Quem escreve

Quem escreve
Júlia Evelyn. Soteropolitana. Envol(vida) com o que me dá vida. Me encontro em moda, arte e beleza. Onde também me permito me perder.

Acessos

Seguidores

Postagens do blog

Tecnologia do Blogger.
sexta-feira, 16 de janeiro de 2015


Começando o ano com chave de ouro, nós MaryKytas resolvemos nos empenhar na melhoria de nossas carreiras! Para o look eu escolhi uma cor forte que eu adoro e que já está presente em meus lábios todos os dias... O vermelho é a cor do sucesso, das estrelas, das líderes de grupo, futuras diretoras e Diretoras em Qualificação da empresa em que faço parte. Olhem que chic o blazer da minha DiQ(primeira foto)!! Na foto grande, meu look se compõe em: Blusa com estampa de relógio de Paris com a Torre Eiffel dentro, saia bandage vermelho-coral (muda a cor de acordo com a luz) e salto de bico fino traçado. Meu acessório quase sempre é a maquiagem. Já acho o suficiente quando a roupa em si já diz Tudo!
Nada melhor que aderir a essa cor para atrair coisas boas não é mesmo? E por falar em coisa boa... Na segunda foto abaixo estou segurando Uma sacola de praia e uma bolsinha de praia de oncinha da Arezzo! Estou super in love com elas, louca para usar! Ganhei como reconhecimento do mês da Mary Kay... Minha iniciadora Monica Luiza(foto acima) foi quem me presenteou como forma de incentivo! Amei! Ganhar presentes e fazer amigos são duas das vantagens de ser Consultora de Beleza!


Nosso encontro foi recheado de mulheres bonitas, divertidas e guerreiras! Todas nós lutamos para conseguir o que queremos e acreditamos em nossos potenciais. Chegaremos juntas ao nosso foco, que é conjunto! E com Deus em primeiro lugar tudo dará certo, amém? Nossa fé nos levará ao sucesso!
Desde já, parabéns fashionistas MaryKytas! Até semana que vem com novos aprendizados e premiações!

8 Comentaram:

Pamela Sensato disse...

Juu que lindo o look e amei a saia.
VocÊ arrasou!

Beijos;)
* Blog da Pâm

Lulu on the sky disse...

Olá Júlia,
achei bem fofo o seu look.
big beijos
Lulu on the Sky

Helena Resende disse...

Que linda! Adorei o look! :)

Leitora Online disse...

Oii...
Adorei o seu look, superlindo!
Parabéns!
Beijinhos ;**
Leitora Online

Instagram | Twitter | Facebook

Júlia Evelyn disse...

Pamy, tambem estou in love! Principalmente pela cor da saia se modificar!

Lulu, fofa é voce. Sempre carinhosa!

Helena e Leitora, lindas! Obrigada!

Andreea disse...

Pretty look!


http://kissthestarsblog.blogspot.ro/

Rafa Oliveira disse...

Amei o look!
Parabéns!

Páginas em Preto

Beijos

Júlia Evelyn disse...

Andreea, é sempre bom ver que pessoas de outros países estão tendo acesso ao meu blog! Seja bem vinda sempre!

Rafa, estava sentindo sua falta! Suma não.