Quem escreve

Quem escreve
Júlia Evelyn. Soteropolitana, apaixonada pela vida/moda/arte/beleza. Além de blogueira, sou modelo, atriz, escritora e consultora de beleza Mary Kay.

Acessos

Postagens do blog

Seguidores

Tecnologia do Blogger.
segunda-feira, 27 de outubro de 2014

A Churrascaria Sal e Brasa (Salvador) oferece preços acessíveis para que ninguém fique de fora dessa grande oportunidade! Churrasco de primeira qualidade, buffet com mais de 128 variedades, sobremesas deliciosas, e tudo ao som de uma boa música no piano!!! Venham todos! Rua Carimbamba, Pituaçú!

12 Comentaram:

www.keiladesabafo.com disse...

Pena não ter por aki .boa semana pra você ,
se gosta de melissa tem um post bem legal esta semana beijoss
www.keiladesabafo.com

Thayse Stein disse...

Yummy, deve ser muito delícia, adorei a dica, pena que tô looooonge! hehe


Beijos
Brilho de Aluguel

Marina Alessandra disse...

Aqui em São Luís - MA, tem e eu vou no sábado, dia 8 , almoçar lá. Parece muito bom mesmo! haahah
Beijos,

marinaalessandra.blogspot.com
@mariinaale

Fofocas de Beleza by Monica Miranda disse...

Pena q sou do Rj me deixou com água na boca, obrigada pela sua visita e carinho amei seu espaço
E vim pra ficar bjks linda

Claudiane Diniz disse...

Amoooo, pena que é longe

claudiniz.blogspot.com.br

Camila Lima disse...

Pena que eu não moro aí
Beijos

Blog Segredos da Cáh
Instagram
Facebook
Canal do You Tube

Amanda Schuler disse...

Eita, que beleza! hehe
Deve ter cada coisa boa ai!
Beijocas

rendasepaetes.com

Natália Sena disse...

Nunca fui ao Sal e Brasa, mas tenho amigos que foram lá e me dizem que é ótimo!

www.rockcomluxo.com
MEU CANAL NO YOUTUBE: www.youtube.com/natypottersena

bonequinha nota mil disse...

Huuummm.... Muito Bom! Quero ver as Fotos do Níver! Beijos e fique com Deus!

Júlia Evelyn disse...

Vão ao Sal e Brasa mais próximo de vocês! Todas as redes tem a mesma qualidade e vocês não vão se arrepender!
Bonequinha, vou postar as fotos agora mesmo!!!

Desbravadores de Livros disse...

Os preços estão bem acessíveis. Quando eu passar por Salvador, farei uma pausa por aí.

M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de outubro

Júlia Evelyn disse...

Venha mesmo! Será um prazer recebe-lo!!!