Quem escreve

Quem escreve
Júlia Evelyn. Soteropolitana, apaixonada pela vida/moda/arte/beleza. Além de blogueira, sou modelo, atriz, escritora e consultora de beleza Mary Kay.

Acessos

Postagens do blog

Seguidores

Tecnologia do Blogger.
quinta-feira, 9 de outubro de 2014

Estou estreando um novo quadro aqui no blog!
O "Mostrando ao Mundo" tem como propósito valorizar os blogs que eu sempre visito e que muita gente ainda não conhece! Eu acredito que o sonho de toda blogueira é o "conhecimento e reconhecimento". Por esse motivo, todo mês vou escolher um Cantinho e postar um pouco sobre ele aqui pra vocês! Começando com chave de ouro, escolhi o Brilho de Aluguel. Blog abastecido com muito carinho, dedicação e amor pela linda Thayse Stein!

Essa moça me encantou desde o primeiro momento! Conhecer seu blog foi como me perguntar "Como a blogosfera não me trouxe aqui antes?"
Sou apaixonada pelos acessórios que ela escolhe para complementar os looks (principalmente os óculos), mas ainda mais apaixonada pelos seus looks! E é neles que eu vou focar agora!

A moça não tem um estilo super definido. Ela mistura peças, tecidos, se joga sem medo e adora fazer isso. Ela sempre acerta, gente! Experimentar é a palavra-chave para criar uma composição e sair por aí, transbordando suas ideias, pensamentos e opiniões. Uma vez, uma leitora te disse uma coisa simples, mas que te marcou muito: "Criticamos e julgamos as pessoas que usam roupas diferentes, mas se todo mundo usasse camisa e calça jeans a gente nunca evoluiria." 

O nome do seu Blog veio da música 'O Bêbado e a Equilibrista' e a ideia é que as pessoas estão sempre em busca de algo externo que lhes proporcione um certo brilho ou que acentue o seu brilho interior, para se sentirem bem consigo mesmas e de bem com o mundo. Essa busca é o que nos move, promove os encontros da vida, os desejos, a vontade de se aprimorar.

Thayse tem 23 anos, mora em Florianópolis, é formada em Jornalismo e faz Design de Moda!
Outra coisa que me encanta nela é que após fazer qualquer comentário no meu blog ela posta um coraçãozinho! ♥ E é o que me faz sorrir toooodas as vezes que a encontro por aqui!

13 Comentaram:

www.keiladesabafo.com disse...

Muito legal mesmo !!! Amore tem post novo no blog com dicas caseiras vem ver , bjo www.keiladesabafo.com

Graziela Oliveira disse...

adorei isso Júlia!
estou indo lá visitar pra conhecer um pouco mais (:

www.blogamorarosa.com

Nanda Pezzi disse...

Adorei a nova tag Jú!
Que linda, ainda não conhecia ela <3

Beijãooo

Nequéren Reis disse...

Postagem maravilhosa bom final de semana.
Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

Jéssica Coelho disse...

Que looks lindos
apaixonei!
Beijos
www.jessicarcoelho.com

Lulu on the Sky disse...

Olá, Julia.
Conheço o blog da Thayse faz um tempo e ela é um amor de pessoa. Sem contar os looks lindos que ela tem.
Bom final de semana pra vc.
Big beijos

Lulu on the Sky

Isabella de Paiva disse...

a thayse é uma liiiiiiiiiinda, cara! O blog dela é realmente muuuuito bom :D
Um beijo,
Isabella
The Urban Trends
Sorteio: Vestido da Romwe

Natália Sena disse...

O blog da Thayse é lindo, amo os looks dela.

www.rockcomluxo.com
MEU CANAL NO YOUTUBE: www.youtube.com/natypottersena

Thayse Stein disse...

JUJUBA SUA LINDA <3 Amando demais esse post e super feliz por ter sido lembrada aqui! Você falou tudo: a blogosfera precisa mesmo de mais reconhecimento, muita gente acha que blogar é simples e fácil mas nos dedicamos muiiito, né?! Obrigada por esse post, já salvei ele na clipagem lá do blog pra guardar pra sempre <3
Muito corações pra você, hahaha

♥♥♥♥♥♥
Beijos
Brilho de Aluguel

la joie de vivre! disse...

já conhecia e adoro! :D

Natalia Custódio disse...

Looks maravilhosos!!Apaixonada pela jardineira.http://essenciaffeminina.blogspot.com.br/

Amanda Schuler disse...

Ameeeeeeiiii esse espaço novo no seu blog e já amei sua primeira escolhida. Não conhecia o blog dela mas já segui e estou amando!
Beijocas

rendasepaetes.com

Júlia Evelyn disse...

Muito bom saber que a Thayse adorou a homenagem e que quem ainda não conhecia se sentiu incentivada à visitar e seguir! Que assim seja nas próximas postagens! Vou escolher os futuros blogs com muito carinho para vocês! Beijos nos corações fashionistas ♥