Quem escreve

Quem escreve
Júlia Evelyn. Soteropolitana. Envol(vida) com o que me dá vida. Me encontro em moda, arte e beleza. Onde também me permito me perder.

Acessos

Seguidores

Postagens do blog

Postagens mais visitadas

Tecnologia do Blogger.
segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Fashionistas, essa TAG deveria ser respondida em vídeo, mas eu não faço vídeos para o blog por questões de: não tenho tempo e não sei editar. Se alguém quiser por boa vontade me ensinar, eu aceito e coloco entre minhas prioridades! Rs.
Vi essa TAG no blog da Amanda Mércuri e prometi que iria respondê-la através de fotos... 
Aqui estou eu cumprindo com o prometido!

Perguntas:
1 - Quantos batons você tem na sua coleção?
Fotografados foram 21. Mas tenho certeza que deixei de fotografar alguns!

2 - Com quantos anos você começou a usar?
Quatro anos?! Ou menos! As vezes tenho a impressão de que minha mãe engoliu um batom na minha gestação e eu nasci maquiada! KKKKK. Comecei cedo demais!

3 - Um batom que você não vive sem.
Batom vermelho! Esse da Marcelo Beauty com efeito matte me tornou dependente! Cor: Chilli.

4 - Um batom para arrasar.
Vinho está suuuper em alta e eu adoro sair com o meu impactando por aí... 
Linha UltraColor- avon. Cor: Attraction.

5 - Qual foi o último batom que você comprou?
Really Red da Mary Kay! E me apaixonei! Durou mais de 6h30 em mim.
Resistiu à duas refeições e seis copos d'água.

6 - Um batom que você se arrependeu de ter comprado.
Natura Aquarela Cor 06! Me arrependi porque ele sai facilmente...
É só beber um suco que ele já fica preso no copo!

7 - O seu batom queridinho do momento.
Parece cor de framboesa e eu adoro o efeito dele depois que seca! Cor: Rubi matte- Avon ultra color.

8 - O seu batom mais caro e o mais barato.
Mais caro:
Bourjois Paris, linha Sweet Kiss, cor: Fuchsia Class, por R$72,90.
Gostei desde a embalagem! Ele é cremoso e leve, tem duração de quase cinco horas e quando o tempo vai passando ele seca sem ressecar os lábios! Eu bebi, comi, e ele ainda sobreviveu!

Mais barato:
Comprei por R$14 na Avon e ele é ótimo para combinar com makes fortes! Afinal, é um tom super calmo! Cor: Irresistible. Linha Ultra color.

9 - Um batom desejo do momento.
Batom true dimmensions Mary Kay. Cor: Wild About Pink!
Esse é de Barbie! Quero pra mim...

10 - Você gosta, ama ou é viciada por batons?
Sou viciadaaaaa! Se eu estiver sem batom, me sinto sem uma peça de roupa!

11 - Mande um beijo para uma pessoa especial e diga qual batom combina ou que te faz lembrar ela.
Esse kiss vai pra minha Mamy, que adora vermelho - a cor do amor! Do meu amor por ela! ♥
Batom Jequiti Mais Elas. Cor: Luxo.

Indico essa TAG para... Todas as LOUCAS POR BATOM como eu!

29 Comentaram:

Bella disse...

Que legal o post!

Quanto batom bonito!

Acho que o meu favorito foi o Really Red, da MK! :)

Eu quase não uso batom no dia a dia, acredita?

Beijão!

Piece of My Heart

Finíssimas Fashion disse...

Eu amo batons ;))

Um beijo,
Espero-te lá no meu blog.

http://fashionfinissima.blogspot.com.br/
http://instagram.com/ychriste

www.keiladesabafo.com disse...

Muito legal que lindo este ultimo da Mary kay amo os rosas pinks ... hj tem dica de filme no blog beijosss
www.keiladesabafo.com

Natália Sena disse...

Já tinha percebido seu amor por batons, gostei das suas respostas kkkkkkkkkkkkk

www.rockcomluxo.com
VÍDEO NOVO NO CANAL: http://goo.gl/XUvOE1

Jéssica Coelho disse...

Batons vermelhos e Pink sao os meus preferidos
amei a TAG!
Beijos Jéssica R. Coelho

Rafa Oliveira disse...

Eu sou apaixonada por batons(em especial os vermelhos).

Páginas em Preto

Beijos

Thayse Stein disse...

Tu fica muito deusa de batom vermelho! Também desejei esse pink barbie bem matte, que maravilhoso <3 E awn, que fofinha você pequeninha de batom ;)
E sobre o que você falou lá no blog: Faz sim a postagem com os looks, eu vou amar <3 Se precisar de alguma coisa me fala que eu te passo. Concordo super com você: reconhecimento dá uma força incrível pra continuar cuidando do blog e fazendo ele acontecer!


Beijos
Brilho de Aluguel

Thais Terra disse...

Adorei a tag, as respostas e as fotos ilustrando o post! Amei demais <3

http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br/

Beijoos ;*

Anna Lê disse...

Adorei a Tag e... posso falar ?

Prefiro mil vezes ler as respotas do q entrar em um Blog e ver só as perguntas e um video (com as benditas respostas obviamente hehehe).

Não gosto de videos, acho q a gente acaba perdendo muito tempo com uma coisa q lendo é bem mais prático.

Beijoo !

| O Blog Que Não é Blog |

| Sorteios Na Web |

Pamela Paz disse...

Adorei, ultimamente eu desapeguei de vários batons por não usar muito pois eu compro e acabo deixando de lado.
http://simpleseagradavel.blogspot.com.br/

Camila Lima disse...

Amei a tag, também amo batom e comecei a usar super cedo
Beijos

Blog Segredos da Cáh
Instagram
Facebook
Canal do You Tube

Mah Dantas disse...

Adoro essa tag e gostei em saber como tudo começou e começou bem cedo hehe, linda sua foto quando criança e seus batons são maravilhosos, um mais lindo do que o outro!
Beijos!
www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

Garotas Comuns disse...

Adoreeeeei a tag!
Eu gostei dela assim em fotos, você mostrou mais detalhes! Apesar de que não sei como é em vídeo!
Todos os batons que você tem são lindos *-*

Beijo Júlia!
Garotas Comuns

Lulu on the Sky disse...

Vc é das minhas. Amo Batom escuro.
Big beijos
Lulu
Lulu on the Sky

Amanda Mércuri disse...

Oba! Estava esperando ansiosa por esse post! hahaha! Adoro ver essa Tag. Achei que ficou muito boa através de fotos. Fiquei apaixonada no Rubi Matte da Avon - Vou ser obrigada a olhar o catálogo para ver se ainda tem pra eu encomendar! *___*

Ótima quarta, Júlia!

Beijo! ^^

Ingredy Barbi disse...

O Really Red é maravilhosoo! Amei essa tag, acho que vou fazer também, rs. Bjos lindona!!

Margareth Gervason disse...

Adorei a TAG em fotos pq não tenho muita paciência em ver video e a filha tem canal no Youtube.
Obrigada pela visita
Tenho uma ótima 4ª feira!
Beijos Coloridos!♥♥♥

Gabrielly Rosa disse...

OI, acabei de reformular meu BLOG.
E ele está repleto daquilo que mais gosto, comportamento e motivações.
Estou te convidando para fazer parte deste recomeço e foco.
Então, continue, volte ou conheça o Gabrielly Rosa ?
Obrigada, retribuirei cada visita.

gabriellyrosa.blogspot.com l Facebook l Twitter

Nanda Pezzi disse...

Uau Jú!!! Amei sua coleção e principalmente suas resposta!
Um batom mais lindo que o outro! Amo um red <3

Beijãooo

Laryssa Gabrielle disse...

Amei aqui *-*
, visite nosso blog , temos sorteio !
Beijos ,
sorriaprincesinha.blogspot.com.br

Amanda Schuler disse...

Que tuuuuudo. Adorei tua coleção e você fica LINDA de batom! Eu ainda estou em fase de adaptação com eles, hehehe. Quando usava aparelho eu me odiava de batom, ai fiquei com um pouquinho de trauma, mas agora já adoro de novo!
Beijocas

rendasepaetes.com

Desbravadores de Livros disse...

Minha mãe engoliu um batom na minha gestação foi ótimo; ri demais.
Adorei a tag.

M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de setembro

Pamela Paz disse...

Oi de novo, uma ótima sexta para você.
http://simpleseagradavel.blogspot.com.br/

la joie de vivre! disse...

adorei o post, querida! eu também sou louca por batonsss :D

Isabella de Paiva disse...

já respondi essa tag lá no blog também hahaha ela é ótima!
Então, quanto batom liiiindo! Assim como eu, você tem predileção pelos vermelhos haah lindos, lindos.
Um beijo,
Isabella
The Urban Trends

Júlia Evelyn disse...

Percebi que os batons da MK fizeram sucesso, então já vou logo fazendo a propaganda: Eu entrego em casa viu? Se quiserem adquirir e morarem em Salvador, entrem em contato... Rs. Beijos.

Gaveta Magika disse...

Não era fã de batons escuros e agora bateu a louca por eles rsrs, parabéns ficaram lindos em vc branquinha rsrs
www.gavetamagika.blogspot.com.br

Suzana disse...

A tag ficou muito divertida! Só me deixou com mais vontade de aumentar minha coleção, confesso! rs :3 Lindos os batons! *---* Sonho pelo dia que eu vou poder gastar 70 dilmas em um batom! haha Mas acho que não terei coragem nem tão cedo! >_<

Júlia Evelyn disse...

Gaveta Magika, fui no seu blog mas nao consegui comentar...
Suzana, realmente, é preciso coragem e muito amor! Kkkk...