Quem escreve

Quem escreve
Júlia Evelyn. Soteropolitana. Envol(vida) com o que me dá vida. Me encontro em moda, arte e beleza. Onde também me permito me perder.

Acessos

Seguidores

E-mail para contato

juliamodelodemodelo@outlook.com

Postagens mais visitadas

Tecnologia do Blogger.
quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Como a minha semana está sempre recheada de novidades, tenho que cuidar para que as postagens não fiquem atrasadas. Por esse motivo resolvi fazer o resumo de tudo o que aconteceu recentemente! Quero que de imediato me desculpem porque todas as fotos postadas foram de celular... A correria do dia-a-dia só me deu essa saída (afinal eu não largo meu portable por nada).

Vamos começar com uma notícia boa? Toda gata adora Mary Kay! Hahahaha. (risos)
Sou consultora e fiz meu primeiro pedido ciente de que o prazo seria até 10 dias úteis para chegar, e eles chegaram em 3! Vocês acreditam? Fiquei radiante! Fui parabenizada e ainda ganhei um botton de reconhecimento! A cada dia amo mais trabalhar levando beleza e amor às pessoas através desses produtos maravilhosos!

Adoro conhecer lugares novos e estou morrendo de saudade dos estudos. Por isso, resolvi (acompanhada da minha amiga universitária) conhecer a EBA (Escolade Belas Artes). Fiquei extremamente encantada com os cenários! Selecionei dois: Um remetendo à lugar abandonado, e outro à casarões antigos.

Já estava com saudade de fotografar minhas maquiagens! Todos os dias faço um traço diferente para ir ao trabalho e admito que adoro os "puxadinhos". Olho gatinho, olho esfumado, olho de peixe e canto externo marcado! São macetes para aprofundar e aumentar o olhar! Maquiagem: Mary Kay (base), Catharine Hill (sombras), Revlon (rímel), Marcelo Beauty (sobrancelha) e O Boticário (lápis delineador).

Me despedindo do inverno, escolhi um look cinza para combinar com a estação! Achei que os acessórios pretos combinaram bastante! Eu usei: Blazer (Briance), Cinco (Zara TRF), Saia (JustBe) e Salto (Schutz).

Para finalizar com chave de ouro: Fotografia! Eu adoro a citação que diz que o fotógrafo tem a mesma função do poeta: Eternizar o momento que passa...! Eu amo tanto poetizar quanto fotografar, assim como adoro fazer isso ao conhecer novos ambientes. Os "da vez" foram: Ribeira e Forte São Miguel! Os créditos são todos meus viu? Enquadramento, clique e edição! Estou apenas começando!

PS: Caso tenham gostado do post, comentem se devo ou não fazer mais postagens nesse estilo. A opinião de vocês é fundamental! Beijos no coração

13 Comentaram:

Isabella de Paiva disse...

Que lugar liiiindo, essa EBA :DD
E o look está maravilhoso, também!
Um beijo,
Isabella
The Urban Trends

Nanda Pezzi disse...

Adorei o post Jú!!
Linda as fotos, muito gata vc!!

Beijãoo

Gabrielly Rosa disse...

Arrasou no look, adorei as fotos.

gabriellyrosa.blogspot.com l Facebook l Twitter

Amanda Schuler disse...

Sua lindaaaaaaa! Agradeço muuuito pelo seu comentário lá no blog e venho que te dizer que adorei tudo no seu post hoje. O look tá tudo de bom, amei o salto.
Já ouvi falar da EBA e morro de vontade de conhecer.
Adorei os delineados - tudo de bom!
E parabéns por ser revendedora da MK. Os produtos são maravilhosos e há uma valorização da mulher incrível nessa marca!
Beijocassss

rendasepaetes.com

Marina Alessandra disse...

Adorei o look e sua semana pareceu otima!
Beijos,

marinaalessandra.blogspot.com
@mariinaale

Amanda Mércuri disse...

Já usei outros secativos e também não deu certo. Esses produtos não servem pra nada! >:(

Pena que você tá longe, porque se não encomendaria a base para pele oleosa da Mary Kay - Já faz tempo que estou cobiçando. Adorei todas as fotinhos, Júlia. Gosto muito de ver seus looks e makes!

Ótimo sábado!

Beijo! ^^

Graziela Oliveira disse...

adoro posts assim!
achei seu look e esse lugar muito lindo (:

www.blogamorarosa.com

Margareth Gervason disse...

Lindo look , gostei e as fotos lindas.
Ótima domingo para vc!
Beijos Coloridos!♥♥♥
Obrigada pela visita

Thais Terra disse...

Adorei as fotos resumindo a semana! O seu look ficou lindo *--*

http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br/

Beijoos ;*

ingrid disse...

BABANDO NESSE TEU SAPATO, apenax *-*

Lulu on the Sky disse...

Amei o traçado de delineado que você fez, ficou lindo.
Boa semana.
já votou no blog Lulu on the sky?
Big beijos
Lulu

Júlia Evelyn disse...

Adooooro quando o feedback é positivo! É o que enche meu coração de alegria e entusiasmo para continuar postando! ♥ Em breve trarei mais novidades e resuminhos. Beijinhos.

Mah Dantas disse...

Adorei as fotos!
Lindo o look!
Beijos!
www.mahmaquiagens.blogspot.com.br