Quem escreve

Quem escreve
Júlia Evelyn. Soteropolitana. Envol(vida) com o que me dá vida. Me encontro em moda, arte e beleza. Onde também me permito me perder.

Acessos

Seguidores

Postagens do blog

Postagens mais visitadas

Tecnologia do Blogger.
terça-feira, 21 de outubro de 2014

Segundo o livro "The Secret", o segredo para ter o que almejamos é já nos imaginar possuindo!
Por isso meu primeiro passo foi procurar as imagens do que quero e compartilhá-las!
Olhar para elas todos os dias me tornará, com certeza, mais confiante de que vou desfrutá-las em breve. Vamos à minha listinha... E então vocês verão que "pouco" me satisfaz, rs.

1. Roupas com frases ou estampas francesas.

2. Dicionário francês
3. Teclado ou Piano

4. Adesivo de parede desenhando a cidade de Paris 
ou somente com o Arco do Triunfo em imagem realista.

5. Passagens para a França!

Eis os meus maiores sonhos sendo revelados para vocês...
O maior deles é me sentir como uma francesa! Kkkk.
Ps: Meu aniversário será dia 25 deste mês! Bisous!

7 Comentaram:

Garotas Comuns disse...

Overdose francesa hahahaha
Espero que você consiga viajar pra França e aproveitar bastante!
Quem sabe as blusas, o adesivo e o dicionário você não compra lá, né?

Beijos Júlia e feliz aniversário adiantado ♥
Garotas Comuns

Clara Vieira disse...

Meu niver também tá chegandoo!! hahaha Beijos, Clara do http://claravieirablog.blogspot.com.br/

Carolina Peclat disse...

UhuLL tá chegando o niver!! Pense com bastante fé, torço para que você consiga!!!

Tem uma TAG lá no meu blog para você responder. Se puder responder ficarei muito feliz :)

http://www.carolinapeclat.com

Beijos
Carol

bonequinha nota mil disse...

Também Quero! Rs! Beijos e fique com Deus!

Jéssica Coelho disse...

Quanta coisa legal, tbm quero ir pra França!
Beijos
www.jessicarcoelho.com

Lulu on the Sky disse...

Sucesso na conquista dos seus sonhos.
bom fds.
Big beijos

Lulu on the Sky

Júlia Evelyn disse...

Obrigada fashionistas!! Me senti verdadeiramente mais esperançosa com os comentários de vocês! Em breve posto meus presentinhos alcançados!! Bjss