus looks, adoraria vê-los em um post só para eles, você realmente arrasou nesse ultimo! =D

Betty Gaeta disse...

Oi Julia,
Adorei as fotos. Não sabia que vc era recepcionista da churrascaria.
Bjs

Paula Gaspari disse...

Ai que linda!! Adorei as fotos... cada look incrível e você sempre bela amiga!!

Beijos
felicidade-essencial.blogspot.com.br

Júlia Evelyn disse...

Vocês sempre carinhosas, me encantando e me incentivando a continuar postando...! Gosto demais de cada uma! Gratidão!!!