Quem escreve

Quem escreve
Júlia Evelyn. Soteropolitana. Envol(vida) com o que me dá vida. Me encontro em moda, arte e beleza. Onde também me permito me perder.

Acessos

Seguidores

Postagens do blog

Tecnologia do Blogger.
terça-feira, 4 de novembro de 2014

Meu aniversário passou e não rendeu somente beijos e abraços...
Alguns dos meus presentes da lista foram alcançados e outros que eu nem esperava ganhar me deixaram radiante! Por esse motivo resolvi compartilhar alguns deles com vocês!

1. Flores!
Ganhei crisâtemos de presente! Foi uma emoção tão grande que chorei. Não posso negar: sou uma romântica incurável! Esse tipo de flor na cor branca simboliza sinceridade, e eu acredito que essa qualidade é o que não falta em quem me presenteou com esse lindo buquê!

2. Cartões
Sou uma eterna apaixonada por palavras e coleciono-as desde criança! Tenho um relicário só para cartas, cartões, bilhetes, e esses três novos mimos ficarão bem guardadinhos daqui para frente, para serem relidos numa data ainda mais especial.

3. Cesta de doces!
Quem me julga pelo corpo, erra. Sou gulosa a partir dos pensamentos e amei encher os olhos com tantas delícias assim! Mas não pude deixar de me encantar com o lembrete que veio junto desejando que minha vida seja tão doce quanto esta cesta... Lindo, lindo! Nami, nami.

4. T-shirts de Paris!
Não sei porque eu não nasci na França, mas com certeza vou me teletransportar para lá sempre que usar essas camisetas que falam de flores parisienses e que Paris será sempre uma boa ideia! Concordo, aceito e agradeço.

3. Objetos de Paris!
A Torre Eiffel está em todas as partes... Em miniatura, em relógio e em chaveiro!
Agora sim eu posso me sentir em casa olhando para qualquer canto!

4. Teclado!
Almejei tanto por isso, que terminei realizando. Fui presenteada com meu instrumento preferido (depois do piano), porém, só por alguns dias... Está sendo um empréstimo sem data de devolução. Ainda não estou completamente satisfeita porque ele não é meu, porém, estou feliz o suficiente para convencer a alma boa que deixou ele comigo por um tempo a deixar eternamente! KKKK.

Beijos fashionistas! Até a próxima!

8 Comentaram:

Mhilka Diniz disse...

Que delícia. Amo ganhar presentes.
E pelas fotos e a quantidade de presentes dá para ver o tanto que você é querida.

Beijos e feliz aniversário atrasado rs
http://mhilkadiniz.blogspot.com.br/

bonequinha nota mil disse...

Ameeeeiii estes Produtos Parisienses! Você sabe que eu também sou Apaixonada por Paris! Breve estaremos lá! Diga Amém!!! Beijos e fique com Deus!

Thayse Stein disse...

AI QUE LEGAL TER UM TECLADO! Eu queria muito aprender a tocar piano, pena que as aulas são caras e o instrumento também :/ Fiz uma aula experimental uma vez e amei! Parabéns atrasado pelo seu aniversário, Jú! Desejo tudo de bom pra você, muito sucesso, saúde, amor, paz e felicidade!

E ah, respondendo sua pergunta: eu nunca fiz layout para vender, então realmente não sei, morro de medo de cobrar e fazer algo que a pessoa não goste :/


Beijos
Brilho de Aluguel

Thais Terra disse...

Adorei as coisinhas que ganhou! Acho flores incríveis, muito romântico. E doces são super legais pra quem adora comer, haha.

http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br/

Beijoos ;*

Amanda Mércuri disse...

Batons roxinhos são tudo de bom! *.*

Quanto presente lindo! Quero uma cesta de gostosuras igual a sua! Hummm!

Ótima quinta, Júlia!

Beijo! ^^

O meu pensamento viaja disse...

Parabéns pelo teu aniversário.
Adorei o novo look. loira e linda!
Beijo

Nanda Pezzi disse...

Parabéns Ju!!!

Beijos

Júlia Evelyn disse...

Amém Bonequinha!
Obrigada fashionistas! Que Deus abençoe a todas nós!